Menos Pior
+4
Sforza
Rip van Winkle
Ynys Wydryn
Ukimi
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Menos Pior
Depende do que doer menos pra mim.
Assassinatos e homicídios devem doer mais, demorar mais tempo pra morrer e essas coisas então eu diria doença.
Assassinatos e homicídios devem doer mais, demorar mais tempo pra morrer e essas coisas então eu diria doença.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu acho o contrario, pra quem vai,acho q acidente ou assassinato é mais rapido, do que de doença que te mata aos poucos,mas pra quem fica,perder alguem por acidente ou assassinato é mt tragico,entao de doença é melhor o.o resumindo pra quem morre melhor:causas externas e pra quem fica: doença
Pensando como defunto: quanto mais rápido e indolor, melhor.
Mas que tópico macabro HAHAHA
Mas que tópico macabro HAHAHA
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu penso de uma maneira mais fria. Sem me importar com quem fica. Afinal, não vai ser eu que vou estar sentindo essa falta, eu já estaria morta, não tem como me sentir mal por quem fica. Apesar de que sentir essa falta seja ruim, a pessoa que morreu não tem como se preocupar.. Já tá morta.
Mas tudo depende dos minutos finais, um assassinato pode levar vários instantes até a pessoa perder a consciência ou qualquer outra coisa, enquanto uma doença (mesmo que lentamente) possa te fazer entrar em coma e tudo o que é preciso fazer é desligar máquinas. Tudo depende dos minutos finais pra mim...
edit: ato achando que isso que eu falei agora ficou de uma maneira arrogante/grossa, dsclp, não foi a intenção açlskjd
Mas tudo depende dos minutos finais, um assassinato pode levar vários instantes até a pessoa perder a consciência ou qualquer outra coisa, enquanto uma doença (mesmo que lentamente) possa te fazer entrar em coma e tudo o que é preciso fazer é desligar máquinas. Tudo depende dos minutos finais pra mim...
edit: ato achando que isso que eu falei agora ficou de uma maneira arrogante/grossa, dsclp, não foi a intenção açlskjd
Última edição por Ynys Wydryn em Ter Set 11, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nem penso nisso, tenho amigas que ficam falando que se for pra morrer atropelada, que seja na Itália por um carrão: pra que vou pensar na morte se a vida é curta? Tenho que pensar no que fazer viva. E, dependendo da doença ou da intensidade do acidente, "menos pior" não existe, porque se mata, quer dizer que a coisa foi feia ou foi se agravando com o passar do tempo. Menos pior pra mim: morrer dormindo, de velhice, infarto fulminante.
Acho que com o avanço da medicina, diversas doenças ainda podem levar a morte, porem de uma forma indolor. Existem diversos tratamentos “paliativos”, ou seja, que procuram amenizar o sofrimento dos pacientes, dando a eles um final digno e, por que não dizer, satisfatório, em relação a você ter a chance de se despedir de seus familiares e amigos antes do fim. Se eu morresse, gostaria de poder me dispedir e de saber que posso ir deixando as pessoas que amo com algum conforto em minha perda, pois sei que muita gente iria sofrer (não que eu seja celebridade, uahushuas, mas somando família e amigos acho que dá uma boa festa). Mesmo sabendo de como é doloroso aceitar as etapas da morte, negação, raiva e outras que agora não me lembro de cabeça, preferia ter a consciência ao que esta acontecendo e tempo para ajeitar coisas que deixaria para trás, do que morrer de uma hora pra outra.
Assassinato.
Vc vai no mercado, e ve que ele está sendo roubado, um babaca do seu lado tenta reagir e o ladrão acaba atirando em vc, tu já cai morto. Melhor morrer assim do que doente, inútil
em uma maca, sem poder fazer nada, e seus familiares estarem preocupados se vc morre hj ou daqui uma semana.
Porém, se for pra eu escolher uma morte, quero que seja com honra, que eu morra defendendo o que eu acho certo, e defendendo quem eu amo.
Não sei pq, não acho que vou morrer de velhice, portanto quero morrer vendo quem me matou.
Até lá, tento aproveitar minha vida o quanto eu puder.
Fuqui.
Vc vai no mercado, e ve que ele está sendo roubado, um babaca do seu lado tenta reagir e o ladrão acaba atirando em vc, tu já cai morto. Melhor morrer assim do que doente, inútil
em uma maca, sem poder fazer nada, e seus familiares estarem preocupados se vc morre hj ou daqui uma semana.
Porém, se for pra eu escolher uma morte, quero que seja com honra, que eu morra defendendo o que eu acho certo, e defendendo quem eu amo.
Não sei pq, não acho que vou morrer de velhice, portanto quero morrer vendo quem me matou.
Até lá, tento aproveitar minha vida o quanto eu puder.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
uhsauhsauhashusahu que tópico mais macabro [2] medo!!
Concordo com a sforza, temos mais é que pensar na vida, os dois jeitos sugeridos são bem tensos @_@ existem assassinatos que são brutais e a pessoa pode ficar como refém dias antes sei lá -qq coisa horrível de se pensar *bate na madeira*
Concordo com a sforza, temos mais é que pensar na vida, os dois jeitos sugeridos são bem tensos @_@ existem assassinatos que são brutais e a pessoa pode ficar como refém dias antes sei lá -qq coisa horrível de se pensar *bate na madeira*
Prefiro ficar vivo ):
Mas se morrer por alguns desses, preferiria ser morto por outra pessoa. Sairia no jornal.
Mas se morrer por alguns desses, preferiria ser morto por outra pessoa. Sairia no jornal.
Shizuo- Demented Stranger
-
Ka$h : 10