Que manias de internet te irritam?
+20
Orimura Ichika
LucasDoA
Holie Elric
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Liddell
Hikaru
Nutty
Fuqui
Fire-chi
Sora Nimus
Kiky
Ma
Scarlat
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Lief
Rip van Winkle
nanda.Utau
Kyo-kun
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Que manias de internet te irritam?
Tem algum tipo de emoticon que te não te agrada ou te irrita de alguma forma? Que emoticons seriam esses? Tem algum jeito de falar (ex.: miguxês, tiopês, FaLaR AxIm) que vocês tenham aversão? Tem algum tipo de mania em específico ou algum meme te irritam (ou simplesmente não te agradam)? Comentem.
Re: Que manias de internet te irritam?
não suporto que escrevam AxIm...affff ou pessoas que escrevem mto errado, tipo: mim da seu numero, a fulana mim deu a receita....isso me tira do sériooooo
tbm tava me irritando no face as imagens de que tudo era culpa da Rita, ainda bem que passou u.u
tbm tava me irritando no face as imagens de que tudo era culpa da Rita, ainda bem que passou u.u
Eu poderia reclamar da maioria das coisas da internet, mas vou ser bonzinho e só reclamar da mania que a maioria das pessoas tem de querer se mostrar superior às outras, leio os comentários em sites de notícias e blogs e o que mais tem é gente tentando desmerecer tudo e se achando o dono da verdade e da razão. Isso me irrita tanto frases idiotas e erradas em imagens sem nexo, humor babaca não é legal, humor descontraído e inteligente sim.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
São coisas meio /sua problemática\ mas me irritam, e eu fico corrigindo as minhas amigas q
Digitar assim:
"ola.gente.hoje.eu.sai.e.fui.no.shopping.e"
FILHA DA MÃE, A M*RDA DO ESPAÇO TÁ AÍ PARA SER USADO MANO!!!!!1!
" ola , tudo bem ?"
NÃO TEM ESPAÇO NESSA PORRA/// CARAIO >e eu usava espaço, pqp<
"nois fomo lá e ele falou que mim"
NOIS NÃO EXISTE FUNKEIRO DO CARALHO
Para de querer ser índo carai... god...
E o que mais me irrita:
"SoU tOp ZiKa Da BaLaDa"
véi............. tomanocu
"- Aíín, júúra? Nóssá, ném té cóntó,*"
Véi, tire estas merdas de acentos.
Digitar assim:
" ola , tudo bem ?"
E o que mais me irrita:
"SoU tOp ZiKa Da BaLaDa"
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hmm, acho que não tem nenhuma mania, meme ou modo de escrever que me irrite. E eu gosto de escrever em tiopês, eu é que irrito os outros, UAHHAUHASUHASU.
Tipo, só isso que o Rip mencionou que me irrita um pouco mesmo. O resto...
Tipo, só isso que o Rip mencionou que me irrita um pouco mesmo. O resto...
ODEIO GENTE ESCREVENDO ERRADO, SOS
slá, acho que mesmo estando na internet, a boa escrita é necessária. Fico puta quando alguém escreve "peskizando" -oiyuki ou "comun, min" -oidiego, FICO MORRENDO DE RAIVA, OMG!
tá certo que eu coloco muita gíria, risada nonsense e afins, mas pelamordedeus, escrever errado, miguxês, muito emoticon feel like a orkut, ah, tomanocu -s
slá, acho que mesmo estando na internet, a boa escrita é necessária. Fico puta quando alguém escreve "peskizando" -oiyuki ou "comun, min" -oidiego, FICO MORRENDO DE RAIVA, OMG!
tá certo que eu coloco muita gíria, risada nonsense e afins, mas pelamordedeus, escrever errado, miguxês, muito emoticon feel like a orkut, ah, tomanocu -s
olia gent se vose naõ gosat d tiopes vose e´ obviamemt 1 n00b 100 amro fikdik
nem me incomodo tanto com internetês (mas já me incomodei muito), só uns errinhos óbvios mesmo. e o jeito que o povo usa memes tá tão ZzzzzzZzzZz
E não sei se conta, mas não suporto seguidores de Goku. abs
nem me incomodo tanto com internetês (mas já me incomodei muito), só uns errinhos óbvios mesmo. e o jeito que o povo usa memes tá tão ZzzzzzZzzZz
E não sei se conta, mas não suporto seguidores de Goku. abs
Odeio erros super gritantes de português. Não digo siglas e alguns erros normais por esquecer alguma letra ou acento, mas aqueles com palavras totalmente erradas.
Digitar FaLaR AxIm. Dá ódio de ver.
Coloco um 2 enorme na filhota.
Digitar FaLaR AxIm. Dá ódio de ver.
Coloco um 2 enorme na filhota.
PRIMEIRO DE TUDO: infartei com o post da Lief DUHSAHUDASUHDUSHADUH RI ALTO OMG
Ok, enfim. Q
Eu me irrito com quem não segue a norma culta (claro que tem horas que né Q), eu morro de raiva dessas risadas de vocês com ç e afins no meio Q, morro de raiva de emoticons substituindo letras no msn e basicamente o que já falaram, e isso de gente que se acha superior também me irrita.
Sou chata 2bjs
Ok, enfim. Q
Eu me irrito com quem não segue a norma culta (claro que tem horas que né Q), eu morro de raiva dessas risadas de vocês com ç e afins no meio Q, morro de raiva de emoticons substituindo letras no msn e basicamente o que já falaram, e isso de gente que se acha superior também me irrita.
Sou chata 2bjs
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Me irrito com alguns vídeos idiotas q todo mundo fala q é muito engraçado, se fosse humor privado bem, mas realmente não é nada engraçado, é so idiota, é muito diferente.
ah eu sou chato mesmo xd
ah eu sou chato mesmo xd
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Das pessoas irritantes e de escreverem axim e axado
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
hasuhsuauha ai kiky, risada com rç é tão cool rçrçrçrçrç ~ainda mais acompanhado da neide saliente depois~
O jeito que estão usando memes tá tão ZzzZzZzzZzz [2] trollface nas capas dessas páginas "vem rir no face xD" willy wonka irônico ateus revoltados com a sociedade pessoas corrigindo os erros propositais da página do d1v4s pessoas corrigindo tiopes pessoas criticando funk/comparando funk com rock pessoas criticando meninas que usam roupas curtas naquelas imagens tipo "isso não é mulher de verdade" (aí tá a menina na balada), "isso é" (aí tá a menina cuidando dum homem doente) pessoas que postam aquelas coisas tipo "o gordinho emagreceu, o feio ficou bonito"... (eu gosto é das zoações que fazem uhsauhsuhsauhsa) imagens emos com frases de gente corna etc...
O jeito que estão usando memes tá tão ZzzZzZzzZzz [2] trollface nas capas dessas páginas "vem rir no face xD" willy wonka irônico ateus revoltados com a sociedade pessoas corrigindo os erros propositais da página do d1v4s pessoas corrigindo tiopes pessoas criticando funk/comparando funk com rock pessoas criticando meninas que usam roupas curtas naquelas imagens tipo "isso não é mulher de verdade" (aí tá a menina na balada), "isso é" (aí tá a menina cuidando dum homem doente) pessoas que postam aquelas coisas tipo "o gordinho emagreceu, o feio ficou bonito"... (eu gosto é das zoações que fazem uhsauhsuhsauhsa) imagens emos com frases de gente corna etc...
Só não gosto quando está inlegível.
Tem gente que não sabe mas existem teclados de notes que não tem acentuação( ou estão todas trocadas), então o cara pra simbolizar o É ele tem que escrever EH .
Se eu conseguir ler ta ótimo ^^
Fuqui.
Tem gente que não sabe mas existem teclados de notes que não tem acentuação( ou estão todas trocadas), então o cara pra simbolizar o É ele tem que escrever EH .
Se eu conseguir ler ta ótimo ^^
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Odeio quando pegam uma frase e colocam com uma imagem NADA A VER. Aliás, odeio qualquer frase que postem com imagem, tenho vontade de matar. Erros de português óbvios. V1d4 L0kês. Guerrinhas (rock x funk, deus x diabo, ateu x religioso, etc). Quando usam meme pra algo nonsense, nada a ver e colocam memes com significados opostos do que eles dizem. Pessoas que postam aquelas coisas tipo "o gordinho emagreceu, o feio ficou bonito"... (eu gosto é das zoações que fazem uhsauhsuhsauhsa) [2]. Pessoas que se acham superiores as outras [+1]. Pessoas que ficam substituindo "a, o, na, no" por the TODA HORA (vez ou outra, eu uso, mas tem gente que usa em tudo, caraleo). Pessoas que usam símbolos nos nomes das redes sociais (aqueles ☺☻♠◘, entre outros) como se tivessem aprendido a fazer naquele dia, etc...
Tem tanta coisa que eu não gosto que poderia ficar citando até amanhã.
Tem tanta coisa que eu não gosto que poderia ficar citando até amanhã.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Acho que não tem nada que me irrita na internet, ou pode ser que não consegui lembrar de nada agora. Mas como no mundo não virtual a pouquíssimas coisas que me irritam de verdade, então...
/\ THIS!Lief escreveu:São coisas meio /sua problemática\ mas me irritam, e eu fico corrigindo as minhas amigas q
Digitar assim:
" ola , tudo bem ?"
E o que mais me irrita:
"SoU tOp ZiKa Da BaLaDa"
miguxês me irrita pra karai. Colocar x onde n existe... -.-''
n vou falar de acentos porque no meu teclado n tem o tilde e nem outros acentos ai,
e tenho preguiça de ficar pesquisando palavras so pra pegar os acentos e escrever tudo bonitinho. Fuck This.
E tipo, odeio quando qualquer porcaria vira sucesso na internet, tipo, nega do subaco cabeludo -OI. Serio eu n ri com essa porra.
Liddell- Compulsive Liar Missy
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 4083
Liddell escreveu:/\ THIS!Lief escreveu:São coisas meio /sua problemática\ mas me irritam, e eu fico corrigindo as minhas amigas q
Digitar assim:
" ola , tudo bem ?"
E o que mais me irrita:
"SoU tOp ZiKa Da BaLaDa"
miguxês me irrita pra karai. Colocar x onde n existe... -.-''
n vou falar de acentos porque no meu teclado n tem o tilde e nem outros acentos ai,
e tenho preguiça de ficar pesquisando palavras so pra pegar os acentos e escrever tudo bonitinho. Fuck This.
E tipo, odeio quando qualquer porcaria vira sucesso na internet, tipo, nega do subaco cabeludo -OI. Serio eu n ri com essa porra.
Faço de suas palavras as minhas.
Mas outra coisa que não aguento de jeeeeito nenhum é quem fica postando mensagens e pensamentos filosóficos de merda no facebook. Puuuta que pariu velho. Pensamentos religiosos e mensagenzinhas bonitinhas e o caralho a quatro. Vão tudo se “fuderem”.
Não entendo pessoas que curtem o próprio post. Como se fossem tão fodas que eles mesmo têm de curtir o que fazem, mas na minha opinião, se eles não curtirem, ninguém mais vai curtir a bosta que eles colocam naquela droga de rede social.
A primeira é uma coisa tanto na internet quanto em off
Pessoas que imitam gato -.-
Outra é essa
Pessoas que imitam gato -.-
Outra é essa
oieeee tuuudo bêem ?
alguuumaa noviiidaadee ?
Acho irritante o tal do "recalque", sério, hoje em dia tem gente que não sabe mais argumentar, você posta alguma coisa contrária a opinião dela e tudo o que ela sabe dizer é "olhaaa o recaaalqueee ".
Aquela mania ridícula de ficar escrevendo em inglês. E por algum motivo estou tendo raiva desse rostinho: U.U / u.u.
Convidado- Convidado
UHSUAHS Com certeza a atual ideia de fazer comentário de publicação com imagens. ^^ No inicio era interessante, mas agora já ficou cansativo.
Comecei a ficar um pouco irritada com pessoas que usam o emoticon e__e toda hora.
e__e é pra mim uma expressão de desagrado, "aff", tipo assim. Pra quem usa isso toda hora durante uma conversa que não inclua temas desagradáveis, fica parecendo que a pessoa não tá gostando de conversar ou é mau humorada.
Tipo assim (exemplo bem random):
A: você gosta de sorvete?
B: gosto e__e
A: qual foi a última vez que tomou?
B: quinta passada, eu acho e__e
[fim do exemplo]
Mano...
PQP e___e <- com razão.
e__e é pra mim uma expressão de desagrado, "aff", tipo assim. Pra quem usa isso toda hora durante uma conversa que não inclua temas desagradáveis, fica parecendo que a pessoa não tá gostando de conversar ou é mau humorada.
Tipo assim (exemplo bem random):
A: você gosta de sorvete?
B: gosto e__e
A: qual foi a última vez que tomou?
B: quinta passada, eu acho e__e
[fim do exemplo]
Mano...
PQP e___e <- com razão.
Eu até hoje não entendi esse rostinho. :/Holie Elric escreveu:Sempre achei o "e_e" um emote de confusão, sei lá. Q
Convidado- Convidado
Não falarei mais nada.Lief escreveu:São coisas meio /sua problemática\ mas me irritam, e eu fico corrigindo as minhas amigas q
Digitar assim:
" ola , tudo bem ?"
E o que mais me irrita:
"SoU tOp ZiKa Da BaLaDa"
Página 1 de 2 • 1, 2