Mundos de Fantasia
+8
Ma
Ukimi
Neoshadow
Strawsweet
Fire-chi
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Mundos de Fantasia
Muitos universos fictícios são criados para histórias de livros, filmes, séries, animes, etc. Exemplo: Terra Média de Senhor dos Anéis, mundo dos bruxos de Harry Potter, Nárnia (rçrç), mundo de Game of Thrones, ou qualquer outro mundo que ambienta a saga de um anime, filme ou outra coisa. Qual desses é seu favorito? Em qual você gostaria de viver (e por que)? Qual é o mais rico em conteúdo?
Re: Mundos de Fantasia
Já devo ter visto muitos mundos de fantasia, embora me venham poucos à cabeça agora... Mas eu acho que viveria no mundo de Outo, de Tsubasa Reservoir Chronicle, uhushaashu. Ele não é 100% seguro, tem uns monstros noturnos, mas deve ser tão legal. E eu ia tentar virar uma caçadora desses monstros, assim como Syaoran & cia
Agora, o mais rico em conteúdo eu não sei afirmar ó_ò
pf, Hogwarts ftw~
queria viver num mundo como de Grand Chase, lutar e be happy <3 -Q
queria viver num mundo como de Grand Chase, lutar e be happy <3 -Q
Hogwarts <3
Mas vá viver no mundo de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, muita tecnlogia e lutas pela justiça. Eu iiria poder lutar <3 auhasuhsauh
Mas vá viver no mundo de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, muita tecnlogia e lutas pela justiça. Eu iiria poder lutar <3 auhasuhsauh
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
TiNoSa escreveu:Já devo ter visto muitos mundos de fantasia, embora me venham poucos à cabeça agora... Mas eu acho que viveria no mundo de Outo, de Tsubasa Reservoir Chronicle, uhushaashu. Ele não é 100% seguro, tem uns monstros noturnos, mas deve ser tão legal. E eu ia tentar virar uma caçadora desses monstros, assim como Syaoran & cia
Como é esse mundo tinosa? Fiquei curioso
Eu não sei qual é o mais rico, nem meu favorito, ainda to decidindo isso e pesquisando
O mundo de Bleach também é legal...cheio de hollow etc...
*---* ) Nárnia também é legal '3' )
*---* ) Nárnia também é legal '3' )
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Meu preferido é Westeros, é claro! Eles têm tudo! Deuses do mal, deuses do bem, deuses afogados, deuses do fogo, deuses antigos, fantasmas, zumbis, visões do além, bebidas psicodélicas que revelam o futuro, monstros, gigantes, dragões, anões (!), leões (rs), lobos gigantes e etc. <3 E ainda tem as divisões das nove casas, que é algo que sempre me deixou muito intrigado, e tem toda aquela rede de acontecimentos que vão dando densidade à história. Sem contar com os personagens maravilhosos, né. TIPO DANY, CASA COMIGO. Mas eu não gostaria de viver em um mundo como aquele. Não gostaria de viver em um mundo em que sua maior preocupação não é nem "não morrer", e sim "não morrer de uma forma terrível". D:
Eu adoraria viver em Hogwarts. Eu fico me imaginando lá, sendo selecionado pra Sonserina (porque mesmo dizendo pra todo mundo que eu sou da Corvinal, eu sou da Sonserina. Não tem jeito) e fazendo poções, e aprontando altas confusões em Hogsmeade, e mandando cartas, e lutando e e e e arrasando em Feitiços e etc. Eu sempre tento imaginar as coisas como elas seriam se tudo fosse diferente, sabe? Penso até nos mínimos detalhes, do tipo "qual seria a forma do meu patrono" ou "de que material seria feita a minha varinha". Coisas assim. É, eu viajo demais...
Eu adoraria viver em Hogwarts. Eu fico me imaginando lá, sendo selecionado pra Sonserina (porque mesmo dizendo pra todo mundo que eu sou da Corvinal, eu sou da Sonserina. Não tem jeito) e fazendo poções, e aprontando altas confusões em Hogsmeade, e mandando cartas, e lutando e e e e arrasando em Feitiços e etc. Eu sempre tento imaginar as coisas como elas seriam se tudo fosse diferente, sabe? Penso até nos mínimos detalhes, do tipo "qual seria a forma do meu patrono" ou "de que material seria feita a minha varinha". Coisas assim. É, eu viajo demais...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não consigo me decidir -.- tem tantos, o problema é que a maioria dos que eu lembro, aconteceram muitas trágedias logo isso fica marcado kkkkkkkkkMas um que eu gosto muito e que é mt engraçado e que kda vez que eu leio as passagens de descriçoes fico deslumbrada é: DiscworldQuatro Elefantes colossais seguram o mundo (que éfrio no centro, e quente nas bordas), equilibradosno casco de uma Tartaruga Estelar dantesca queviaja tranquila pelo universo. A luz é composta por8 cores, as 7 normais e mais Octarina, a cor mágica.Quando o Sol nasce, o campo mágico do mundo é tãodenso que “freia” a luz, que vem cascateandolentamente como uma onda dourada todas asmanhãs. Aqui a magia é vasta e perigosa. Os deuses,entediados, jogam dados (literalmente) brincandocom o destino dos mortais. Bem vindo ao Disco. Bemvindo ao mundo deDiscworld.
Eu gostaria de viver em todos esses citados por você, Kyo. Gosto muito de fantasia. Hogwarts, Westeros, Terra Média... É tanto que é difícil escolher um.
Acho que gostaria da terra média e de do mundo das crônicas de gelo e fogo. Sempre amei senhor dos anéis, livros filmes e tal. Fui às primeiras sessões dos dois últimos filmes, amei. Adoro mundos de fantasia e magia clássica, bem rpg mesmo. Games of Thrones? Puuutz, difícil dizer, pois estou obcecado com esses livros e serie. É fantástico, mesmo tendo em vista que o que chama mais a atenção são a relação entre os personagens do que o ambiente em si, não tenho como deixar de desejar fazer parte daquilo. É muito legal. Eu iria ser um guarda da muralha bem de boa. Ou seria um desgraçado que viveria na casa do mindinho, fazendo altas putarias e enchendo o cu de trago. Aushuahussaasuh. É issaê
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Em Asgard <3
imagina, viver com Deuses, ai <3
imagina, viver com Deuses, ai <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine