Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horários

+8
Neoshadow
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Ukimi
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
nanda.Utau
Kyo-kun
12 participantes

Ir para baixo

Horários Empty Horários

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 11, 2012 8:21 pm

Você tem horário certo pra fazer suas coisas? Tem consciência de que seus horários afetam sua saúde? Que horas você costuma acordar? Que horas costuma dormir? E comer? Acha importante ter hora pra tudo ou é todo errado na vida? Qual é sua rotina do dia-a-dia?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Horários Empty Re: Horários

Mensagem por nanda.Utau Ter Set 11, 2012 8:29 pm

eu tinha uma rotina e agora com filho tudo mudou, vou dormir por volta das 22 horas q é qndo ele fica com soninho, acordo varias vezes de madrugada pra dar mamar e ele acorda por volta das 7 horas e eu junto...durante o dia eu tenho que acompanhar o sono dele pra fazer minhas coisas
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 7571

http://nandautau.deviantart.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Set 11, 2012 10:28 pm

Bem geralmente tento regular e contar a rotina em tempos exatos '-' E dormir tarde faz mal bagarai ~~Le aquele que toda manhã é um zumbi~~

Acordo entre 6:30 ~ 7 mais ou menos e Dormir umas 00~2 Da manha.
Almoço entre 12 a 12:30 no máximo. Janta 8 as 10 porque aqui em casa cozinheiras são irregulares -lol- Eu acho que é importante ter uma hora direito mas nem consigo seguir.

Bem minha vida:
7 Acordar
7:05 Ir escola
11:50 Voltar pra casa
12:00~12:30 Almoço
13:00~20:00 Pc, Lição e dormir um pouco
20:00~10:00 Tv ou janta
10:00~12:00 Animes ou Facebook
12:00~2:00 Mais conversa no Facebook ou animes, se não tiver nenhuma das duas dormir.

Essa é a rotina do Hyoo o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Horários Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Set 11, 2012 10:42 pm

Não tenho um horário definitivo tirando o horário que eu acordo, seria mais ou menos isso:

6:55 - Acordo
7:15 até 7:20 - É o horário que saio de casa pra ir pro colégio
11:55 - Termina a aula
12:00 até 12:30 - Almoço
12:35 até 13:00(máximo) - Tempo que eu levo pra chegar em casa (vou a pé pra casa)
13:00 até 13:30 - Limpo a sujeira do cachorro, brinco com ele e uso o computador
13:30 até 17:00 - Dormir (aproximadamente, depende horário que eu vou dormir, acordo mais cedo ou mais tarde)
Do horário que acordo até 23:00 é mexer no computador, comer, tentar fazer as coisas pro colégio e qualquer outra coisa.
00:00 ou 00:30 eu to indo tomar banho.
Depois disso eu volto pro computador e fico usando até dar sono que seria umas 3 da manhã..

Sei que tudo isso afeta minha saúde, tanto que esses dias tava com hipoglicemia porque pelo fato de dormir de tarde eu comia duas vezes por dia, mas é um horário que eu consegui me acostumar então eu não consigo ver tantos problemas nele.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Horários RRMTuwW Horários A4RPXal

Mensagem por Ukimi Qua Set 12, 2012 12:59 am

Nossa:
14h >> acordo
14h30 >> almoço
21h30 >> janto
4h >> vou dormir
Claro q meus horarios sao totalmente sem noçao,mas nunk conseguir acordar cedo ou dormir cedo, e amo dormir '-' isso vai mudar ano q vem,medo Sad ...
Acho q devem afetar minha saude tbm -.- mas tenho problemas msm é com a alimentaçao,nao tomo café da manha dãrrr e nem da tarde,geralmente eu só almoço e janto pq odeio comer msm,por isso ta dificil eu engordar,droga >.< agr nao sei se é preguiça msm ou sei la,mas durmo td isso e de tarde ainda tenho sono AAHUAHUAHUAHUAHUAU
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por TiNoSa Qua Set 12, 2012 5:02 am

Aposto que a Kyone se lembrou de mim ao fazer essa pergunta, auhsahuhu.

Como a maioria das pessoas já sabe, meu horário é todo errado (vide a hora em que estou postando isso, em pleno dia da semana), aushahash.
O único horário fixo que tenho é o dos meus compromissos, no caso, faculdade e dentista a cada 20 dias, uahushuhashu. O resto varia sempre.
Posso dormir às 6 da manhã como às 10 da manhã. Posso acordar às 3 da tarde como acordar quase na hora de ir pra faculdade à noite.
E tem dia que meu almoço vira janta, ou só acabo comendo de madrugada. Já almocei antes de dormir também (de manhãzinha). É tudo errado.
E acho que afeta minha saúde sim. Não sinto muito cansaço físico, mas psicológico sim, sem falar que minha memória piorou muito desde que comecei a viver assim, minha criatividade foi reduzida a quase zero, e meu rendimento em várias atividades ficou comprometido.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Horários MRdxMuH Horários HaJA8YtHorários QpBNVxcHorários XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Set 12, 2012 6:46 am

Não tenho rotina 3:
mas gosto de seguir horários, sou chata pra carai em relação a eles. ODEIO sair atrasada pra alguns lugares e etc. Depende muito do que eu vou fazer, sabem? se for uma coisa chata, pra que seguir? -ss
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Neoshadow Qua Set 12, 2012 11:31 am

Meu horário não é muito fixo, não. Eu não consigo me prender à rotina, sabe? Tenho que varia alguma coisa SEMPRE, se não fico achando que o dia foi perdido e etc. Mas, nesse semestre, por causa da faculdade, é mais ou menos assim:

Às segundas e quartas:

10h30: Acordar.
10h40~11h40: Tomar banho, me arrumar, arrumar minhas coisas, assistir TV, usar o computador.
12h00: Comer alguma coisa.
12h10~13h50: Pega o ônibus e ir lá pra baixa da égua (Lê-se: UnB).
14h~16h: Aula de História da América 1
16h~18h: Aula de História Antiga 2, que eu uso pra comer, estudar América 1, estudar pra concurso público, dormir, mexer no note, conversar com os bróder da faculdade... Qualquer coisa, menos assistir a aula.
18h10~19h20: Pega o ônibus e ir lá pra baixa da égua 2 (Lê-se: cursinho)
19h30~22h30: TENTAR prestar atenção na aula. Quando eu não consigo, eu fico estudando. E quando eu não consigo estudar, fico enchendo o saco do meu amigo.
23h: CASA! \O/ A partir desse horário eu faço o que me der na telha. Se eu estiver com sono, eu durmo. Se eu estiver com vontade de ler, eu leio. Se eu quiser jogar, eu jogo. Se eu precisar estudar, eu estudo. E enfim. Mas, geralmente, eu só consigo dormir depois das 3h da manhã.

Às terças e quintas:

7h40~8h: Acordar, tomar banho, comer alguma coisa e sair voando de casa.
8h20~9h30: Tempo que eu levo pra pegar o metrô, descer na rodoviária, pegar um ônibus pra UnB e chegar lá.
10h~12h: Aula de História do Brasil 1.
12h10: Comer alguma coisa aleatória. Quando a aula acaba antes, eu fico stalkeando/no CA, comendo mosca e coçando.
12h30~13h40: Pego um ônibus, vou pra rodoviária, pego outro ônibus, vou pra casa e chego lá. q
14h~17h: Coisas aleatórias. Posso muito bem estudar a tarde INTEIRA, como posso ficar jogando, como dormir, como posso fazer as três coisas.
17h~18h: Horário sagrado da TV e da comida.
18h: Começo a tomar banho pra ir pro cursinho.
18h40~19h30: Pegar carona com o meu pai pra poder chegar no cursinho.

E a partir daí os horários são os mesmo da segunda/quarta.

Sexta/Sábado/Domingo.

EVERYDAY I'M SHUFFLING. Sério, galera. São os dias mais aleatórios da minha vida. Pode acontecer de tudo, pode não acontecer nada... Depende do meu humor e da minha disposição.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Horários HaJA8YtHorários CJV43oJ

Mensagem por Sforza Qua Set 12, 2012 11:35 am

Me chame de desorganização, só tenho horário pra trabalhar e estudar, porque não posso perder dinheiro, nem o semestre.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Horários QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Fire-chi Qua Set 12, 2012 4:31 pm

Nao tenho rotina. E quanto a horarios só tenho horario para acordar auhsuahsuah tudo o resto varia
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Ma Sáb Set 15, 2012 10:38 pm

Meu horário é uma bagunça, mas ultimamente é assim:

Parte da manhã serviço de casa, somente nas terças e quintas que entra o curso de inglês as 7 da manhã;
12~1 - começo lavar louça, limpar casa
1 e pouco~5 leio, estudo, eexercito, mofo no sofá...
O resto vai tudo depender da minha vontade.
As 6:15 vou pro curso técnico.
As 11 volto e me preparo para domir e vou dormir lá pras 1 da manhã ou 00, dependendo do meu cansaço diário.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Horários YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Set 17, 2012 8:55 am

sem ser o trabalho o resto é uma confusão. não tenho horário pra nada e sou tri desorganizado. É foda Razz
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 2:00 pm

TiNoSa escreveu:Aposto que a Kyone se lembrou de mim ao fazer essa pergunta, auhsahuhu.

Como a maioria das pessoas já sabe, meu horário é todo errado (vide a hora em que estou postando isso, em pleno dia da semana), aushahash.
O único horário fixo que tenho é o dos meus compromissos, no caso, faculdade e dentista a cada 20 dias, uahushuhashu. O resto varia sempre.
Posso dormir às 6 da manhã como às 10 da manhã. Posso acordar às 3 da tarde como acordar quase na hora de ir pra faculdade à noite.
E tem dia que meu almoço vira janta, ou só acabo comendo de madrugada. Já almocei antes de dormir também (de manhãzinha). É tudo errado.
E acho que afeta minha saúde sim. Não sinto muito cansaço físico, mas psicológico sim, sem falar que minha memória piorou muito desde que comecei a viver assim, minha criatividade foi reduzida a quase zero, e meu rendimento em várias atividades ficou comprometido.

uhsauhsahuasuhasuhsa não tem como não lembrar.

Bom, meus horários são:

Segunda a sexta acordo às 7:30 da manhã (quando to com muita disposição), 8:30 da manhã (quando to com disposição normal), 9:30 (quando to desanimado, com sono ou fui dormir tarde no dia anterior).

Tomo banho vou pra academia volto em torno de 11:30 às 13:00 dependendo do horário que eu acordei/do número de coisas que eu tinha pra fazer/de quem tinha pra eu conversar lá.

Almoço normalmente a hora que chego. Fico na internet até 23:30 da noite em média. Quando estou disciplinado, saio da net às 22:30 mais ou menos, quando to relaxado fico até 00:30, por aí.

Café da tarde em torno das 17:00 ou 18:00, janta entre 21:30 e 22:30, aproximadamente.

Meu horário antes, pra quem não sabe, era igual o da tinosa, a diferença que nem faculdade eu tinha uhsauhasuhsa então era todo errado MESMO. O que mudou é que agora eu me sinto mais saudável, mais disposto e mais responsável pras coisas. Apesar de que fim de semana eu geralmente relaxo, mas nem tanto. É normal eu dormir de madrugada na sexta e no sábado, mas mesmo assim costumo acordar antes de meio dia.

O ponto negativo é que me sinto sem tempo, antes eu sempre tinha a madrugada inteira pela frente e parecia um universo à parte, hoje sempre sinto que estou limitado e que tenho que administrar meu tempo bem entre as tarefas que eu faço (ainda não aprendi a fazer isso de uma maneira 100% satisfatória, e olha que nem trabalho ou faço faculdade). Tenho dificuldade de encontrar alguns amigos meus (que eu encontrava mais de madrugada), às vezes fico semanas sem conversar com uma pessoa ou outra porque se eu entro no msn em dia de semana eu acabo dormindo tarde ou ficando sem fazer as coisas que eu precisava fazer no dia.

Hoje creio que eu seja mais produtivo, mas não sei se é por causa do horário não, acho que é mais por disciplina que eu me impus mesmo, porém pode ser que os horários organizados me ajudam a me organizar. Tem seus pontos fortes de fracos, né, só sei que agora não tem mais como eu mudar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado