Óculos virou charme?
+16
Ma
Hugoo
Guima
Fire-chi
Sora Nimus
Scarlat
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Ukimi
Ynys Wydryn
Lief
Rip van Winkle
Hyoukasuigetsu
Megumi
nanda.Utau
Kyo-kun
20 participantes
Página 1 de 1
Óculos virou charme?
Tópico em homenagem à Akane e a todos que amam óculos s2
Acham que o estilo nerd de óculos se tornou charmoso nos últimos tempos? Acha o uso de óculos atraente? E óculos escuros, usam? Acham bonito ou estraga a pessoa? Já teve vontade ou já usou óculos sem grau apenas pelo visual? Quais modelos preferem?
Acham que o estilo nerd de óculos se tornou charmoso nos últimos tempos? Acha o uso de óculos atraente? E óculos escuros, usam? Acham bonito ou estraga a pessoa? Já teve vontade ou já usou óculos sem grau apenas pelo visual? Quais modelos preferem?
Re: Óculos virou charme?
depende mto, tem pessoas q ficam charmosas de oculos, o q não é meu caso e eu detesto usar oculos, só uso pq sou obrigada
Eu amo meus óculos S2
No começo eu odiava mas com o tempo você se acostuma, tanto que hoje eu não vivo sem eles, não vejo quase nada sem eles.
Agora se óculos são charmosos, depende, tem uns mais bonitos do que outros né mas também depende muito da pessoa :3
No começo eu odiava mas com o tempo você se acostuma, tanto que hoje eu não vivo sem eles, não vejo quase nada sem eles.
Agora se óculos são charmosos, depende, tem uns mais bonitos do que outros né mas também depende muito da pessoa :3
ADORO! HASHUASUHAS Well Eu na verdade me acostumei por vontade própria, mas é porque desde a primeira vez que usei cheguei a conclusão de que "Porra sou extremamente cego" E com os óculos pareço menos estranho xD Então é a combinação do util com o agradavel. E escuros não tenho, e nem vejo o porque de ter por enquanto -s
A quantidade de modelos de óculos que existem hoje é muito maior que antigamente e faz com que seja bem mais fácil escolher algo que se adeque a você e seu estilo, deixou de ser uma simples necessidade e passou a ser também um adereço pra completar o look, daí junta com a moda nerd e todo mundo começa a achar legal e charmoso.
Não são os óculos que vão deixar alguém mais ou menos atraente pra mim, acho que cada caso é um caso.
Digo o mesmo pros óculos escuros, podem melhorar ou piorar a impressão que a pessoa vai me passar. E eu raramente uso, só pra lugares abertas e com muito sol e só quando eu lembro deles.
Não são os óculos que vão deixar alguém mais ou menos atraente pra mim, acho que cada caso é um caso.
Digo o mesmo pros óculos escuros, podem melhorar ou piorar a impressão que a pessoa vai me passar. E eu raramente uso, só pra lugares abertas e com muito sol e só quando eu lembro deles.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Virou modinha, principalmente o Way Farrer da Rayban -s
Bem, eu preciso usar óculos, acho que já cheguei aos um grau de miopia em cada olho @-@ e o único fucking óculos que combina comigo é o way farrer q -t
Eu gosto de óculos em garotos mas depende, tem uns que ficam melhores sem, uns com. Para garotas a mesma coisa -s
Bem, eu preciso usar óculos, acho que já cheguei aos um grau de miopia em cada olho @-@ e o único fucking óculos que combina comigo é o way farrer q -t
Eu gosto de óculos em garotos mas depende, tem uns que ficam melhores sem, uns com. Para garotas a mesma coisa -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Minha amiga falou sobre isso hoje pra mim "Parece que todo mundo resolveu ficar míope ao mesmo tempo". Isso sobre óculos de grau.
Agora óculos de sol, na minha opinião, sempre foi um charme. Tem cada coisa que vira modinha que óculos é o de menos pra ficar popular..
Agora óculos de sol, na minha opinião, sempre foi um charme. Tem cada coisa que vira modinha que óculos é o de menos pra ficar popular..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não sei,eu continuo odiando -.-
Agr o óculos de sol é legal principalmente em homens, ai mt gostoso homem com um ray ban aviador em mulher tbm, eu tenho um mas nunk uso -.- mas é aqla coisa: óculos de sol >>> pra usar no sol =P
AH E PELO AMOR DE DIUS O DE PAGODEIRO NÃO!!!!É HORRIVEL E FICAM COM CARA DE POBRE >.<
Agr o óculos de sol é legal principalmente em homens, ai mt gostoso homem com um ray ban aviador em mulher tbm, eu tenho um mas nunk uso -.- mas é aqla coisa: óculos de sol >>> pra usar no sol =P
AH E PELO AMOR DE DIUS O DE PAGODEIRO NÃO!!!!É HORRIVEL E FICAM COM CARA DE POBRE >.<
Aqueles óculos de nerd até que são bonitinhos, mas eu não usaria.
Sim, acho o uso de óculos atraente, porque dependendo da pessoa, parece que ela fica melhor de óculos do que sem (ou ótima dos dois jeitos, uashahu), acho que tenho um megane moe ^^
Não uso óculos escuros, nem quando faz muito sol. Acho que não combina comigo, sei lá.
Nunca usei óculos sem grau apenas pelo visual.
No meu caso (óculos de grau) prefiro óculos parafusados. Mas nas outras pessoas, já vi muitos estilos bonitos, só não gosto daqueles muito coloridos @_@ Em geral, prefiro óculos mais sérios.
Sim, acho o uso de óculos atraente, porque dependendo da pessoa, parece que ela fica melhor de óculos do que sem (ou ótima dos dois jeitos, uashahu), acho que tenho um megane moe ^^
Não uso óculos escuros, nem quando faz muito sol. Acho que não combina comigo, sei lá.
Nunca usei óculos sem grau apenas pelo visual.
No meu caso (óculos de grau) prefiro óculos parafusados. Mas nas outras pessoas, já vi muitos estilos bonitos, só não gosto daqueles muito coloridos @_@ Em geral, prefiro óculos mais sérios.
AMO/SOU ÓCULOS ~ e me lamento por não usar, já que não tenho nenhum problema. Dêem enfase ao nenhum problema, tenho 0 de miopia/wtv nos meus dois olhos. !
Tem uns óculos aí, os "Absurda" que eu acho bonito, mas de fato é uma modinha. Óculos de sol não ficam bons em mim :c mas queria que ficassem ~imitando o ruki~
Uma pessoa que fica bem com óculos ♥
Mano style -QQQ
SE EU ACHO ATRAENTE? PF, OLHA UM DOS MEUS DEUSOS AÍ EM CIMA, SEDUÇÃO.
não posto o uruha porquê já sabem, e o aoi não tem muita foto de óculos. REITA MALDITO QUE NÃO USA!
Tem uns óculos aí, os "Absurda" que eu acho bonito, mas de fato é uma modinha. Óculos de sol não ficam bons em mim :c mas queria que ficassem ~imitando o ruki~
Uma pessoa que fica bem com óculos ♥
- Spoiler:
Mano style -QQQ
- Spoiler:
SE EU ACHO ATRAENTE? PF, OLHA UM DOS MEUS DEUSOS AÍ EM CIMA, SEDUÇÃO.
não posto o uruha porquê já sabem, e o aoi não tem muita foto de óculos. REITA MALDITO QUE NÃO USA!
Última edição por Akane Kurohana ~ em Qui Set 13, 2012 6:30 am, editado 1 vez(es)
juliet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros óculos.
uso óculos desde os 6 anos, já um costume então. mas gosto de óculos mt hipster
uso óculos desde os 6 anos, já um costume então. mas gosto de óculos mt hipster
No começo não gostava muito de usar óculos, parecia mais sério, mas depois me acostumei; Na verdade tive que me acostumar por que sou quase cego xD
Efeito de anos nerd na frente do pc.
No japão eles tem aqueles óculos sem lente, alguém usaria?
Efeito de anos nerd na frente do pc.
No japão eles tem aqueles óculos sem lente, alguém usaria?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Rayban virou modinha -sss
Ha quem fique bem de oculos, e ha quem nao fique
Ha quem fique bem de oculos, e ha quem nao fique
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Dizem que eu fico mais homem quando uso óculos...
Vai entender esse pessoal que disse isso...
Vai entender esse pessoal que disse isso...
Depende da armação e o formato do rosto. Tem óculos que dão charme e outros estragam. Virou moda agora o visual nerd com os óculos grandes, mas poucos ficam bonitos com esses óculos. Ainda prefiro os pequenos com armações normais; podem ser de cor mais neutra, mas colorida fica estranha ao meu ver.
Tenho queda por garotos/homens e óculos. Tem cara de intelectual, mas pode muito bem impressionar com seus gostos...
Tenho queda por garotos/homens e óculos. Tem cara de intelectual, mas pode muito bem impressionar com seus gostos...
Eu gosto de óculos tipo assim>>
E assim:
assim:
Armação preta é a minha preferida e gosto mais dos que tem um aspecto mais intelectual. Prefiro óculos de grau a óculos de sol. Acho muito muito lindo <3 Mas não uso, digo que acho bonito nos outros mesmo.
E assim:
assim:
Armação preta é a minha preferida e gosto mais dos que tem um aspecto mais intelectual. Prefiro óculos de grau a óculos de sol. Acho muito muito lindo <3 Mas não uso, digo que acho bonito nos outros mesmo.
Acho que sim,Porque todo mundo prefere eu de óculos do que sem ele xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Sim , essa porra virou uma modinha -.-
Eu já pensei em usar só que acho meio estranho em mim , prefiro uma coisa mais simples e que chame menas atenção
Mas acho que na proxima vez que eu for trocar a armação do meu óculos vou tentar usar um desses
Eu já pensei em usar só que acho meio estranho em mim , prefiro uma coisa mais simples e que chame menas atenção
Mas acho que na proxima vez que eu for trocar a armação do meu óculos vou tentar usar um desses
Não gosto de usar óculos, ainda não consigo entender porque a pessoa usa isso de boa vontade.
Mas em alguns casos fica bonito mesmo, depende da pessoa.
Mas em alguns casos fica bonito mesmo, depende da pessoa.
KotokoDesu- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1466
(pensei que o post era novo)
Odeio muito usar óculos e o meu principalmente tem alguma mania de estar sempre embaçado
Odeio muito usar óculos e o meu principalmente tem alguma mania de estar sempre embaçado
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza