Mônica e Cebola irão se casar
+4
Megumi
Sora Nimus
Sforza
Ukimi
8 participantes
Página 1 de 1
Mônica e Cebola irão se casar
Na infância, eles eram dois amigos que viviam entrando em confusões que costumeiramente envolviam planos infalíveis e coelhadas. Já na adolescência, começaram a namorar. Agora, Cebolinha e Mônica viverão o maior dia de suas vidas nas páginas da edição comemorativa Turma da Mônica # 50, que será lançada este mês, pela Panini Comics.
Sim, eles enfrentarão o altar e se casarão.
Os leitores foram "convidados" ao receber um convite de casamento encartado em Turma da Mônica Jovem # 49.
Lançada em 2008, a série Turma da Mônica Jovem foi criada com a proposta de apresentar os personagens na adolescência e esperando atingir um novo público de leitores. Além disso, o estilo artístico das histórias era diferente dos gibis de linha, lembrando o traço do mangá.
O título rapidamente se tornou o maior sucesso da Mauricio de Sousa Produções, e gerou diversas edições e produtos derivados.
No número # 34, publicado em 2011, teve o início do namoro entre os dois personagens e que todo fã imaginou um dia.
O que não foi revelado até agora é como acontecerá esse matrimônio, uma vez que Mônica e Cebola ainda são adolescentes.
Fonte: universohq
___________________________________________________________________________________________________
Mil e uma reações.........Mas, mas como??será que vai ser de verdade??
Sim, eles enfrentarão o altar e se casarão.
Os leitores foram "convidados" ao receber um convite de casamento encartado em Turma da Mônica Jovem # 49.
Lançada em 2008, a série Turma da Mônica Jovem foi criada com a proposta de apresentar os personagens na adolescência e esperando atingir um novo público de leitores. Além disso, o estilo artístico das histórias era diferente dos gibis de linha, lembrando o traço do mangá.
O título rapidamente se tornou o maior sucesso da Mauricio de Sousa Produções, e gerou diversas edições e produtos derivados.
No número # 34, publicado em 2011, teve o início do namoro entre os dois personagens e que todo fã imaginou um dia.
O que não foi revelado até agora é como acontecerá esse matrimônio, uma vez que Mônica e Cebola ainda são adolescentes.
Fonte: universohq
___________________________________________________________________________________________________
Mil e uma reações.........Mas, mas como??será que vai ser de verdade??
Re: Mônica e Cebola irão se casar
Porra, fico uns meses sem comprar e já chegou a esse ponto?! Deve ter pegadinha nessa edição.
Muito novos pra casar, não acho q vá dar certo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
É trollagem. São muito novos e o Cebola só aceitaria namorar a Mônica depois de derrotar ela (eu acompanhei até o 37 apenas, mas creio que ele nunca vá derrotá-la e eu curto Mônica x DC), casar então, nem se fale.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Véi isso ainda existe? Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Claro que existe <3333333 nunk vai deixar de existir, até meus filhos lerão hauauhuhauhuahuahuhuahua
Mas acho que esse casamento é pq a Monica engravidou
brinks, provavelmente vai ser encenação ou se passara no futuro, porq nao tem como ser verdade, eles só tem 15 anoooos, alem disso depois do casamento viria a lua de mel, ai minha infancia destruida
Mas acho que esse casamento é pq a Monica engravidou
brinks, provavelmente vai ser encenação ou se passara no futuro, porq nao tem como ser verdade, eles só tem 15 anoooos, alem disso depois do casamento viria a lua de mel, ai minha infancia destruida
Eu tenho esse convite -é. Minha irmã compra mas eu leio u.u HSUUHASUHASUHAS
E a minha teoria para isso é: Um sonho.
E a minha teoria para isso é: Um sonho.