É o segundo namoro
+6
Sir Panzer
Hugoo
Hikaru
Guima
Lief
Miyu
10 participantes
Página 1 de 1
Re: É o segundo namoro
Você estava namorando? O-O eu num sabia qqqqq
Você não é desinteressante, é normal não dar certo s2
Namorou por quanto tempo?
Você não é desinteressante, é normal não dar certo s2
Namorou por quanto tempo?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Realmente, também não sabia que estavas namorando, senhorita Miyu! Agora conte-nos mais sobre issto!
kkk Guima stalker.
Eu também não sabia... Miyu toda ninjah peganu osotru nas escondidah. kkk /brinks
Concordo com a Máa, acontece... Outros virão. ^^
Eu também não sabia... Miyu toda ninjah peganu osotru nas escondidah. kkk /brinks
Concordo com a Máa, acontece... Outros virão. ^^
Se você é interessante ou não, só eu fazendo o Test-Drive para saber.
Mas indo ao assunto mesmo, eu também passo pelo mesmo problema, eu também não consigo me ver como um cara interessante, eu tenho até facilidade pra conseguir ficantes e tal, mas pra arrumar namorada não, os meus namoros também nunca duram muito, sempre acontece términos súbitos e já fui até mesmo traído.
Mas conte o que houve aí, de repente alguém aqui passou por uma situação parecida.
Mas indo ao assunto mesmo, eu também passo pelo mesmo problema, eu também não consigo me ver como um cara interessante, eu tenho até facilidade pra conseguir ficantes e tal, mas pra arrumar namorada não, os meus namoros também nunca duram muito, sempre acontece términos súbitos e já fui até mesmo traído.
Mas conte o que houve aí, de repente alguém aqui passou por uma situação parecida.
Calma moça, calma... Você é muito nova ainda. Tem muuuuito o que viver, muito a amadurecer, muito a aprender.
Namoro é pra isso mesmo, pra gente conhecer a outra pessoa bastante, porque, se o caminho resultar no matrimônio é alguém pra se passar a vida ao lado. Você acordará com a pessoa todos os dias, conviverá não só com suas qualidades mas com seus defeitos também.
Respire fundo e cuide um pouco mais de si mesma agora. Não existe isso de ser "desinteressante"! ;D
Namoro é pra isso mesmo, pra gente conhecer a outra pessoa bastante, porque, se o caminho resultar no matrimônio é alguém pra se passar a vida ao lado. Você acordará com a pessoa todos os dias, conviverá não só com suas qualidades mas com seus defeitos também.
Respire fundo e cuide um pouco mais de si mesma agora. Não existe isso de ser "desinteressante"! ;D
Miyuuu, tem muito tempo ainda o.o E ainda virá muita gente. Por nao dar certo nao quer dizer que voce seja desinteressante simplesmente quer dizer que nao estava destinado a dar certo talvez :/
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Que bad ;/
Deve ser ruim você estar namorando com uma pessoa, você amar muito ela e tal e ela pega e termina Q
Mas é assim, existem 732649723 pessoas no mundo, daqui a pouco passa~
Deve ser ruim você estar namorando com uma pessoa, você amar muito ela e tal e ela pega e termina Q
Mas é assim, existem 732649723 pessoas no mundo, daqui a pouco passa~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Você nunca vai amar somente uma pessoa. Vão aparecer outros caras que também vai amar, mas com intensidades diferentes. E se ele te largou, é porque não te ama o suficiente. Aprenda: nunca ame mais do que ele, senão é capaz de sempre dar com a cara no muro.Miyu escreveu:Eu que eu amo ele de verdade, gente, por isso fiquei mal...
Vai aparecer um cara lindo que você vai amar demais e que irá te achar a menina mas perfeita do mundo, apesar de erros e defeitos ~♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
E eu acho que são exatamente esses "erros e defeitos" que nos tornam pessoas melhores: aprendemos a ter mais paciência, a ter mais compaixão, a fazer aquele "gostinho" do nosso amor, a engolir o orgulho e pedir perdão...Mystique escreveu:Você nunca vai amar somente uma pessoa. Vão aparecer outros caras que também vai amar, mas com intensidades diferentes. E se ele te largou, é porque não te ama o suficiente. Aprenda: nunca ame mais do que ele, senão é capaz de sempre dar com a cara no muro.Miyu escreveu:Eu que eu amo ele de verdade, gente, por isso fiquei mal...
Vai aparecer um cara lindo que você vai amar demais e que irá te achar a menina mas perfeita do mundo, apesar de erros e defeitos ~♥
Isso mesmo, quando se ama de verdade a pessoa aprende a amar os defeitos do parceiro e às vezes até transforma esse defeito em algo positivo. ~♥Sir Panzer escreveu:E eu acho que são exatamente esses "erros e defeitos" que nos tornam pessoas melhores: aprendemos a ter mais paciência, a ter mais compaixão, a fazer aquele "gostinho" do nosso amor, a engolir o orgulho e pedir perdão...Mystique escreveu:Você nunca vai amar somente uma pessoa. Vão aparecer outros caras que também vai amar, mas com intensidades diferentes. E se ele te largou, é porque não te ama o suficiente. Aprenda: nunca ame mais do que ele, senão é capaz de sempre dar com a cara no muro.Miyu escreveu:Eu que eu amo ele de verdade, gente, por isso fiquei mal...
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436