Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Ben agora é Torre Elizabeth

5 participantes

Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Ukimi Qua Set 12, 2012 8:26 pm

Londres, 12 set (EFE).- A torre do Big Ben, um dos monumentos mais característicos de Londres, passará a se chamar Torre Elizabeth a partir desta quarta-feira em uma homenagem à rainha britânica, que recentemente celebrou seus 60 anos de trono.

Em uma cerimônia ao pé da agora Torra Elizabeth, situada em um dos lados do Palácio de Westminster, o presidente da câmera dos Comuns, o conservador John Bercow, oficializou o monumento com o nome da soberana britânica, de 86 anos.

"A rainha é uma das figuras públicas mais respeitadas do mundo. Ela nos lembra que somos e o significado de ser britânico. É uma honra ver esta Torre do Relógio ser rebatizada em reconhecimento ao seu trabalho", assegurou Bercow durante a cerimônia.

Apesar de ter sido rebatizada somente hoje, a decisão desta mudança estava aprovada pela maioria dos parlamentares da câmera dos Comuns desde o último mês de junho, época das celebrações do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.

Anteriormente, a torre era conhecida popularmente como Big Ben por causa do grande sino, de 13 toneladas, que ficava no alto do monumento de 96 metros de altura.

O autor da iniciativa da troca de nome do monumento foi o conservador Tobias Ellwood, que buscou apoios durante três meses entre os parlamentares para reconhecer o "longo e constante serviço de Elizabeth II ao país".

Neste ano, a torre londrina também chegou às capas dos principais jornais do Reino Unido por causa de uma inclinação de 0,26 graus, já que a parte mais alta do monumento registrou um deslocamento de 43,5 centímetros.

Os estudos sobre o edifício, que foi comparado com a Torre de Pisa pela imprensa local, continuam em andamento a fim de determinar até que ponto o constante afundamento dos alicerces de Westminster em direção ao próximo rio Tâmisa representa um risco para a segurança da população.

O outro motivo de polêmica ao redor do monumento está relacionado a uma proposta de um deputado liberal-democrata, que queria que os turistas e visitantes passassem a pagar para ascender os 334 degraus que levam ao alto da torre.

A ideia de John Turso era cobrar 18 euros de cada visitante para custear os 110 mil euros da manutenção anual da torre.

O Parlamento, no entanto, não concordou com a proposta de cobrar pelas visitas ao verdadeiro "símbolo da democracia" britânica.

Atualmente, para visitar a Torre Elizabeth, que recebe cerca de 10 mil pessoas por ano, é necessário se inscrever em uma lista de espera que, em algumas ocasiões, pode alcançar até quatro meses. EFE
Fonte: yahoo
Todo mundo conhece como Big Ben, agr vamos ter que chamar pelo nome da véia Not Fun se bem que big ben é o sino Face 01
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Re: Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Rip van Winkle Qua Set 12, 2012 10:23 pm

Ah, mas só mudou o nome da Torre do Relógio pra Torre Elizabeth II, uma homenagem muito justa e bonita. Como cê mesma disse, Big Ben é o nome do sino e continuará sendo, e acho que na prática, todo mundo vai continuar chamando o complexo todo lá de Big Ben, então dá na mesma no final das contas.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Re: Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Hikaru Qui Set 13, 2012 12:46 am

Só acho que o fórum deveria se chamar agora de: Madkyo Anime Fórum. -nnn kkk

Sempre que penso na na Inglaterra, uma das coisas que vem a mente é a rainha e acho que o mesmo deve acontecer a muitos. Achei merecido, embora concorde com o que disseram acima, eu mesmo continuarei chamando de big ben. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Big Ben agora é Torre Elizabeth MRdxMuH Big Ben agora é Torre Elizabeth MLfFy4LBig Ben agora é Torre Elizabeth HaJA8YtBig Ben agora é Torre Elizabeth A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Re: Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Lief Qui Set 13, 2012 2:03 pm

Vou chamar de Big Ben mesmo *A
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Re: Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 08, 2012 9:26 pm

Hikaru escreveu:Só acho que o fórum deveria se chamar agora de: Madkyo Anime Fórum. -nnn kkk

Sempre que penso na na Inglaterra, uma das coisas que vem a mente é a rainha e acho que o mesmo deve acontecer a muitos. Achei merecido, embora concorde com o que disseram acima, eu mesmo continuarei chamando de big ben. ^^

husauhuhsauh vim aqui só pra rir disso uhauauhas eu nem sabia do nome dessa torre, sério, então pra mim tanto faz x_x
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Big Ben agora é Torre Elizabeth Empty Re: Big Ben agora é Torre Elizabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos