Opa ._.
+15
Fuqui
YukiX.
Nutty
Neoshadow
Megumi
nanda.Utau
Marlon Kalango
Sforza
Fire-chi
Natsume Keiichi
Akane Kurohana ~
Subba-kun
TiNoSa
Ynys Wydryn
Shizuo
19 participantes
Página 1 de 1
Opa ._.
Sou lindo, desejado e entrei nesse fórum por não ter muitos amigos mesmo (._.)
Então... curto rock, principalmente indie e... curto anime/mangá, mas geralmente fico com tédio de terminar :c Já interpretei em RPG's porém agora não é minha primeira opção, estou enferrujado demais para fazer isto. Espero ter amigos aqui porque se não essa conta foi feita pra nada e vou ficar bolado e triste. Me fala oi porque sou carente q
Então... curto rock, principalmente indie e... curto anime/mangá, mas geralmente fico com tédio de terminar :c Já interpretei em RPG's porém agora não é minha primeira opção, estou enferrujado demais para fazer isto. Espero ter amigos aqui porque se não essa conta foi feita pra nada e vou ficar bolado e triste. Me fala oi porque sou carente q
Shizuo- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Opa ._.
Seja bem vindo!
Música indie.. Quais bandas? ahah
Música indie.. Quais bandas? ahah
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu ri da sua apresentação
Seja bem-vindo. Fale mais sobre seus gostos pra animes e mangás. Que títulos você mais curte?
E atendendo ao seu pedido: oi.
^^
Seja bem-vindo. Fale mais sobre seus gostos pra animes e mangás. Que títulos você mais curte?
E atendendo ao seu pedido: oi.
^^
@Ynys Wydryn: Hã... eu curto tudo - menos aquelas muito emo, gr - The Killers, Death Cab for Cutie(!11), Bright Eyes, Fun., Beirut and so on.
@TiNoSa: Oi! q Pô véi, sou ruim nesses nomes japoneses e se eu errar em algo me corrija *apanha* Curto animes eróticos, mas minha atenção não se volta em meninas peladinhas (desculpe o termo :c). Prefiro ficção mas não tão ficção, suspense e terror. Nomes de animes e mangás... tem o Mirai Nikki; Another; Highschool of Death; Guilty Crown; Durarara e Naruto (Shippuden é daora, ok, ok). Tem mais alguns, mas de cabeça eu não me lembro.
@TiNoSa: Oi! q Pô véi, sou ruim nesses nomes japoneses e se eu errar em algo me corrija *apanha* Curto animes eróticos, mas minha atenção não se volta em meninas peladinhas (desculpe o termo :c). Prefiro ficção mas não tão ficção, suspense e terror. Nomes de animes e mangás... tem o Mirai Nikki; Another; Highschool of Death; Guilty Crown; Durarara e Naruto (Shippuden é daora, ok, ok). Tem mais alguns, mas de cabeça eu não me lembro.
-
Welcome !
e j-rock, gosta? :3
e j-rock, gosta? :3
Última edição por Akane Kurohana ~ em Qui Set 13, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Bem vindoo ~ E rock?! Já tem bom gosto
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Bem vindo, menino carente!! XD
acho que você vai curtir aqui! ninguem fica carente muito tempo, e alguem sempre vai te dar atenção! -Q
acho que você vai curtir aqui! ninguem fica carente muito tempo, e alguem sempre vai te dar atenção! -Q
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Shizuo escreveu:@Ynys Wydryn: Hã... eu curto tudo - menos aquelas muito emo, gr - The Killers, Death Cab for Cutie(!11), Bright Eyes, Fun., Beirut and so on.
Alô, cara que gosta de DCFC e The Killers! /O/
Seja muito bem vindo. Vai entrando que a também é sua e sempre tem espacinho pra mais alguém, né?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem-vindo, garoto carente. Poste bastante e não suma!
Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Obrigado a todos pelo oi kakakaa
@Akane Kurohana: Infelizmente não D: Porém nunca ouvi bem, talvez um dia eu vá haha
@Natsume Keiichi: Hã, não. Eu gosto mais de hentai ou ecchi XD
@Nutty: Gosto de ler, mas faz tempo que não faço isso. Costumava ler Percy Jackson, Harry Potter, Visão do Além e acho que só isso, pelo o que me lembro. Ultimamente ando pouco culto nisso.
@Akane Kurohana: Infelizmente não D: Porém nunca ouvi bem, talvez um dia eu vá haha
@Natsume Keiichi: Hã, não. Eu gosto mais de hentai ou ecchi XD
@Nutty: Gosto de ler, mas faz tempo que não faço isso. Costumava ler Percy Jackson, Harry Potter, Visão do Além e acho que só isso, pelo o que me lembro. Ultimamente ando pouco culto nisso.
-
Seja bem vindo! ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Pq se julga carente ? Acha que não tem amigos por algum fator estético ou alguma ação sua ? Vc é muito tímido e tem medo do que as pessoas podem pensar de vc e por isso tenta não ter relações com elas ? (posso estar entrando em um assunto delicado, se não quiser falar no assunto só dizer via PM.)
No mais bem vindo ^^
Se vc curte rock saiba que minha amizade vc já tem rerereer
Fuqui.
No mais bem vindo ^^
Se vc curte rock saiba que minha amizade vc já tem rerereer
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
iaushdiaushdiuashdiusahd gostei de você. Seja bem vindo ser lindo e carente -QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
@Fuqui Ok, ok, calma. Acabou de me conhecer (q). So, julgo-me carente pelo o fato de não me entreter com uma pessoa tanto, por geralmente ter "coração de pedra" para não me machucar. Deve ser por isso que eu acho que amizade é nada demais, só serve para conquistar coisas. Acho que não tenho muito amigos pelas minhas ação (até porque sou bonito pra kct n). Sempre fui muito fechado e quando eu me abri me dei mal :c também gosto de ter meu jeito meio irônico e sarcástico... tipo, costumo perder muitos amigos por causa de usar piadas foras de hora. Não sou muito bom em usar meu sarcasmo. Por último, sim. Tento me esconder um pouco por causa disso ._.
Qualquer dúvida ou perguntas sobre minha vida de balada me enviem, gosto de ser paparicado q
Qualquer dúvida ou perguntas sobre minha vida de balada me enviem, gosto de ser paparicado q
-
Entendo.
Amigos e colegas são diferentes, amigos realmente são aquelas que vc pode se abrir, realmente pode contar com elas pra QUALQUER coisa.
Ter um amigo hj realmente é mais difícil. Consegui só 4 '-' o resto são apenas colegas, totalmente descartáveis, exceto alguns(mas) que parecem ser muito interessantes, outras podem ser meu futuro amor... não sei. Só sei que se vc ou eu tivermos atitude, nunca saberemos se vamos nos machucar ou arrumar a cura pra todas nossas feridas ^^
Fuqui.
Amigos e colegas são diferentes, amigos realmente são aquelas que vc pode se abrir, realmente pode contar com elas pra QUALQUER coisa.
Ter um amigo hj realmente é mais difícil. Consegui só 4 '-' o resto são apenas colegas, totalmente descartáveis, exceto alguns(mas) que parecem ser muito interessantes, outras podem ser meu futuro amor... não sei. Só sei que se vc ou eu tivermos atitude, nunca saberemos se vamos nos machucar ou arrumar a cura pra todas nossas feridas ^^
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
oi -q
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza