Heldrie
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Heldrie
Lief e Hatsuko despencaram sobre o solo rochoso do terceiro inferno, levantando uma fina nuvem de poeira em torno deles após a queda.
- Você está bem? - o vampiro se aproximou dela.
- Você... - ela começou a soluçar e chorar - Está a salvo - abraçou-o enquanto encostava a cabeça em seu peito quente.
Hatsuko mal podia acreditar que salvara o amado. Aquele buraco negro trouxera a lembrança daquela visão de volta a ela. O desespero que sentira na hora, a vontade de chorar. Beirou a insanidade de fato e, finalmente, compreendeu por completo a mãe. Seu corpo tremia todo e ela afundava a face cada vez mais contra o peito de Lief, buscando sua proteção.
Eu amo tanto você...
Hatsuko mal podia acreditar que salvara o amado. Aquele buraco negro trouxera a lembrança daquela visão de volta a ela. O desespero que sentira na hora, a vontade de chorar. Beirou a insanidade de fato e, finalmente, compreendeu por completo a mãe. Seu corpo tremia todo e ela afundava a face cada vez mais contra o peito de Lief, buscando sua proteção.
Eu amo tanto você...
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
- Sua boba. - ele sorriu e a aconchegou em seus braços.
Às costas dos dois, uma estridente risada sarcástica ecoou, soprando sobre eles um hálito fétido e demoníaco.
- MAS QUE BELO CASALZINHO TEMOS AQUI!!!! Acho que vou chorar de comoção! hahahahahahaha
Hatsuko virou-se na direção daquela voz maldita que caçoava do amor dos dois. Avistou um demônio nojento, da cor cinza, olhos famintos e enormes chifres na cabeça. Ele sorria maliciosamente e malignamente, mostrando os horrendos dentes pontiagudos e amarelos. O hálito era tão fedorento que ela sentiu o estomago embrulhar.
Suas lágrimas secaram e ela sentiu que precisaria ser forte diante daquela criatura.
- Quem é você e o que quer conosco? - perguntou, cabeça erguida, mostrando toda a confiança de uma princesa infernal.
Suas lágrimas secaram e ela sentiu que precisaria ser forte diante daquela criatura.
- Quem é você e o que quer conosco? - perguntou, cabeça erguida, mostrando toda a confiança de uma princesa infernal.
- Spoiler:
- Kyo, se eu lutar contra esse demônio chato dos infernos (pleonasmo?), posso usar meus servos ou só o dragão?
E é só chamar que eles aparecem? Ganham exp por me ajudar? Como é o nome do meu dragão que eu esqueci? @_@
Nutty- Neurotic Killer
-
- Spoiler:
- uhsauhsauh Só o dragão, porque os servos não são pra batalha, eles são como mordomos. O dragão se chama Mastema, e sempre que chamá-lo você deve jogar um dado de seis lados. O resultado mostrará o número de rodadas que o dragão demorará para chegar até você.
Lief pensou em tomar partido da situação, mas ao ver a confiança e coragem de Hatsuko, apenas sorriu e disse para si mesmo:
- Quase me esqueci de que ela se tornou uma mulher...
Em sua mente, coisas terríveis se passavam.
Uma mulher. Myul a transformou em uma mulher e roubou a inocência que devia ser tirada por mim.
O vampiro tentou afastar aqueles pensamentos tolos e as cenas que não paravam de se repetir em sua cabeça. As palavras do celestino o haviam cortado como uma espada, ferindo sua honra. Deixara sua garota apenas por um dia e ela se entregara a outro. De uma coisa ele sabia, Hatsuko o amava e isso era tudo o que importava.
Será mesmo?
A feição sorridente se desfez.
- Saia daqui criatura imunda. - ordenou ele num tom de frieza que não era de seu costume - Queremos ficar em paz e você nada tem a fazer aqui, seu horrível monte de lixo.
Um ódio descomunal transbordava pelo rosto de Lief.
- hahahahahahahahahaha Vejo que seu namoradinho não possui o melhor dos humores, não é mesmo, meu docinho? - falou ele maliciosamente para Hatsuko - Sua felicidade brilhava como um vagalume na escuridão, pude enxergá-la bem de longe quando você chegou e senti em sua alma um cheiro raro e delicioso... Você cheira como nobreza, como carne fina e rara de se encontrar. O homem ao seu lado a ofusca como um manto odioso de trevas. Permita-me matá-lo e tomá-la apenas para mim...
Malluma, o demônio da fome e da inanição, tinha um corpo disforme e nebuloso. Sua cabeça era a única parte visível, o resto se desfazia aos poucos numa nuvem cinza e difusa onde aparições agonizantes rodopiavam fora de foco. Os olhos tinham o tamanho de pratos e a boca era grande o suficiente para engolir os dois com uma única bocada. Hatsuko não sabia ao certo de onde o monstro havia surgido, mas suspeitou que Malluma tivesse emergido de uma das crateras fumegantes que preenchiam os vãos entre as rochas daquela área do Terceiro Inferno.
Aquele tom frio emitido por seu amado fez com que ela sentisse mais medo do que da criatura que enfrentava. De algum modo, aquilo era como mil lâminas que despedaçaram-na por completo e nem a pior das torturas que o demônio planejava para era, doeria mais.
Lief, será capaz de me perdoar algum dia? - pensou, lamentando por toda a burrada que havia feito - Perdoando-me ou não, decidi que vou protegê-lo custe o que custar. Mastema, a mim!
- Meu caro, todo vagalume precisa de sua noite para brilhar - ela estalou os dedos - Minha felicidade brilhante só aparece graças ao manto que cobre as outras luzes. Amo este homem e tudo o que há nele. Suas qualidades e defeitos fazem dele a mais bela e entrelaçante noite, aquela que une casais apaixonados debaixo de seu manto e mostra-lhes o verdadeiro amor, através da luz - ela sorriu, o mais doce sorriso, depois encarou o demônio com toda a ira - Por isso, eu, Hatsuko, Princesa do Terceiro Inferno, filha de Faee, não permitirei que tire-me a minha noite! Pois este é o homem que escolhi para governar ao meu lado!
Lief, será capaz de me perdoar algum dia? - pensou, lamentando por toda a burrada que havia feito - Perdoando-me ou não, decidi que vou protegê-lo custe o que custar. Mastema, a mim!
- Meu caro, todo vagalume precisa de sua noite para brilhar - ela estalou os dedos - Minha felicidade brilhante só aparece graças ao manto que cobre as outras luzes. Amo este homem e tudo o que há nele. Suas qualidades e defeitos fazem dele a mais bela e entrelaçante noite, aquela que une casais apaixonados debaixo de seu manto e mostra-lhes o verdadeiro amor, através da luz - ela sorriu, o mais doce sorriso, depois encarou o demônio com toda a ira - Por isso, eu, Hatsuko, Princesa do Terceiro Inferno, filha de Faee, não permitirei que tire-me a minha noite! Pois este é o homem que escolhi para governar ao meu lado!
- Spoiler:
- Macumba saravá, apenas uma rodada pra Mastema aparecer demorará!
Nutty- Neurotic Killer
-
- HAHAHAHAHAHAHAHA! E o que pretende fazer? Chorar para o papai?? E se eu te dissesse que seu papai está MORTO e que seu trono nada mais significa desde que o castelo foi tomado pela nova rainha do inferno? Você continuaria a ser assim tão esnobe mesmo sabendo que agora não passa de um horrível monte de lixo como seu namoradinho disse que eu sou? Você é apenas uma mestiça bastarda da qual seu pai sempre se envergonhou por ser FRACA! Mas sua alma é brilhante e deliciosa. Você é tão preciosa para mim quanto um pedaço suculento de carne é para os humanos. Seu corpo servirá apenas para me deliciar e sua alma se juntará ao infindável tormento da nuvem negra...
Lief, rangendo os dentes e rosnando como um animal selvagem, sacou sua espada e partiu para cima do demônio, abrindo um rasgo em seu nariz pontudo.
(2d6+5)
Lief, rangendo os dentes e rosnando como um animal selvagem, sacou sua espada e partiu para cima do demônio, abrindo um rasgo em seu nariz pontudo.
(2d6+5)
- LIEF! - gritou Hatsuko, ao ver a atitude irracional do amado perante aquele gigantesco demônio sem forma definida.
Meu pai foi morto... Por que isso dói tanto? Nunca me importei com ele - pensou, cerrando os punhos - O último fragmento de família que eu tinha... Foi destruído.
- NÃO IREI PERDOAR! - gritou - MATAR, MATAR! MORRA!!! - uniu as mãos, como se estivesse fazendo uma prece e começou a falar em latim, uma língua que sequer sabia que falava - Sicut tu primus cadam. Et daemonia multa veniunt in una manus sanguine occidere. Revertar ad solium meum et honor est praemium hujus capitis damnare. METEORORUM!
(Você será o primeiro a cair. Muitos demônios virão e matarei um a um com estas mãos manchadas de sangue. Retomarei meu trono e minha honra, a cabeça desta mulher maldita será o meu prêmio. METEOROS!)
Seus olhos faiscavam mais ofuscantes que todas as chamas que os cercavam juntas. Uma aura demoníaca parecia contornar seu corpo e fazia seus cabelos verdes esvoaçarem como se um furacão estivesse vindo. E de fato estava, mas este furacão vinha do interior dela. Sentiu que seus chifres cresciam um pouco mais, de modo que aparecesse mais que a ponta entre seus cabelos. Sua boca curvou-se num sorriso sinistro, digno de um demônio. Passou a língua pelos dentes, como se dissesse "hora do pau" e os meteoros caíram.
Meteoros (12d8+5)
Meu pai foi morto... Por que isso dói tanto? Nunca me importei com ele - pensou, cerrando os punhos - O último fragmento de família que eu tinha... Foi destruído.
- NÃO IREI PERDOAR! - gritou - MATAR, MATAR! MORRA!!! - uniu as mãos, como se estivesse fazendo uma prece e começou a falar em latim, uma língua que sequer sabia que falava - Sicut tu primus cadam. Et daemonia multa veniunt in una manus sanguine occidere. Revertar ad solium meum et honor est praemium hujus capitis damnare. METEORORUM!
(Você será o primeiro a cair. Muitos demônios virão e matarei um a um com estas mãos manchadas de sangue. Retomarei meu trono e minha honra, a cabeça desta mulher maldita será o meu prêmio. METEOROS!)
Seus olhos faiscavam mais ofuscantes que todas as chamas que os cercavam juntas. Uma aura demoníaca parecia contornar seu corpo e fazia seus cabelos verdes esvoaçarem como se um furacão estivesse vindo. E de fato estava, mas este furacão vinha do interior dela. Sentiu que seus chifres cresciam um pouco mais, de modo que aparecesse mais que a ponta entre seus cabelos. Sua boca curvou-se num sorriso sinistro, digno de um demônio. Passou a língua pelos dentes, como se dissesse "hora do pau" e os meteoros caíram.
Meteoros (12d8+5)
Nutty- Neurotic Killer
-
Ataque de Lief | 12 de dano.
Ataque de Hatsuko | 70 de dano.
Total: 82 de dano.
Malluma 318 PV.
♤
Malluma (Demônio da Fome e Inanição)/Nível 18/Enorme/400 PV (agora 318)Ataque de Hatsuko | 70 de dano.
Total: 82 de dano.
Malluma 318 PV.
♤
Engolir (7d6+15): se Malluma arrancar, de uma só vez, mais da metade dos PV atuais de uma criatura usando esta manobra, o alvo será engolido. O adversário engolido sofre 1d12 de dano por turno enquanto é digerido pela energia da morte que compõe o corpo nebuloso de Malluma. Para se libertar, a criatura engolia tem que desferir 30 pontos de dano contra a garganta do demônio da inanição.
Imobilizar (7d6+7): Usando sua língua elástica, Malluma pode constringir um alvo, causando dano e imobilizando-o. Toda vez que imobilizar for usada, 1d4 será rolado, caso o resultado seja "1", o alvo não poderá agir na próxima rodada. Malluma pode escolher engolir o alvo imobilizado na rodada seguinte, independente do dano desferido contra ele. Apenas criaturas médias ou menores podem ser engolidas por Malluma.
Tentáculos (até 7d6): Malluma pode atacar usando de 1 a 7 tentáculos (feitos da energia negativa de sua nuvem) a cada rodada (cada um causa 1d6 de dano). Para cada tentáculo, 1d10 será rolado, caso o resultado caia "1", a criatura será puxada em direção à nuvem e sofrerá 1d12 pontos de dano por turno que permanecer lá dentro. É possível se libertar da nuvem voando ou causando 5 pontos de dano por fogo, luz ou eletricidade. Caso esses ataques não estejam disponíveis ao personagem, só será possível escapar da nuvem através da garganta (causando 30 pontos de dano à ela).
Sopro negativo (20d10): Malluma pode atacar usando sopro negativo a cada 1d10 rodadas (toda vez que o sopro for usado, 1d10 será rolado para definir quantos turnos ele demorará para conseguir soltá-lo de novo). O sopro causa 20d10 de dano, mas toda vez que ele é usado, 1d4 (para cada criatura acertada pelo sopro) também é rolado. Caso o resultado seja igual "1", o alvo morre instantaneamente. Caso o resultado seja "2" ou "3", o dano de 20d10 é aplicado normalmente. Caso o resultado seja "4", a criatura não sofre dano nenhum e fica permanentemente imune à sopro negativo.
Nível de Desafio: 21 (isso significa que, apesar do monstro ser Nível 18, ele renderá XP como se fosse um monstro Nível 21, pois possui habilidades especiais extras para o normal de sua raça).
♤
Sete tentáculos de névoa cinzenta irromperam do corpo imaterial do monstro. Quatro deles acertaram Lief e os outros três acertaram Hatsuko, puxando-os como mãos fantasmagóricas em direção ao caos agonizante que compunha o corpo do demônio da inanição.Tentáculos: 4d6 (Lief)/3d6 (Hatsuko)
Última edição por kyokun em Seg Set 17, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd10' :
#3 'd6' :
#4 'd10' :
#1 'd6' :
#2 'd10' :
#3 'd6' :
#4 'd10' :
Tentáculos (Lief) | 16 de dano.
Lief 44 PV.
(nenhum tentáculo o puxou)
Tentáculos (Hatsuko) | 14 de dano.
Hatsuko 36 PV.
(nenhum tentáculo a puxou)
♦
Lief 44 PV.
(nenhum tentáculo o puxou)
Tentáculos (Hatsuko) | 14 de dano.
Hatsuko 36 PV.
(nenhum tentáculo a puxou)
♦
Lief tentou perfurar o olho da criatura, que recuou, fazendo com que a espada do vampiro abrisse-lhe uma fenda na face esquerda.
(2d6+5)
♧ Fim da primeira rodada para a invocação de Mastema. ♧
Última edição por kyokun em Sáb Set 15, 2012 1:42 pm, editado 3 vez(es)
Os tentáculos nojentos e disformes de Malluma fizeram-na recuar, usando os braços pra defender a face. Deu uma cambalhota no ar e jogou-se para trás, um filete de sangue descendo pelo canto esquerdo da boca e os braços repletos de hematomas. Olhou diretamente nos olhos do demônio, limpando o sangue com as costas da mão direita.
Não há esperanças para ganharmos e ele sabe disso. Porém não posso morrer, preciso proteger Lief - pensou, encarando Malluma - Pai, não quero cair antes de vingá-lo e sem ver meu amado seguro novamente...
A aura demoníaca que envolvia Hatsuko ficou maior e agora brilhava negra como a noite. Os cabelos chicoteavam o ar sem piedade e ela sentiu uma calda crescer nela. Agora compreendia que o maior problema dela, era ser fraca. Para proteger aqueles que amava, precisaria usar o ódio. Esse pensamento tão contraditório era tão engraçado que ela quase gargalhou.
- Dolores et desperatio tandem fit me intelligere. Eripere amore loqui odio. Non ero infirmi fuerimus! FUMUS BOMB! (A dor e o desespero finalmente me fizeram compreender. Para salvar o amor, terei de usar o ódio. Não serei mais fraca! BOMBA DE FUMAÇA!)
Uniu as mãos e apontou para Malluma, lançando uma enorme bomba dentro da boca do demônio. Depois, abriu os braços e estalou os dedos de ambas as mãos, fazendo a bomba explodir, causando dano de dentro pra fora. Ela sabia que só teria energia pra mais um ataque como aquele e compreendia que, sem Mastema, nunca poderia vencer.
- Não há negociação para não nos destruir? - perguntou, enquanto o demônio se recuperava, mas sem baixar a guarda.
Não há esperanças para ganharmos e ele sabe disso. Porém não posso morrer, preciso proteger Lief - pensou, encarando Malluma - Pai, não quero cair antes de vingá-lo e sem ver meu amado seguro novamente...
A aura demoníaca que envolvia Hatsuko ficou maior e agora brilhava negra como a noite. Os cabelos chicoteavam o ar sem piedade e ela sentiu uma calda crescer nela. Agora compreendia que o maior problema dela, era ser fraca. Para proteger aqueles que amava, precisaria usar o ódio. Esse pensamento tão contraditório era tão engraçado que ela quase gargalhou.
- Dolores et desperatio tandem fit me intelligere. Eripere amore loqui odio. Non ero infirmi fuerimus! FUMUS BOMB! (A dor e o desespero finalmente me fizeram compreender. Para salvar o amor, terei de usar o ódio. Não serei mais fraca! BOMBA DE FUMAÇA!)
Uniu as mãos e apontou para Malluma, lançando uma enorme bomba dentro da boca do demônio. Depois, abriu os braços e estalou os dedos de ambas as mãos, fazendo a bomba explodir, causando dano de dentro pra fora. Ela sabia que só teria energia pra mais um ataque como aquele e compreendia que, sem Mastema, nunca poderia vencer.
- Não há negociação para não nos destruir? - perguntou, enquanto o demônio se recuperava, mas sem baixar a guarda.
Bomba de Fumaça (12d8+5)
Nutty- Neurotic Killer
-
Ataque de Hatsuko | 53 de dano.
Malluma 265 PV.
♤
Malluma 265 PV.
♤
- Negociação para não os destruir? HAHAHAHAHA Que tipo de princesa você é? Oh, é mesmo, eu esqueci que você não é mais uma princesa hahahaha!!
A gargalhada demoníaca de Malluma ecoou pelo ar, soprando contra eles mais uma baforada fétida como enxofre.
Lief, ainda tomado pelo estado de frenesi inumano, aproveitou a oportunidade para desferir um profundo e sangrento corte na língua do demônio da inanição, que urrou furiosamente e falou:
- ESSE SEU NAMORADINHO CONSEGUE SER MAIS FRACO E IMBECIL QUE VOCÊ! Estou cansado de tantas investidas imprestáveis, esteja preparado para a morte, garoto... oh, é mesmo... VOCÊ JÁ ESTÁ MORTO! HAHAHAHA
Gargalhando com a boca ensaguentada, foi a vez de Malluma investir contra Lief, abocanhando-o por inteiro com a agilidade de um felino caçando insetos indefesos.
♦
Espada de Lief (2d6+5)
Engolir (7d6+15): se Malluma arrancar, de uma só vez, mais da metade dos PV atuais de uma criatura usando esta manobra, o alvo será engolido. O adversário engolido sofre 1d12 de dano por turno enquanto é digerido pela energia da morte que compõe o corpo nebuloso de Malluma. Para se libertar, a criatura engolia tem que desferir 30 pontos de dano contra a garganta do demônio da inanição.
♧ Fim da segunda rodada para a invocação de Mastema. ♧
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Ataque de Lief | 7 de dano.
Malluma 258 PV.
✖
Engolir | 35 de dano. (Quantidade necessária para engolir Lief: 22 de dano.)
Lief 9 PV.
Engolido.
✖
Em meio às nuvens infernais de aparência incandescente, surgiu Mastema.Malluma 258 PV.
✖
Engolir | 35 de dano. (Quantidade necessária para engolir Lief: 22 de dano.)
Lief 9 PV.
Engolido.
✖
♦
Mastema (O Bajulador dos Deuses)/Nível 7/Colossal/270 PV
Presença Aterradora: Para cada um dos inimigos (Hatsuko e Lief não são afetados) que possuem Nível menor que o de Mastema (Nível 6 ou inferior), deve ser rolado 1d4 a cada rodada, caso o resultado seja "1", a criatura não poderá fazer nada além de fugir ou permanecer paralisada diante à presença aterradora do Bajulador dos Deuses. Caso um "4" seja sorteado em algum caso, a criatura será para sempre imunde à presença aterradora.
Sopro (13d12): A cada 1d4 turnos (role 1d4 toda vez que sopro for usado para determinar quantos turnos ele demorará para poder usar sopro novamente), Mastema é capaz de disparar um sopro de fogo causador de 13d12 pontos de dano.
Nuvem tóxica: A cada 1d8 rodadas (role 1d8 toda vez que nuvem tóxica for usada para determinar quantos turnos ele demorará para poder usar Nuvem tóxica novamente), Mastema pode optar por lançar uma nuvem tóxica. Toda vez que nuvem tóxica for usada, 1d6 será rolado. Um resultado "1" significa que a criatura afetada morre instantaneamente, um resultado de 2 a 5 significa que a criatura receberá 16d6 pontos de dano. Um resultado "6" não causa dano algum e torna o oponente imune à nuvem tóxica.
Garras/Mordida (7d6+11)
(Obs.: Mastema pode realizar a manobra engolir, mas apenas para criaturas médias ou menores)
Nível de Desafio: 9
♔ Hatsuko quem controla os movimentos e ataques de Mastema ♔
Quando viu Lief ser engolido pela odiosa criatura, Hatsuko soltou um urro inumano, parecendo um animal ferido, totalmente insano. O lado demônio queimava dentro dela com ódio puro, tanto ódio que nem o mais poderoso amor poderia combater e vencer. Nem que vivesse um milhão de anos, perdoaria Malluma.
- Nomine omnium in infernis maledicam! (Eu amaldiçoo-o em nome de todos os infernos) - urrou novamente para ele - Vivo numquam tibi (Enquanto eu viver, você nunca poderá descansar) - cerrou ambos os punhos e arreganhou a boca, mostrando todos os dentes, que agora ficaram pontiagudos - Non habitabitis nimis donec me sequi, immundae et exosae hominem! (Pena que você não viverá até ter que me obedecer novamente, criatura odiosa e imunda!) - ergueu as mãos, mais pareciam garras, e concluiu - ASPHYXIA! (asfixia)
Asfixia (4d8+5)
O imponente dragão, Mastema, finalmente chega para a batalha. Mesmo dominada pela insanidade, Hatsuko sente o poder da criatura de longe. Sorri para o seu poderoso dragão, embora seu sorriso aparente mais crueldade do que felicidade.
- Primum deprecor censeo! (Aconselho que comece a implorar por piedade) - virou-se para Mastema - Mastema! SINITE! (Sopro)
Sopro (13d12)
- Nomine omnium in infernis maledicam! (Eu amaldiçoo-o em nome de todos os infernos) - urrou novamente para ele - Vivo numquam tibi (Enquanto eu viver, você nunca poderá descansar) - cerrou ambos os punhos e arreganhou a boca, mostrando todos os dentes, que agora ficaram pontiagudos - Non habitabitis nimis donec me sequi, immundae et exosae hominem! (Pena que você não viverá até ter que me obedecer novamente, criatura odiosa e imunda!) - ergueu as mãos, mais pareciam garras, e concluiu - ASPHYXIA! (asfixia)
Asfixia (4d8+5)
O imponente dragão, Mastema, finalmente chega para a batalha. Mesmo dominada pela insanidade, Hatsuko sente o poder da criatura de longe. Sorri para o seu poderoso dragão, embora seu sorriso aparente mais crueldade do que felicidade.
- Primum deprecor censeo! (Aconselho que comece a implorar por piedade) - virou-se para Mastema - Mastema! SINITE! (Sopro)
Sopro (13d12)
- Spoiler:
- Oremos irmãos pro 1d4!!!!!!!
Resolvi apelar memo, Lief vai morrer se eu não matar esse fdp >:
Nutty- Neurotic Killer
-
O membro 'Nutty' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd8' :
#2 'd12' :
#3 'd4' :
#1 'd8' :
#2 'd12' :
#3 'd4' :
Ataque de Hatsuko | 22 de dano.
Sopro de Mastema | 64 de dano.
♧ Mastema poderá usar sopro daqui a 3 rodadas. ♧
♦
Sopro de Mastema | 64 de dano.
♧ Mastema poderá usar sopro daqui a 3 rodadas. ♧
♦
Lief, concentrando todo o poder de seus sentimentos odiosos, fez com que o próprio coração pulsasse como se suas veias estivessem prestes a estourar. Dentro da garganta da criatura, agarrou sua espada com toda força, fazendo com que a arma vibrasse como se estivesse bombeando sangue. Um brilho escarlate envolveu a lâmina e ele mentalizou todas as coisas que Hatsuko possivelmente fizera com Myul. Reuniu todo o rancor, repulsa e dor que agora o dominavam e desferiu um sangrento golpe contra o pomo de Adão do demônio da inanição, arrancando-lhe um grito grotesco e uma chuva de sangue escuro e amaldiçoado.
Vingança dos Amantes (2d6+5/+4d6)
(1d12 de dano por energia negativa em Lief/digestão)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza