Já que ontem o dia do rap não rolou
+4
Guima
Sir Panzer
Destiny
Akane Kurohana ~
8 participantes
Página 1 de 1
Já que ontem o dia do rap não rolou
vai hoje então AUSHAUSHAU terminei de baixar o Encore do Eminem, omg, como ele é divo <33 Just Lose It coisa deosa <33 e ainda tem 50 cent, I'm happy *-*
Re: Já que ontem o dia do rap não rolou
Pra mim essa é nova, não sabia que vc gostava de rap huahuauh
/\ Mesmo tendo the GazettE como meus deusos, rap/hip-hop é uma coisa deusa. Gosto muito do estilo, a sonoridade e as rimas são muito fodásticas *w* mesmo que grande parte do rap tenha como tema a vida tensa do suburbio dos EUA, cafetões e afins, acho bem interessante o jeito que colocam isso em música. Minha vida foi marcada com Candy Shop do 50 cent, e Just Lose It do Eminem. <3 Até the GazettE tem uma ou duas músicas com pegada mais rapper, acho isso muito interessante *w* Eminem e 50 Cent são meus deuses do rap, acho que não teria tanta noção musical hoje em dia sem eles <3
Akane Kurohana ~ escreveu:Minha vida foi marcada com Candy Shop do 50 cent
Akane Kurohana ~ escreveu:Minha vida foi marcada com Candy Shop do 50 cent
Filhota.... já quis dar uma olhada na tradução!?
De qualquer jeito, Tupac é muito bom!
Guima escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Minha vida foi marcada com Candy Shop do 50 cent
Filhota.... já quis dar uma olhada na tradução!?
De qualquer jeito, Tupac é muito bom!
this ^ ( por mas que ja ouvi rap e Pop bastante antigamente agoranem ouso x-x )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Oxe, mas nem todo rap é letra vulgar ou sobre sexo/dinheiro, fora que pegar 50 cent, que pra mim é um dos (se não o) piores rappers que eu já vi é tenso, né.
Olha, eminem é bem ok. Eu recomendo The notorious b.i.g., tupac, eazye-e, rum dmc, nas, ice cube, ice-t (sim, é o de law and order), nas, beastie boys, jay-z e até kanye west (também dou uma recomendada em watch the throne e cruel summer, que da G.O.O.D. music).
Se quiser rapper feminina, recomendo Missy Elliott, certeza. Se quiser ouvir umas músicas xingando o povo, Lil' Kim s2 também Foxy Brown, Eve, Remy Ma, Trina. Se quiser algo mais eletro, vai de Azealia Banks, M.I.A., Iggy Azalea (recomendo altamente pu$$y) e Kreayshawn, albuns e mixtapes. Tem Rye Rye, Maluca e algumas coisas do Diplo também. De algo meio experimental, eu baixei Shabazz Palaces e parece legal.
Desaconselho todos os artistas da Young Money, as mixtapes da Nicki Minaj ainda ok, mas eu pararia aí.
Olha, eminem é bem ok. Eu recomendo The notorious b.i.g., tupac, eazye-e, rum dmc, nas, ice cube, ice-t (sim, é o de law and order), nas, beastie boys, jay-z e até kanye west (também dou uma recomendada em watch the throne e cruel summer, que da G.O.O.D. music).
Se quiser rapper feminina, recomendo Missy Elliott, certeza. Se quiser ouvir umas músicas xingando o povo, Lil' Kim s2 também Foxy Brown, Eve, Remy Ma, Trina. Se quiser algo mais eletro, vai de Azealia Banks, M.I.A., Iggy Azalea (recomendo altamente pu$$y) e Kreayshawn, albuns e mixtapes. Tem Rye Rye, Maluca e algumas coisas do Diplo também. De algo meio experimental, eu baixei Shabazz Palaces e parece legal.
Desaconselho todos os artistas da Young Money, as mixtapes da Nicki Minaj ainda ok, mas eu pararia aí.
E brasileiro curte? Marcelo D2 faz músicas ótimas na minha opinião.
Antigamente curtia bastante Eminem, hoje nem escuto mais, única banda que eu escuto que tem mais ou menos esse estilo é Hollywood Undead.
Recomendo ela se gostar de rapcore, alternativo/rock e esses outros gêneros já que ela não é só rap e tal.. :3
Antigamente curtia bastante Eminem, hoje nem escuto mais, única banda que eu escuto que tem mais ou menos esse estilo é Hollywood Undead.
Recomendo ela se gostar de rapcore, alternativo/rock e esses outros gêneros já que ela não é só rap e tal.. :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Gente, eu sei que a letra de Candy Shop é tensa pra carai, mas eu gosto rçrç -Q
RAQUEEN, SUA DEUSA, OBRIGADA S2S2
Missy Elliot já ouvi umas coises, é bem lecau c: e vou escutar tudo que falou aí <33 até que curto a minaj c:
+1 pra você <33
E Ynys, eu até curto Marcelo D2, mas não chego a ouvir tanto :c
RAQUEEN, SUA DEUSA, OBRIGADA S2S2
Missy Elliot já ouvi umas coises, é bem lecau c: e vou escutar tudo que falou aí <33 até que curto a minaj c:
+1 pra você <33
E Ynys, eu até curto Marcelo D2, mas não chego a ouvir tanto :c
Akane Kurohana ~ escreveu:eu sei que a letra de Candy Shop é tensa pra carai, mas eu gosto rçrç -Q
Eu ia brincar de troll mas é melhor não, vou falar sério...
Manjo nada de Rap/Hip Hop pra recomendar, mas ouvi uma coisa ou outra do Criolo e do Emicida só porque virou hype e fui ver qual a deles. Emicida eu não curti muito, já Criolo tem umas músicas que me agradaram um tanto, principalmente "Não Existe Amor em SP". Só sei isso e um pouco de conhecimento (2 músicas se pãns?) de Racionais MC's
Manjo nada de Rap/Hip Hop pra recomendar, mas ouvi uma coisa ou outra do Criolo e do Emicida só porque virou hype e fui ver qual a deles. Emicida eu não curti muito, já Criolo tem umas músicas que me agradaram um tanto, principalmente "Não Existe Amor em SP". Só sei isso e um pouco de conhecimento (2 músicas se pãns?) de Racionais MC's
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
/\Eu não gosto de Pollo, Projota, Emicida especialmente por estar tão mainstream ultimamente, mas emicida até que vai c:
Racionais, eu gosto *-* Mesmo ouvindo todo santo dia e detestanto ouvir a mesma música sempre @_@
Racionais, eu gosto *-* Mesmo ouvindo todo santo dia e detestanto ouvir a mesma música sempre @_@
Sir Panzer escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Minha vida foi marcada com Candy Shop do 50 cent
UASHDIASDASUIADASUDAUASDI, sério to rindo horrores com essa imagem
Ynys Wydryn escreveu:E brasileiro curte? Marcelo D2 faz músicas ótimas na minha opinião.
Marcelo D2 também gosto, não sou viciado mas até curto *-*
Nossa Hollywood Undead estou escutando porque vi o trailler de Tekken x Street Fighter (Poison qq)
Já escutava ou foi por causa do video?
Como estou cansado pra defender o Rap, irei postar as palavras do Profeta:
TUDO O QUE SE PRECISA SABER SOBRE RAP ESTÁ AÍ!!!
TUDO O QUE SE PRECISA SABER SOBRE RAP ESTÁ AÍ!!!
TAQUEOPARIL PAI
vocês fazem minha estadia no rap piorar a cada dia mais ;o; UAHSAUHSAUHSAUHSAU
vocês fazem minha estadia no rap piorar a cada dia mais ;o; UAHSAUHSAUHSAUHSAU
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza