zzz
+13
Saku
Fire-chi
Lord of Woe
Kyouzakii
Strawsweet
YukiX.
TiNoSa
Sforza
Ynys Wydryn
Tsugumi
Lunaa Mei
Akane Kurohana ~
Elyk
17 participantes
Página 1 de 1
zzz
Olá, sou Elyk. Mentira, sou Oiacz. Bem, não importa, ambos os nicks são escrotos. Sou um rato de fóruns desde 2004, mas mesmo assim, ainda não sei fazer uma apresentação que preste. Hm, mas este é apenas o 4° ou 5° fórum sobre animes que participo.
Não sei mais o que escrever, então vai descrições pessoais: Sou um Troll Carioca de 19 anos, se quiserem podem depositar $$ da minha conta bancária inexistente que ficarei muito feliz. Estou entediado da vida então estou me cadastrando em tudo que é lugar... Mais detalhes sobre mim farão pessoas me evitar ou me expulsar logo daqui, então, "yoroshiku" só com isso mesmo -q
Aproveitar a apresentação, eis o meu Twitter, Tumblr e MyAnimeList õ/
Esqueci de dizer, "zzz" é minha marca registrada -s
Não sei mais o que escrever, então vai descrições pessoais: Sou um Troll Carioca de 19 anos, se quiserem podem depositar $$ da minha conta bancária inexistente que ficarei muito feliz. Estou entediado da vida então estou me cadastrando em tudo que é lugar... Mais detalhes sobre mim farão pessoas me evitar ou me expulsar logo daqui, então, "yoroshiku" só com isso mesmo -q
Aproveitar a apresentação, eis o meu Twitter, Tumblr e MyAnimeList õ/
Esqueci de dizer, "zzz" é minha marca registrada -s
Re: zzz
Haha, olá Elyk, seja bem vindo o/
(diz aquela que nunca nem se apresentou no fórum @_@)
Lunaa Mei- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
+ Follow no Tumblr.
Bem vindo, bem vindo, bem vindo õ/
Bem vindo, bem vindo, bem vindo õ/
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
+ Follow no Tumblr. [2]
Seja bem-vindo! :3
Seja bem-vindo! :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Lunaa Mei escreveu:Haha, olá Elyk, seja bem vindo o/
Não consigo usar fóruns sem fazer uma apresentação besta xD Me sentiria como "invadindo o espaço dos outros sem avisar" kkkkkk
Vlw pessoal õ/
Seja bem-vindo.
Tem umas coisas legais no seu Tumblr. O Sir Panzer (um user daqui), principalmente, é que acharia ^^
Dei uma olhada no seu MAL também, pelo visto nossos gostos são bem diferentes apesar de alguns animes e poucos mangás em comum, mas foi bom eu ter dado uma olhada porque vi que você adicionou "Kowarekake no Orgel Special" recentemente, e eu nem tava lembrando que tinha um episódio extra de Kowarekake no Orgel. Valeu por ter me lembrado, aushauhahu, preciso assistir depois.
Ah, e vi Fate/Zero nos seus favoritos. Também tenho nos meus favoritos. Nos meus eu também coloquei a primeira temporada, mas gosto das duas igualmente, HUHUAHAU.
Tem umas coisas legais no seu Tumblr. O Sir Panzer (um user daqui), principalmente, é que acharia ^^
Dei uma olhada no seu MAL também, pelo visto nossos gostos são bem diferentes apesar de alguns animes e poucos mangás em comum, mas foi bom eu ter dado uma olhada porque vi que você adicionou "Kowarekake no Orgel Special" recentemente, e eu nem tava lembrando que tinha um episódio extra de Kowarekake no Orgel. Valeu por ter me lembrado, aushauhahu, preciso assistir depois.
Ah, e vi Fate/Zero nos seus favoritos. Também tenho nos meus favoritos. Nos meus eu também coloquei a primeira temporada, mas gosto das duas igualmente, HUHUAHAU.
TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo.
Já perdi as contas de quantas vezes as pessoas enfiaram meu nome no meio das rodas de macumba para eu morrer ou sei lá o que só porque "sou do contra" kkk -n Em outros lugares rola briga quase todo dia porque não gosto de Evangelion, Madoka Magica... Estúdio Shaft... santa paciência xD Assisti esse OVA+Especial ontem. Ainda tem um filme, mas só foi traduzido para o Alemão e Árabe... nada de Inglês T_T
Fate/ é minha obra favorita. Nasu sabe como criar histórias. Coloquei a 1° temporada do Zero pois fica mais "bonito" que a 2°, mas na verdade, equivale para todos. Até que meu preferido mesmo é Unlimited Blade Works. Sou um fãboy da Type-Moon, exceto por Canaan... a propósito, queria saber se tem alguém aqui alucinado por Fate/, KnK e etc haha
O lema do meu Tumblr é: Moe, moe, moe. Quem é esse Panzer? xD
Saquei. É, por não gostar desses, imagino que o pessoal te veja como do contra mesmo ^^''Elyk escreveu:TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo.
Já perdi as contas de quantas vezes as pessoas enfiaram meu nome no meio das rodas de macumba para eu morrer ou sei lá o que só porque "sou do contra" kkk -n Em outros lugares rola briga quase todo dia porque não gosto de Evangelion, Madoka Magica... Estúdio Shaft... santa paciência xD Assisti esse OVA+Especial ontem. Ainda tem um filme, mas só foi traduzido para o Alemão e Árabe... nada de Inglês T_T
Fate/ é minha obra favorita. Nasu sabe como criar histórias. Coloquei a 1° temporada do Zero pois fica mais "bonito" que a 2°, mas na verdade, equivale para todos. Até que meu preferido mesmo é Unlimited Blade Works. Sou um fãboy da Type-Moon, exceto por Canaan... a propósito, queria saber se tem alguém aqui alucinado por Fate/, KnK e etc haha
O lema do meu Tumblr é: Moe, moe, moe. Quem é esse Panzer? xD
No meu caso é porque leio muito yaoi, então uns 80% do meu MAL é isso. Aqui do fórum não vi ninguém com compatibilidade muito alta com o meu perfil lá .__.
Mas que diabos, traduziram pra alemão e árabe e pro inglês não?! Acabei de caçar o filme pra ver o ano, e é de 2010. Estão bem atrasados pra traduzir pro inglês, hein ó_ò
Ah, entendi. Olha, tenho uns amigos fora do fórum que são viciados, jogam as visual novels e tudo. Aqui no fórum, que eu saiba, tem o Sir Panzer (olha ele de novo) que gosta de Fate/. E já que perguntou, ele é um amigo meu cujo Tumblr também tem o lema moe, moe, moe, + cosplay de mulheres + lolitas + Hatsune Miku, uashhuas.
Seja bem vindo ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Yoroshiku & bem vindo
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
bem vindo
Lord of Woe- Demented Stranger
Ka$h : 25
Bem vindo <33
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Bem-vindo. (:
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
Elyk escreveu:Não consigo usar fóruns sem fazer uma apresentação besta xD Me sentiria como "invadindo o espaço dos outros sem avisar" kkkkkk
Vlw pessoal õ/
Eu não consigo ;-;
Lunaa Mei- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Man, não sei porque mais curto gente que faz apresentações assim ASIYDGHSAYGDUYSAGDUYSAGDUYGSA
MORRENDO COM A TUA FOTO DO TWITTER ASIDHGASUIDHASIUDHUASIHDIUASHD
Ah man, seja bem vindo Q
MORRENDO COM A TUA FOTO DO TWITTER ASIDHGASUIDHASIUDHUASIHDIUASHD
Ah man, seja bem vindo Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza