Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Dredd

3 participantes

Ir para baixo

[Filme] Dredd Empty [Filme] Dredd

Mensagem por Sforza Ter Set 18, 2012 6:46 pm

[Filme] Dredd MV5BODkyNDQzMzUzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwODYyMDEyOA@@._V1._SY317_

O juiz Dredd (Karl Urban - Doom, Xena [4 personagens], Hercules [2], A Supremacia Bourne, Riddick, Star Trek) vive na megalópole Mega City Um, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos de polícia, de juiz e ainda tem o poder de executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey).

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-141846/
---------------------------------------------------------------------

Ele é o sonho dos PMs né? Juiz, juri, executor... Adorava jogar no meu extinto mega drive xD não lembro muito bem do primeiro filme, com o Silvester... Vamos ver, né...

Última edição por Mystique em Ter Out 02, 2012 10:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando título, filme estreou.)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

[Filme] Dredd QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Dredd Empty Re: [Filme] Dredd

Mensagem por Burowski Ter Out 02, 2012 10:12 am

Fui assistir. é.
Olhe, até que é bom. Assisti no 3D e tudo mais, as cenas que o sangue espirra são interessantes, apesar de meio forçadas. Fiquei totalmente tonta nas cenas de slow motion. Achei que se perdeu muito tempo nelas, talvez se as cenas fossem menores, ficaria melhor.
Ficou com gostinho de querendo mais no final, mas não sei a probabilidade de acontecer um segundo filme.
O bom, ou ruim, depende, é que aparece corrupção no filme. Mas como é filme... Adorei a arma que eles usam, reconhece comandos vocais :B
Enfim, assistam.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Mystique Ter Out 02, 2012 10:19 am

Gostei bastante do filme e achei que faltou mais. O foco foi completo nos juízes presos dentro do prédio e na avaliação da Anderson, sendo que o Dredd é um Juiz que deve ter muitas histórias pra contar. Acho que estou tão acostumada com filmes assim que nem achei tão pesado pra classificação 18 anos (Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres teve classificação 16 anos e ainda o achei um pouco mais pesado). As cenas de SlowMotion achei um pouco demoradas, elas poderias ter sido reduzidas em 10 segundos pelo menos. De resto, amaria uma continuação focada somente no Dredd e no que a Anderson disse no começo, que por traz do que ele aparenta, existe algo a mais. Seria interessante.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado