X-23
+3
Yukio
Sir Panzer
Gabriel D. Sperb
7 participantes
Página 1 de 1
X-23
Vocês conhecem a X-23? Não?!?!?! Ela é somente um clone do Wolverine versão feminina. Laura Kinney ou Laura X, é sem duvidas uma diva dos quadrinhos da Marvel. Conquistando seguidores e aumentando seu sucesso ao ponto de serem lançadas suas próprias HQs. Ela é mais sanguinária que o próprio Logan, lutou duas vezes com o Hulk e fez milhares de inimigos, assim como várias parcerias, a melhor delas, em minha opinião, com Gambit. Ela já teve duas minisséries, uma one-shot e agora tem seu próprio titulo em andamento. Na minha humilde opinião é uma das personagens mais instigantes e marcantes da Marvel. É uma humilde sugestão, caso haja alguém que curta HQs ou que estaria interessado em um bom título. Seja qual for... Boa leitura
Re: X-23
Ba cara :/ eu só achei pela internet mesmo, sei de um site que tem todas as HQs do universo x-men e os títulos da X-23 estão entre eles. se quizer te mando o link por MP
Nossa, eu já sabia sobre ela, mas não sabia que era tão interessante *-* talvez irei ler -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:Nossa, eu já sabia sobre ela, mas não sabia que era tão interessante *-* talvez irei ler -sss
tenho certeza que não vai se decepcionar, Yukio... essa hq é muito legal!
É pq estou lendo outras coias, mas estou pensando seriamente!
Yukio- Hysterical Twins
-
OPA, mande link pra ler essas belezas! Acho mt interessante quase TD do universo Mutante da Marvel!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Também irei querer! Mande por MP se for download!
Yukio- Hysterical Twins
-
thanks, to gostando de ver aqui -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Ela aparece no desenho X-men Evolution *aquele do sbt* não sei se é fiel ao HQ mas ela foi criada pra matar o Logan e é muito mais forte que ele
Porém, ela não tem as mesmas experiencias de batalha que ele, e mesmo sendo um monstro ela está no corpo de uma garota que mal entende o mundo.
Achei bem legal o personagem em si
Porém, ela não tem as mesmas experiencias de batalha que ele, e mesmo sendo um monstro ela está no corpo de uma garota que mal entende o mundo.
Destiny escreveu:Ela aparece no desenho X-men Evolution *aquele do sbt* não sei se é fiel ao HQ mas ela foi criada pra matar o Logan e é muito mais forte que ele
Cara, só te digo uma coisa NUNCA leve X-men Evolution como base pra NADA, antes aquela trilogia MERDA do que ele @_@
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Se eu gostei dela na versão que o Guilherme falou que é cu, imagino que vou gostar dela no HQ
Me passa o link também? q
Me passa o link também? q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
pois é, no x-men evolution ela até ta com algumas semelhanças da personagem das HQs, mas vcs tem que ver que fóra as HQs dela ainda tem sua história junto aos x-mens, nos quadrinhos deles e tmb a aparição dela em outros quadrinhos.
pra mim, particularmente falando, ela é uma das personagens mais legais, ainda mais agora em sua fase adulto/adolescente que está muito fera. Não é a toa que ela ja fez parceria com o Gambit em sua HQ (não vou fazer spoiler, não se preocupem). até mesmo ja ajudou o homem aranha hehehe.
nutty, vou te mandar o link agora mesmo . se alguem mais quiser é só pedir. não sei se posso colocar o link aqui, mas tmb não me importo de mandar pra vcs. mas façam uma fila único, por favor
pra mim, particularmente falando, ela é uma das personagens mais legais, ainda mais agora em sua fase adulto/adolescente que está muito fera. Não é a toa que ela ja fez parceria com o Gambit em sua HQ (não vou fazer spoiler, não se preocupem). até mesmo ja ajudou o homem aranha hehehe.
nutty, vou te mandar o link agora mesmo . se alguem mais quiser é só pedir. não sei se posso colocar o link aqui, mas tmb não me importo de mandar pra vcs. mas façam uma fila único, por favor
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Destiny escreveu:Ela aparece no desenho X-men Evolution *aquele do sbt* não sei se é fiel ao HQ mas ela foi criada pra matar o Logan e é muito mais forte que ele
Cara, só te digo uma coisa NUNCA leve X-men Evolution como base pra NADA, antes aquela trilogia MERDA do que ele @_@
Cara meu post foi apenas pra dizer que ela apareceu no desenho lol
Não vou comparar isso com HQ nunca, mas como eu não li não sei se é parecido a historia ou chega perto sei lá.
X-men Evolutions > Filmes do Xmen
aquilo sim me da nojo de ver
Fiquei lendo a tarde e pqp, quase chorei aqui :C
Mas adorei ela <3
Mas adorei ela <3
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Olha, achei bem... sexy Interessante. Arranja os links aí pros bróder. Compartilha aí com os bróder. Ajuda aí os bróder.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza