Rindo muito
+4
Akane Kurohana ~
Rip van Winkle
Destiny
Guima
8 participantes
Página 1 de 1
Rindo muito
...com o sucesso da campanha contra o Latino!! Caraca, mano! Sucesso é pouco! 80 mil deslikes é coisa demais! Novo record brasileiro!! Ninguém mandou ser um troxa!
Re: Rindo muito
Eu tinha visto a campanha e talz mas... mas... não é meio contraditória? Tipo, não seria melhor simplesmente boicotar e deixar pra lá? Porque isso daí continua sendo propaganda e promoção do vídeo.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Pois é, ele ta fazendo mais sucesso, mesmo que a maioria veja de forma negativa, pra ele, qualquer tipo de divulgação é benéfica.Rip van Winkle escreveu:Eu tinha visto a campanha e talz mas... mas... não é meio contraditória? Tipo, não seria melhor simplesmente boicotar e deixar pra lá? Porque isso daí continua sendo propaganda e promoção do vídeo.
nunca ouvi uma música dessa pessoa
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
/\ abençoada seja você, irmã
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Deus deve ter me ajudado o3o )
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Sforza escreveu:Pois é, ele ta fazendo mais sucesso, mesmo que a maioria veja de forma negativa, pra ele, qualquer tipo de divulgação é benéfica.Rip van Winkle escreveu:Eu tinha visto a campanha e talz mas... mas... não é meio contraditória? Tipo, não seria melhor simplesmente boicotar e deixar pra lá? Porque isso daí continua sendo propaganda e promoção do vídeo.
Nem tanto. Podem ver que o vídeo dele não tem Propagando obrigatória. Se eu fosse um empresário também não colocaria o nome da minha empresa em algo que já está taxado como cópia e sendo motivo de chacota nas redes sociais. Quanto à propaganda do próprio latino, vamos lá né....... ele precisa de mais propagando sendo aquele artista tenso que ele é?!
Essa campanha foi muito ruim pra ele e duvido muito que ele apareça no Faustão, Eliana, Gugu com cara de pau pra cantar essa música.
Entendo bem o que cê quer dizer, Guima. Mas se for pensar bem, o Latino tem certa fama (seja boa, ruim, duvidosa ou qualquer coisa) e vai acabar indo em alguns desses programas justamente por causa dessa polêmica toda. Só acho que seria melhor ignorar, mas pelo menos a gente sabe o "poder" que a internet tem.Guima escreveu:Sforza escreveu:Pois é, ele ta fazendo mais sucesso, mesmo que a maioria veja de forma negativa, pra ele, qualquer tipo de divulgação é benéfica.Rip van Winkle escreveu:Eu tinha visto a campanha e talz mas... mas... não é meio contraditória? Tipo, não seria melhor simplesmente boicotar e deixar pra lá? Porque isso daí continua sendo propaganda e promoção do vídeo.
Nem tanto. Podem ver que o vídeo dele não tem Propagando obrigatória. Se eu fosse um empresário também não colocaria o nome da minha empresa em algo que já está taxado como cópia e sendo motivo de chacota nas redes sociais. Quanto à propaganda do próprio latino, vamos lá né....... ele precisa de mais propagando sendo aquele artista tenso que ele é?!
Essa campanha foi muito ruim pra ele e duvido muito que ele apareça no Faustão, Eliana, Gugu com cara de pau pra cantar essa música.
Mas achei a letra bem fraca e porca demais, sei lá, eu não ia curtir minha filha ouvindo essas paradas e talz, acho que tem uns limites do que deveria passar na mídia, principalmente na tv aberta porque tem coisa pesada demais...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
O Latino vai na Fatíma Bernardes amanhã só pra falar da música dele e reclamar dos "coreanos" revoltados. Esse ser não percebe que já está no fundo do poço...
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ah cara, daqui a pouco acaba essa palhaçada e.e
Mais ele tem o video com mais deslikes do brasil, tá otimo XD
Mais ele tem o video com mais deslikes do brasil, tá otimo XD