Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não

+5
Hikaru
Rip van Winkle
Nutty
Sforza
Madson
9 participantes

Ir para baixo

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não Empty Incrivel, pela primeira vez um mangá que não

Mensagem por Madson Qui Set 20, 2012 5:33 pm

retrata os personagens brasileiros como africanos ou qualquer algo assim. MAS eu morri, lá com o o reporter. Wiliam, Fátima, estamos ao vivo. EU PENSEI: OMG JORNAL NACIONAL? quer meu corpo nu
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Incrivel, pela primeira vez um mangá que não A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não Empty Re: Incrivel, pela primeira vez um mangá que não

Mensagem por Sforza Qui Set 20, 2012 5:34 pm

Que mangá é esse?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não Empty Re: Incrivel, pela primeira vez um mangá que não

Mensagem por Madson Qui Set 20, 2012 5:40 pm

Hellsing - comecei a ler ontem /hummm -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Sforza Qui Set 20, 2012 5:41 pm

E que tanto mangá é esse que retrata brasileiro como africano?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Madson Qui Set 20, 2012 6:09 pm

Sforza escreveu:E que tanto mangá é esse que retrata brasileiro como africano?
Eu já vi muitas imagens de animes e mangás isso. Eu tbm já vi em livros que o povo vai escrever sobre brasileiros e coloca a gente como espanhóis, que fala espanhol, já vi em filme também, que por ironia foi filmado aqui no brasil e o povo falando espanhol. whyyou whyyou whyyou Eu não gosto disso, pq sinceramente, é muita falta de pesquisa, se você quer falar sobre um país, você deve pesquisar sobre ele pra não se equivocar. O Brasil tem uma gigante variedade racial brancos, negros, amarelos, mulatos, pardos, mamelucos indígenas e entre outros ai. Mas eles nem pesquisam sobre isso, na hora de fazer coisa sobre o japão tem gente de tudo quanto é jeito (e o pior é que é todo mundo praticamente a mesma cara), mas quando se trata do Brasil, o povo coloca uma padronização (ironia isso), sendo que o Brasil é o pais conhecido por essa miscigenação. Esse parece que pesquisou bastante, até coisa do jornal nacional. quer meu corpo nu
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Nutty Qui Set 20, 2012 6:15 pm

Pior que é verdade isso. Tem muita gente do exterior que acha que brasileiro fala espanhol (minha professora foi fazer intercâmbio na Inglaterra e teve gente que perguntou isso @_@).
E é muito irônia retratar japonês tudo diferente e brasileiro igual. Recalque bate e volta, seus mau informados!
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Sforza Qui Set 20, 2012 6:21 pm

Ah ta, porque você falou "africano" e geralmente é mais com espanhol (lembrei do Blanca agora, que parece "chicano" e não brasileiro, enfim...). O povo tem probleminha, muita água de parto.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Rip van Winkle Qui Set 20, 2012 6:34 pm

Mas esse lance do Jornal Nacional não é só uma adaptação feitas na hora da tradução? Faz muito tempo que li que não vou lembrar exatamente como foi...
E quanto a isso de colocar brasileiro falando espanhol, acho errado porque se for pra retratar algo, que pesquise sobre e tudo mais, mas eu seria meio hipócrita se eu falar que ninguém deve generalizar nada porque eu mesmo generalizo muito sobre outros países que eu não tenho interesse e nem conhecimento básico sobre eles, e sim, falha minha.
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Hikaru Qui Set 20, 2012 7:50 pm

Oo kkkk Jornal Nacional em mangá agora... Essa é nova.

Eu também não concordo quando fazem coisas equivocadas sobre o Brasil, mas fazer o que né? A menos que eles se interessem por pesquisar mais ou que o Brasil tenha mais influencia externa, vai continuara assim.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não MRdxMuH Incrivel, pela primeira vez um mangá que não MLfFy4LIncrivel, pela primeira vez um mangá que não HaJA8YtIncrivel, pela primeira vez um mangá que não A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Ma Sex Set 21, 2012 11:59 am

No anime Hellsing, os brasileiros eram nazistas...

Eu já li livros que só mencionavam, nada falavam. Mas eu ficaria fula se lesse algo que não é verdade e super distante da realidade.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Fire-chi Sex Set 21, 2012 12:15 pm

Alguns pensam que portugal faz parte de espanha -.-"
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Madson Sex Set 21, 2012 11:12 pm

Mas já teve um anime, que o povo parecia tudo africano e ainda era um sobre futebol /hummmmmmm E eu não sei se foi zoação o treco do Fátima e William, mas eu ri muito AYSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHAS e sobre os nazistas eu ainda nem terminei de ler Hellsing, parei ontem no cap 15/20 - algo assim - Mas alguns brasileiros já foram "nazistas", eles apoiavam o nazifascismo e até formaram um partido chamado partido integralista na época de vargas e afins. Vargas não apoiava, mas também não era contra e afins. Enfim, se eu começar a falar de história me empolgo torimd, mas o filme Olga mostra um pouco sobre a parte do governo ditatorial de Vargas.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Ma Sáb Set 22, 2012 12:31 am

Não li o mangá. Mas o nazismo que falam no anime é como se fosse o centro de tudo depois que a Alemanha foi derrotada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Neoshadow Sáb Set 22, 2012 2:13 am

Cês falando dessa coisa de filme me lembrou uma cena do Hulk em que ele entra na favela lá da vida. Aí o traficante... Era porto riquenho. Tipo, como assim mano? Eu entendo que podem haver traficantes porto riquenhos aqui no Brasil, mas não seria muito mais coerente/fácil pegar alguém que já é daqui pra fazer o papel de brasileiro.

Lembrei da parada do Crepúsculo, também. Fiquei muito "wtf" na parte que os dois vêm pro Brasil. Ficou parecendo que aqui só tem índio e etc.

Ah, e eu lembrei de uma história de uma amiga minha que foi estudar na França. Quando ela chegou lá, um cara perguntou se no Brasil tinha índio canibal. Foi a primeira coisa que ele perguntou. Aí a minha amiga: "Claro que tem! Inclusive eu sou de uma reserva de índios canibais, e estou aqui como parte de um projeto do governo, que está tentando nos tornar civilizados!". No dia seguinte ela chegou no cara, pegou uma mão dele e ficou olhando... Aí um tempão depois ela soltou: "Que mão bonita você tem!".
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Incrivel, pela primeira vez um mangá que não HaJA8YtIncrivel, pela primeira vez um mangá que não CJV43oJ

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 23, 2012 9:08 pm

UHSAUHUSAHUHSAUHSUHS OMG ME MOSTRA ESSA PÁGINA DO MANGÁ PRECISO VER O WILLIAM E A FÁTIMA UHSAHSAUHSAHUUHUHASAHAUHSAUHUHAAHSSHSAHU
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo