Versão de Latino para “Gangnam Style” é o vídeo com mais dislikes do Brasil
+4
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Charlie
Sir Panzer
8 participantes
Página 1 de 1
Versão de Latino para “Gangnam Style” é o vídeo com mais dislikes do Brasil
“Despedida de Soletiro”, a versão de Latino par ao hit “Gangnam Style”, do rapper sul-coreano Psy, conquistou o título de vídeo brasileiro com mais dislikes no Youtube.
Até as 18h30 desta sexta-feira (21), o vídeo que continha a canção do cantor brasileiro estava com mais de 120 mil “não gostei”, de um total de 520 mil visualizações. Antes, o vídeo que detinha o recorde era “Ai Se Eu Te Pego”, do sertanejo Michel Teló.
O grande número de dislikes veio de uma campanha do site Não Salvo, que na última terça-feira (18) propôs aos internautas o desafio de fazer o vídeo do Latino superar em dislikes o de Michel Teló. Segundo o site, a meta foi atingida em apenas 15 horas, quando se chegou a 75 mil dislikes.
Enquanto isso, o “Gangnam Style” original bateu o recorde oposto e tornou-se o vídeo mais curtido do Youtube, com 2,1 milhões de likes. A confirmação veio do Guiness Book, o livro dos recordes. Antes, o duo LMFAO era o detentor do recorde, com quase 1,6 milhão de votos favoráveis, por “Party Rock Anthem”.
Fonte: http://uolentretenimento.blogosfera.uol.com.br/2012/09/21/versao-de-latino-para-gangnam-style-e-o-video-com-mais-dislikes-do-brasil/
Até as 18h30 desta sexta-feira (21), o vídeo que continha a canção do cantor brasileiro estava com mais de 120 mil “não gostei”, de um total de 520 mil visualizações. Antes, o vídeo que detinha o recorde era “Ai Se Eu Te Pego”, do sertanejo Michel Teló.
O grande número de dislikes veio de uma campanha do site Não Salvo, que na última terça-feira (18) propôs aos internautas o desafio de fazer o vídeo do Latino superar em dislikes o de Michel Teló. Segundo o site, a meta foi atingida em apenas 15 horas, quando se chegou a 75 mil dislikes.
Enquanto isso, o “Gangnam Style” original bateu o recorde oposto e tornou-se o vídeo mais curtido do Youtube, com 2,1 milhões de likes. A confirmação veio do Guiness Book, o livro dos recordes. Antes, o duo LMFAO era o detentor do recorde, com quase 1,6 milhão de votos favoráveis, por “Party Rock Anthem”.
Fonte: http://uolentretenimento.blogosfera.uol.com.br/2012/09/21/versao-de-latino-para-gangnam-style-e-o-video-com-mais-dislikes-do-brasil/
Re: Versão de Latino para “Gangnam Style” é o vídeo com mais dislikes do Brasil
HSUAHUSAHUSAS EU TENHO O PRAZER DE DIZER QUE AJUDEI NISSO HSUAHUASUHSASA xD
Cara,não sei como alguém consegue fazer uma versão tão ruim de uma música tão boa.
Fora que se tu pega a tradução da Letra de Gangnam,ela não é só uma música com um refrão legal que pega.É uma música com que realmente tem algum conteúdo,diferente da do Latino.
Cara,não sei como alguém consegue fazer uma versão tão ruim de uma música tão boa.
Fora que se tu pega a tradução da Letra de Gangnam,ela não é só uma música com um refrão legal que pega.É uma música com que realmente tem algum conteúdo,diferente da do Latino.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Eu dei deslikes no vídeo do Latino ♥♥♥
Brasil, agindo certo ao menos uma vez oremos/
Brasil, agindo certo ao menos uma vez oremos/
Não lembro se dei dislike, só sei que fiquei boquiaberta com o número de dislikes daquele vídeo! o__o
Êêêêêêêêê.... seu escroto!! vai vai vai tomar no ** !!!
Eu racho de rir nesse refrão da "homenagem" feita pelo Cauê Moura.
Eu racho de rir nesse refrão da "homenagem" feita pelo Cauê Moura.
Pra aprender a fazer alguma coisa sem copiar
uhsuhsauhsuhsahu minha conta do youtube tá bugada, mas eu teria dado dislike também uahsauhsasa gente, versão horrível, o que aconteceu com a voz do latino? Pior que ele fica no twitter lá viajando achando que tá abafando com essa música, dá vergonha alheia de ver
Participei,mas eu ri a quantidade de dislikes IOAHIOASH
Conteúdo patrocinado