Tipo assim... Sou um trasgo cegueta
+28
Kyo-kun
Fire-chi
Neoshadow
Vice
Tyler
Momiji Binboda
Izaya Orihara
Lais
Makoto-kun
Kaoru
Vergil
Ryouji
LucasDoA
aniotaku
Kio'
Hayato -q
TiNoSa
Guima
Pace
Lief
Sforza
Crow J
chaOS
Lavi-
Subba-kun
Ma
Akane Kurohana ~
Hikaru
32 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta
Ma escreveu:Lawn escreveu:Ma escreveu:Lawn escreveu:É sério, pode ser que aconteça, mas não é de proposito. ^^ É que eu fico sem ter o que fazer no fórum quando tem pouca gente, dai venho aqui perguntar. uahsuah
Quem são esses que você reclamou ali?
Daqui a pouco se divide.
Flaky, Flippy, Petunia, Lammy, Nutty (Happy Tree Friends), Liechtenstein, Suíça (Hetalia), Nezumi (NO.6), IA (Vocaloid), Axl Rose (Gun n' Roses), Dave Groh (Foo Fighters) e Fujita Maiko.
E qual desses mais gosta?
Dos animes é a Flaky ♥
Dos cantores é o Axl Rose.
Quais suas bandas favoritas?
Lawn escreveu:Ma escreveu:Lawn escreveu:Ma escreveu:Lawn escreveu:É sério, pode ser que aconteça, mas não é de proposito. ^^ É que eu fico sem ter o que fazer no fórum quando tem pouca gente, dai venho aqui perguntar. uahsuah
Quem são esses que você reclamou ali?
Daqui a pouco se divide.
Flaky, Flippy, Petunia, Lammy, Nutty (Happy Tree Friends), Liechtenstein, Suíça (Hetalia), Nezumi (NO.6), IA (Vocaloid), Axl Rose (Gun n' Roses), Dave Groh (Foo Fighters) e Fujita Maiko.
E qual desses mais gosta?
Dos animes é a Flaky ♥
Dos cantores é o Axl Rose.
Quais suas bandas favoritas?
Vish.
Se fosse uns 2 anos atrás não saberia lhe responder.
Guns N' Roses, Foo Fighters, AC/DC, Metallica, Apocalyptica, Aura Vampire, 2NE1.
Alguma vez um livro te fez chorar?
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Akane Kurohana ~ escreveu:Ma, me dá uma sinopse de Game of thrones? :3
Bem, vejamos. Tudo se passa no reino de Westeros, onde Robert Baratheon é o Rei e junto de Cersei Lannister - sua esposa - e com seus 3 filhos vão para Winterfel - ao norte de Westeros, onde neva - para pedir a Lorde Eddard Stark para ser a Mão do Rei - conselheiro - Eddard aceita e junto com Sansa e Arya, suas filhas, partem para King Island. Jon Snow, seu filho bastardo parte para A Muralha onde fará a guarda do lugar. Bran, seu segundo filho homem sofre um acidente por ver coisas que não deviam. É ai que começa a busca de Eddard e Catelyn, sua esposa, por respostas do que acontecera com seu filho e a morte da antiga Mão do Rei.
Nesse conflito todo, acaba acontecendo uma guerra, onde Robb Stark quer vingança e suas irmãs de volta, e lutará contra o exército do Rei e dos Lannister. Atrás da Muralha acontecem coisas estranhas, forças adormecidas acordam e a Patrulha da Noite investiga-a. Nessa guerra toda Daenerys Targaryen - herdeira legítima do trono de Westeros - luta com o que pode para conseguir seu trono, junto da ajuda de alguns criados, Sor Jorah, seu cavaleiro, e seus 3 dragões.
Não posso dizer mais nada, se não perde a graça.
Pace escreveu:Alguma vez um livro te fez chorar?
Sim. Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Menina que Roubava Livros. Tem mais, porém não lembro agora.
Ma, como aprendeu(ou tem aprendido) a desenhar? Começou por onde?!
Guima escreveu:Ma, como aprendeu(ou tem aprendido) a desenhar? Começou por onde?!
Eu sempre gostei de desenhar. Comecei fazendo cópias de capas de cadernos e aqueles desenhos que os professores davam para pintar no jardim de infância até a quata série. Depois de um tempo resolvi fazer sem olhar - nessa época tinha boa memória. Deixei de desenhar por uns 6 anos, mas voltei quando não tinha nada pra fazer. Só recentemente que consegui fazer traços mais realistas.
Ainda aprendo até hoje a desenhar. Eu vejo scans na zerochan e fico estudando os traços, tentando entender como fazer certa pose, olhos, lábios, roupas... Também vejo trabalhos de ilustradores. A recente que me inspira bastante é a Tati Ferrigno. As ilusrações dela me deixam com vontade de desenhar coisas mais realistas.
Seu niver está proximo... Vê algum problema em estar "ficando mais velha"? kk
Summer escreveu:Seu niver está proximo... Vê algum problema em estar "ficando mais velha"? kk
Não. Isso significa que posso aprender a dirigir, cuidar de mim mesma (em certo ponto por causa da mamis).
Pensa em morar sozinha? ou com os pais (e o Kiory kk) está bom?
Summer escreveu:Pensa em morar sozinha? ou com os pais (e o Kiory kk) está bom?
Claro. Ter meu próprio cantinho é um sonho. Morarei com meus pais e irmão irritante até ter condições de ter um lugar só pra mim.
Ma escreveu:Summer escreveu:Pensa em morar sozinha? ou com os pais (e o Kiory kk) está bom?
Claro. Ter meu próprio cantinho é um sonho. Morarei com meus pais e irmão irritante até ter condições de ter um lugar só pra mim.
kkkk Imaginei. ^^
E gosta de apê ou prefere casa mesmo?
Summer escreveu:Ma escreveu:Summer escreveu:Pensa em morar sozinha? ou com os pais (e o Kiory kk) está bom?
kkkk Imaginei. ^^
E gosta de apê ou prefere casa mesmo?
Apartamento compacto sala e cozinha, apenas. Morar sozinha será difícil, daí teria que ter pouca coisa. E além do mais teria pouco espaço pra limpar e coisas para cuidar.
Então prefere a praticidade. ^^
Sabe cozinhar alguma coisa ou ainda está em fase de trinamento?
Akane Kurohana ~ escreveu:AF rola em 2013, Ma?
Se não rolar me jogo da ponte...
11 meses pra juntar dinheiro. Até lá consigo juntar alguma coisa com salário.
O que mais valoriza na vida e o que considera dispensável, caso tivesse que abrir mão de algo?
Passei por aqui escreveu:O que mais valoriza na vida e o que considera dispensável, caso tivesse que abrir mão de algo?
O que mais volorizo? Minha inteligência. Eu dispensaria meu tempo caso precisasse.
Summer escreveu:Então prefere a praticidade. ^^
Claro.
Sei fazer o básico: arroz, carne, salada...
Summer escreveu:Você pulou minha pergunta. kkkk Foi de proposito?
Eu não vi.
kkkkk Tudo bem... Ficou na pagina anterior, isso acontece. ^^
Ué, e ia viver disso pro resto da vida? kkk
E sobremesas, sabe fazer alguma?
Summer escreveu:kkkkk Tudo bem... Ficou na pagina anterior, isso acontece. ^^
Minhas sobremesas são pegar qualquer doce já pronto e foi ontem. Mas eu posso me aventurar fazendo bolos
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Página 4 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza