Necrofilia
+5
Kyo-kun
Mizuki
Aster
Tower
Kime
9 participantes
Página 1 de 1
Necrofilia
E o ato de cometer relações sexuais com mortos, ou sentir atração por eles
é hoje eu fiquei com preguiça de detalhar gente mas basicamente é isso D:
e então o que vocÊs acham sobre isso? Já conheceram algum, ja ouviram historias de necrofilia? Já leram a fanfic do Kyo? -q
Vamos discutir esse assunto õ/
é hoje eu fiquei com preguiça de detalhar gente mas basicamente é isso D:
e então o que vocÊs acham sobre isso? Já conheceram algum, ja ouviram historias de necrofilia? Já leram a fanfic do Kyo? -q
Vamos discutir esse assunto õ/
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Re: Necrofilia
Depois da fic do kyo axei isso ate aceitavel (?)
aquela fic me passou um sentimento de nao culpa nem pecado quando se faz esse ato e sim de realizaçao um momento a ss com quem vc sempre desejou e como um ultimo adeus a seu estilo.
aquela fic me passou um sentimento de nao culpa nem pecado quando se faz esse ato e sim de realizaçao um momento a ss com quem vc sempre desejou e como um ultimo adeus a seu estilo.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Eu acho doença.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu acho doença [2]
Ah, pra mim não é normal sentir atração por cadáveres ou violá-los. Eles estão frios, rígidos, não irão esboçar reação alguma se forem violentados... Mas mesmo assim, existem aqueles que desejam isso, que encontram uma sensação diferente de prazer nesse ato.
Há aqueles que tinham um relacionamento com a pessoa antes dela morrer, e acabam fazendo isso por algum motivo. Há aqueles que o fazem com pessoas que nem conheciam, simplesmente pelo prazer. Sei lá... acho que nunca vou entender os necrófilos.
Ah, pra mim não é normal sentir atração por cadáveres ou violá-los. Eles estão frios, rígidos, não irão esboçar reação alguma se forem violentados... Mas mesmo assim, existem aqueles que desejam isso, que encontram uma sensação diferente de prazer nesse ato.
Há aqueles que tinham um relacionamento com a pessoa antes dela morrer, e acabam fazendo isso por algum motivo. Há aqueles que o fazem com pessoas que nem conheciam, simplesmente pelo prazer. Sei lá... acho que nunca vou entender os necrófilos.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
UHEUHAUHAUHA
Minha fic *-*
Eu não sou contra a necrofilia, os mortos não sentem nada e não vai fazer diferença nenhuma fazer sexo com eles ou não (só vai ferrar pro seu lado que terá chances de ser contaminado pela decomposição). É claro, eu não deixaria ninguém fazer sexo com o cadáver de alguém que eu gostasse porque acima de tudo é uma tremenda falta de respeito.
Eu entendo os necrófilos, acho que todo mundo que leu minha fic entende um pouco. Tudo que é proibido é mais prazeroso, o mistério, o enigma, tudo isso nos dá prazer e a morte tem tudo isso, é isso que eles sentem.
Minha fic *-*
Eu não sou contra a necrofilia, os mortos não sentem nada e não vai fazer diferença nenhuma fazer sexo com eles ou não (só vai ferrar pro seu lado que terá chances de ser contaminado pela decomposição). É claro, eu não deixaria ninguém fazer sexo com o cadáver de alguém que eu gostasse porque acima de tudo é uma tremenda falta de respeito.
Eu entendo os necrófilos, acho que todo mundo que leu minha fic entende um pouco. Tudo que é proibido é mais prazeroso, o mistério, o enigma, tudo isso nos dá prazer e a morte tem tudo isso, é isso que eles sentem.
Gente, eu tenho 3 palavras pra Necrofilia: HOR RÍ VEL q
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu até que aceito.
Para mim é até normal que uma pessoa faça. Ok, eu não faria porque tenho Pânico de cadáver, mas eu acho que é igual a uma atração comum. Não tenho tanta frescura quanto a isso.
Para mim é até normal que uma pessoa faça. Ok, eu não faria porque tenho Pânico de cadáver, mas eu acho que é igual a uma atração comum. Não tenho tanta frescura quanto a isso.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Eu acho muito muito estranho que as pessoas achem isso normal. D:
Sentir atração por mortos , meldels, isso é sinistro demais. A pessoa tá lá, dura, gelada, não sente nada >.< Como que se pode sentir atração por isso ? D: Por isso que eu digo, pra mim é doença. -q
Sentir atração por mortos , meldels, isso é sinistro demais. A pessoa tá lá, dura, gelada, não sente nada >.< Como que se pode sentir atração por isso ? D: Por isso que eu digo, pra mim é doença. -q
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu nunca faria sexo com morto porque é sem graça -s
do que adianta lá fica metendo no morto ou pulando em cima dele se ele não vai fazer nada, se ele tivesse amarrado e vivo ate graça tinha mas não tem -q
Mas tem gente que gosta acho que isso e o lado mais doentil do prazer D:
Pra mim prazer tem 2 Lados
Aquele que é Bom, e o que se torna doença.
Necrofilia, coprofalagia [?] ou sei la o q e zoofilia já e doença D: assim como a Pedofilia, mas iesse ultimo pra mim não e doença e um crime que devia ser executado quem o comete.
Pra mim e algo anormal. Existe um limite de Prazer e Doença.
do que adianta lá fica metendo no morto ou pulando em cima dele se ele não vai fazer nada, se ele tivesse amarrado e vivo ate graça tinha mas não tem -q
Mas tem gente que gosta acho que isso e o lado mais doentil do prazer D:
Pra mim prazer tem 2 Lados
Aquele que é Bom, e o que se torna doença.
Necrofilia, coprofalagia [?] ou sei la o q e zoofilia já e doença D: assim como a Pedofilia, mas iesse ultimo pra mim não e doença e um crime que devia ser executado quem o comete.
Pra mim e algo anormal. Existe um limite de Prazer e Doença.
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
TENSO, TENSO, TENSO...
Pegar alguma doença de putrefação no órgão genital não me é atraente x.x
*Uma amiga chegou pra mim e disse: "esse pessoal desse fórum tem problemas né?" e eu: "pq?" ela: "Toda vez que eu olho vc escrevendo nele é sobre, necrofilia, pedofilia, sadismo, masoquismo... muito tenso isso" hauihauaauia
Pegar alguma doença de putrefação no órgão genital não me é atraente x.x
*Uma amiga chegou pra mim e disse: "esse pessoal desse fórum tem problemas né?" e eu: "pq?" ela: "Toda vez que eu olho vc escrevendo nele é sobre, necrofilia, pedofilia, sadismo, masoquismo... muito tenso isso" hauihauaauia
Eu acho que tem gente que faz porque meio que sente necessidade disso. Tem gente que, mesmo não querendo ou tentando evitar, acaba fazendo porque não resiste, porque a vontade é mais forte. Assim como os dependentes sexuais (sim, isso existe), eles sentem uma necessidade forte, a diferença é que é com um cadáver.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kyo...porque nao pode ser proibido com uma pessoa viva? ^^""""""
Sei lá...é....err....um....
Eu não acho aceitavel, desculpavel....Acho uma falta de respeito consigo mesmo!
Falta de amor com você...Tudo, o amor, a atração, poderia ser vivida. E não depois de morta...
é uma escolha da pessoa...."se o que te atrai, te destroi...foge! vai pra longe!"
mas escolher fazer isso, é um desrepeito, tanto com a memoria do morto, das familias...e principalemnte consigo mesmo.
Sei lá...é....err....um....
Eu não acho aceitavel, desculpavel....Acho uma falta de respeito consigo mesmo!
Falta de amor com você...Tudo, o amor, a atração, poderia ser vivida. E não depois de morta...
é uma escolha da pessoa...."se o que te atrai, te destroi...foge! vai pra longe!"
mas escolher fazer isso, é um desrepeito, tanto com a memoria do morto, das familias...e principalemnte consigo mesmo.
Convidad- Convidado
Voltrotz escreveu:*Uma amiga chegou pra mim e disse: "esse pessoal desse fórum tem problemas né?" e eu: "pq?" ela: "Toda vez que eu olho vc escrevendo nele é sobre, necrofilia, pedofilia, sadismo, masoquismo... muito tenso isso" hauihauaauia
TEEEEEEEEEEEEEENSOOOOOOO -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
cara ri alto com essa -QQQ
vortando ao assunto do tópico *enxuga lágrimas*
isso é doença, é horrível e é podre D:
ah! vai! sentir atração sexual (porque eu sinto atração por mortos, mas não sexual, simplesmente gente morta me atrai e eu vou trabalhar com gente morta :B) é doença carã....
fazer sexo com um morto, sem ter o prazer de ver a pessoa sentindo a mesma coisa que você... doença fail u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza