Plano Astral Estelar
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Plano Astral Estelar
O Plano Astral Estelar é a terceira camada do Plano Astral, estando acima do Plano Astral Nebuloso e abaixo do Plano Astral da Energia Positiva.
Toda a dimensão do plano se estende por um infinito céu noturno onde luas pairam entre as estrelas e poeira cósmica. Essas luas são habitadas e funcionam como pequeno mundos à parte. Entre as luas mais famosas estão a Lua Lapis Lazuli e a Lua Gwyrddfor, mas existem dezenas de outras.
A gravidade no céu estrelado é inexistente, permitindo que os visitantes flutuem livremente como se fossem capazes de voar. Já a gravidade em torno das luas é normal, fazendo com que os exploradores astrais aterrissem suavemente ao se aproximarem cerca de sessenta metros acima da superfície de alguma delas.
Além da imensidão estrelada e paradisíaca, perigos espreitam aqueles que se aventuram no Plano Astral Estelar.
Encontros no Plano Astral Estelar (a cada rodada de viagem, 1d10 deve ser rolado):
São necessárias 2d6 rodadas para alcançar uma lua, onde a tabela de encontros não precisa mais ser utilizada.
Toda a dimensão do plano se estende por um infinito céu noturno onde luas pairam entre as estrelas e poeira cósmica. Essas luas são habitadas e funcionam como pequeno mundos à parte. Entre as luas mais famosas estão a Lua Lapis Lazuli e a Lua Gwyrddfor, mas existem dezenas de outras.
A gravidade no céu estrelado é inexistente, permitindo que os visitantes flutuem livremente como se fossem capazes de voar. Já a gravidade em torno das luas é normal, fazendo com que os exploradores astrais aterrissem suavemente ao se aproximarem cerca de sessenta metros acima da superfície de alguma delas.
Além da imensidão estrelada e paradisíaca, perigos espreitam aqueles que se aventuram no Plano Astral Estelar.
Encontros no Plano Astral Estelar (a cada rodada de viagem, 1d10 deve ser rolado):
Resultado no d10 | Encontro |
1-5 | Nada |
6 | Explosão Sideral: Cada indivíduo toma 8d12 de dano e recebe 8d12 PA. Caso uma criatura exceda 50 PA (em seu total) ou receba mais de 50 pontos de dano (de uma só vez), esta é transportada para o Plano Astral da Energia Positiva. |
7 | Buraco negro: Quando os viajantes astrais se deparam com um buraco negro, é rolado um dado de 4 lados (para cada criatura). Resultado 1: A criatura é sugada para um plano aleatório / Resultado 2 ou 3: a criatura sugada recebe 10d6 de dano e é transportada para o Plano da Energia Negativa / Resultado 4: a criatura consegue se safar. |
8 | Chuva de estrelas: 3d10 estrelas prateadas explodem contra os exploradores como meteoros, cada uma delas causa 1d6 de dano. |
9 | Poeira estelar: Energia brilhante que cura 10d6 PA. Caso uma criatura mergulhe profundamente nas brumas, esta é transportada para o Plano Astral Nebuloso. |
10 | Surgem 1d4 aberrações estelares. O dado só é rolado novamente depois do término da luta. |
São necessárias 2d6 rodadas para alcançar uma lua, onde a tabela de encontros não precisa mais ser utilizada.
Re: Plano Astral Estelar
Lief e Hatsuko cruzaram as barreiras do tempo e espaço, surgindo em meio à noite brilhante e infinita do Plano Astral Estelar. Ambos pairavam diante à imensidão sideral que demarcava as fronteiras dos reinos governados pelas inúmeras luas prateadas e distantes.
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd10' :
#1 'd6' :
#2 'd10' :
Perdida em um lugar sem gravidade onde apenas flutuava, Hatsuko agarrou-se à Lief, com medo de que separassem-se por acidente. Agarrada a cintura do vampiro, contemplou o lugar a sua volta. Era lindo, um céu infinito e estrelado, com diversas luas que pareciam chamá-los em sua direção. Tudo era muito brilhante, fenomenal.
- É bem diferente do que eu imaginava - o brilho daquele lugar estava refletido nos olhos da sulfure.
- É bem diferente do que eu imaginava - o brilho daquele lugar estava refletido nos olhos da sulfure.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
- Seus olhos... - o vampiro se aproximou do rosto de Hatsuko, deslumbrando a luz refletida em seu olhar. Em seguida, beijou-a ternamente, segurando-a também pela cintura e trazendo o corpo dela de encontro ao seu enquanto juntos flutuavam na direção da lua.
Em meio à escuridão de um buraco negro, criaturas espreitavam a passagem dos feiticeiros.
Abominação/Nível 10/Imenso/325 PV/7d6+15 (mordida/garras)/7d6 (tempestade negra/ataca todos os inimigos de uma só vez)
Uma das criaturas irrompeu do fosso de escuridão, urrando para suas novas presas enquanto se aproximava velozmente com garras sanguinárias à mostra. De sua boca, um cone de energia das trevas foi disparado, devastando tudo em torno de Lief e Hatsuko e mergulhando o ambiente ao redor deles em uma explosão de relâmpagos negros.
(7d6/Hatsuko e Lief)
Uma das criaturas irrompeu do fosso de escuridão, urrando para suas novas presas enquanto se aproximava velozmente com garras sanguinárias à mostra. De sua boca, um cone de energia das trevas foi disparado, devastando tudo em torno de Lief e Hatsuko e mergulhando o ambiente ao redor deles em uma explosão de relâmpagos negros.
(7d6/Hatsuko e Lief)
Última edição por kyokun em Qua Set 26, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Hatsuko estava irada por aquela criatura abominável ter interrompido seu momento de amor com Lief. Finalmente tinham conseguido ficar sozinhos e, ainda por cima, rodeados por aquele lugar tão magnífico.
Essa criatura deve pagar - pensou, imersa em sua irritação - Mastema, meu amigo, não imaginei que precisaria de você tão cedo... Á mim!
- Lief, estamos sem magia... Precisamos contê-lo até Mastema chegar - disse, agarrando seu arco e atirando uma flecha em direção à criatura.
Arco e Flecha (3d6+4)
Invocação de Mastema (1d6)
Essa criatura deve pagar - pensou, imersa em sua irritação - Mastema, meu amigo, não imaginei que precisaria de você tão cedo... Á mim!
- Lief, estamos sem magia... Precisamos contê-lo até Mastema chegar - disse, agarrando seu arco e atirando uma flecha em direção à criatura.
Arco e Flecha (3d6+4)
Invocação de Mastema (1d6)
Nutty- Neurotic Killer
-
O membro 'Nutty' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
✰ Lief e Hatsuko conseguirão alcançar a lua mais próxima em 6 rodadas. ✰
♣ Mastema chegará em 4 rodadas ♣
Ataque de Hatsuko 20 de dano.
Abominação 305 PV.
• • • • •
♣ Mastema chegará em 4 rodadas ♣
Ataque de Hatsuko 20 de dano.
Abominação 305 PV.
• • • • •
- Que criatura irritante!
Lief voou velozmente na direção da aberração estelar com a espada em mãos, desferindo contra ele um poderoso golpe que arrancou do ser abominável uma rajada de sangue negro.
3d6+8 (Espada)
Aproveitando a oportunidade de estar próximo o suficiente de sua vítima, a abominação atacou Lief usando suas garras demoníacas.
7d6+15 (mordida/garras)
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Ataque de Lief 17 de dano.
Abominação 288 PV.
• • • • •
Ataque da abominação 48 de dano.
Lief 30 PV.
Abominação 288 PV.
• • • • •
Ataque da abominação 48 de dano.
Lief 30 PV.
- Cuidado, Lief! - gritou, ao ver o amado ser atingido pelas furiosas garras da criatura.
Retirou uma nova flecha da sua alfanja, esticou bem a corda do arco, de modo que desse mais propulsão e mirou bem no meio da testa da criatura, tentando chamar a atenção para si enquanto Lief poderia atacar por trás. Soltou a corda e a flecha atravessou o ar sem gravidade zunindo furiosamente, fincando entre os olhos da abominação.
- Criatura maldita!
3d6+4
Retirou uma nova flecha da sua alfanja, esticou bem a corda do arco, de modo que desse mais propulsão e mirou bem no meio da testa da criatura, tentando chamar a atenção para si enquanto Lief poderia atacar por trás. Soltou a corda e a flecha atravessou o ar sem gravidade zunindo furiosamente, fincando entre os olhos da abominação.
- Criatura maldita!
3d6+4
Nutty- Neurotic Killer
-
✰ Lief e Hatsuko conseguirão alcançar a lua mais próxima em 5 rodadas. ✰
♣ Mastema chegará em 3 rodadas ♣
Ataque de Hatsuko 12 de dano.
Abominação 276 PV.
• • • • •
♣ Mastema chegará em 3 rodadas ♣
Ataque de Hatsuko 12 de dano.
Abominação 276 PV.
• • • • •
- Não se preocupe, eu viverei por você, Hatsuko!
Lief desferiu mais um golpe contra a criatura, que revidou o engolindo por inteiro com sua mordida.
3d6+8 (Espada)
7d6+15 (mordida/garras)
Última edição por kyokun em Dom Set 30, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Ataque de Lief 22 de dano.
Abominação 254 PV.
♦
Ataque da abominação 43 de dano.
• • • • •
Abominação 254 PV.
♦
Ataque da abominação 43 de dano.
• • • • •
Entre os dentes da criatura a espada de Lief saiu, logo abrindo caminho para o mesmo, que a empunhava com bravura. O vampiro saltou para o céu estrelado, recuando o mais rápido que pôde. Não iria cometer novamente o erro de por sua vida em risco enquanto Hatsuko se preocupava com ele.
- Eu cuidarei de você. - sussurrou ele ao se aproximar dela. - Iremos mandar essa criatura para uma cova estelar!
3d6+8 (Espada/defesa)
Ataque da abominação 43 de dano/16 de defesa de Lief.
Total 27 de dano.
Lief 3 PV.
Total 27 de dano.
Lief 3 PV.
Hatsuko deu cambalhotas no ar em direção a Lief e a criatura, depois usando o impulso da falta de gravidade, aterrissou nas costas da aberração, mirou entre os pés e mandou uma nova flecha.
- Lief, não pretendo deixar você morrer também! - gritou, enquanto a flecha fincava na criatura.
Mastema, meu amigo, onde você está? - pensou, desesperada - Sou tão fraca que mal posso proteger aqueles que amo sozinha...
Foi quando uma voz trovejante apareceu em sua cabeça.
Hatsuko, eu não obedeço pessoas fracas - era Mastema - Quando seu pai pediu-me que fosse teu servo, sempre soube que haveria um grande destino para você, filha do inferno.
3d6+4
- Lief, não pretendo deixar você morrer também! - gritou, enquanto a flecha fincava na criatura.
Mastema, meu amigo, onde você está? - pensou, desesperada - Sou tão fraca que mal posso proteger aqueles que amo sozinha...
Foi quando uma voz trovejante apareceu em sua cabeça.
Hatsuko, eu não obedeço pessoas fracas - era Mastema - Quando seu pai pediu-me que fosse teu servo, sempre soube que haveria um grande destino para você, filha do inferno.
3d6+4
Última edição por Nutty em Seg Out 01, 2012 1:26 pm, editado 2 vez(es)
Nutty- Neurotic Killer
-
Página 1 de 2 • 1, 2