[Kaonchan/HK]
+7
Levi
Sforza
Kyouzakii
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
Strawsweet
kaonchan13
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Kaonchan/HK]
Muito impossivel mesmoCaladon Aerdor escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To ligado qual que é, aquilo é impossível de jogar...
Huum... Curte J-Music?
Curto...mas misturo Kpop,rock melodico e MPB
Desses aí eu só não misturo k-pop. E o engraçado, eu só decoro nomes de músicas e cantores japoneses...
Fala algumas das suas músicas japonesas favoritas.
Beautiful Mind - Question?Caladon Aerdor escreveu:Desses aí eu só não misturo k-pop. E o engraçado, eu só decoro nomes de músicas e cantores japoneses...
Vocaloid(pode ser considerada?.-.)
Eu escutava Aya Hirano tambem..
o resto é Anime Music mesmo
Infelizmente nao... eu sofri muito no Japao quando fui no Karaoke...tinhas pouquissimas musicas que eu conhecida..como AlutoCaladon Aerdor escreveu:Não conhece Kalafina, Supercell e Lia então?
Que triste!!
Okay, qualquer dia me lembre de te recomendar algumas músicas. Avisando, eu curto coisas mais melancólicas então...
Passou quanto tempo no japão?
Okay, qualquer dia me lembre de te recomendar algumas músicas. Avisando, eu curto coisas mais melancólicas então...
Quase três semanas,tava muito quente la..D:Caladon Aerdor escreveu:Que triste!!
Tenso... O Google diz que você está logada aqui por um PC em Minas Gerais.
Vou capotar já. Última pergunta hoje:
Toca algum instrumento músical?
0o deve ser bug,entao..Caladon Aerdor escreveu:Tenso... O Google diz que você está logada aqui por um PC em Minas Gerais.
Nao...queria aprender bateria...mas o tempo nao me permite ):
Sim,já umas.. 4 ou 5,nao lembro..depois parei de escrever D:Caladon Aerdor escreveu:Bateria?? Cool.
Já escreveu alguma fic?
Não,não curto yaoi D: mas eu respeitoSforza escreveu:Hummmm lesbian, curte yaoi também?
O que faz em sua vida off?
Bem.. eu luto karate..trabalho com photoshop,estudo todos os dias,cuido dos meus cachorros,pelo menos uma ou duas vezes ao ano eu viajo...acho que só...namoro tambem,mas em dias de aula D:
Longa historia... eu e a minha namorada frequentamos escolas diferentes,uma de nós matamos aulas para nos encontrar,meus pais sabem dela,mas ela mora com os avos e eles me odeiam depois que descobriram que eu era yuri e nao querem que ela ande comigo,mas estou com ela há 15 meses,eu não namoro todos os dias,poucos dias,entao.. nao é diarioSforza escreveu:Como assim, não sabem que namora?
Nossa, primeira vez que vejo alguém falar assim, nunca me referi com o namoro falando dos dias em que via alguém @_@ também não durou anda... O que te trouxe ao MH?
Antes eu participava muitos em foruns,comunidades,dai uns tempos para cá,depois que mudei de colegio,eu parei com tudo que era precioso para mim,e eu queria voltar,mas... antigos pararam tambem e queria procurar outros foruns e fazer novas amizades e vi que esse forum é mais ativoSforza escreveu:Nossa, primeira vez que vejo alguém falar assim, nunca me referi com o namoro falando dos dias em que via alguém @_@ também não durou anda... O que te trouxe ao MH?
Bem.. sou faixa roxa... mas ja treino os katas ( demonstraçao/Luta com inimigo invisivel) de marrons e pretas,falta uma para fechar a primeira fase ( são 5,conheço 4),o total de kata que eu faço sao 10 katasCaladon Aerdor escreveu:Huum... Ta em que nível no Karatê?
Comecei com 10 anos de idade,parei na laranja com 12 anos,dai fiz aikido por 1 ano(entrei com 14 anos e sai com 15 anos) e voltei no karate em 2010 com meus 16 anos como branca,meu exame de faixa,fui direto para verde (normalmente é amarelo,vermelho,laranja,verde,marrom e preta),mas eu ainda possuia aquela experiencia guardada em mim e eu nao consigo largar o Karate,e sou atleta que compete =DCaladon Aerdor escreveu:Huuum... A quantos anos você faz?
Huuum... Bacana... Tive que parar com o Muay Thai para estudar ultimamente. Sinto falta de cotovelar os malucos...
Já bateu em alguém com Karatê?
Isso nao é legal HAHACaladon Aerdor escreveu:Huuum... Bacana... Tive que parar com o Muay Thai para estudar ultimamente. Sinto falta de cotovelar os malucos...
Bem..uma vez.. quando tinha 11 anos...o garoto foi para o hospital quando acertei o diafragama dele... mas...ele ta bem,e eu luto com os meninos da minha turma brincando mesmo...e luto pra valer nos treinos D:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza