Man, expliquem
+11
Madson
Nutty
Aoora
Akane Kurohana ~
Ma
Hikaru
Sir Panzer
Guima
Hyoukasuigetsu
Sforza
Mystique
15 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Man, expliquem
Gabriel D. Sperb escreveu:Teorias.............. conte-me. vamos análisar os fatos
Foi gente de alto escalão aqui Q com facilidade de editar perfil dos outros usuários Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
uhmmmmm... temos isso e o fato dele ele pode ter trovado Ynys Wydryn alguma vez, ja que essa pessoa deixou "larguei, a fila anda" nos comentários dela. mais alguem tem alguma coisa a complementar?
Dos moderadores até os altos cargos podem modificar com facilidade. Não sei se um user normal pode fazer isso.
O jeito desses comentários só pode ser coisa de Kyo ou Subba. Se não for nenhum dos dois, ai já não sei.
O jeito desses comentários só pode ser coisa de Kyo ou Subba. Se não for nenhum dos dois, ai já não sei.
Ai gente, só eu que entendi as imagens do perfil? E Gabriel, infarto do útero deve ser que você é tão "sedução" que infarta um útero, algo assim. Pq normalmente quando o povo tá alok né, vendo alguém bonito ou sedutor vai lá dizendo explosão os ovarios ou algo assim bem exagerado, obviamente deve ter sido em relação a isso. E Poxa Myst, isso é pq você gosta do capitão america, eu acho que colocaram que vintage é sempre melhor, em relação ao capitão america antigo ser melhor que o atual, tlvz /hummmm Assim como o da Kikosa que ela não entendeu e mandou o povo tomar no cu, ela é tão vida alok fucked up, que colocou a imagem da brit vomitando e o treco lá depois da noite, como se ela tivesse voltado da balada chapadona. Isso tudo é pra divertir. O meu deve ter relação a enfermagem provavelmente relação com com o meu curso tec. de enf.Gabriel D. Sperb escreveu:gurizada medonha... só vi agora que tem um utero nos comentarios do meu perfil zxuhuzxhzxuhuzxhzx. seria isso um elogio ou insulto? infarto do utero. fiquei boiando nessa.
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃHHHHMMMMMMMMMMM taaaaaaaaaaa. agora entendi
dem uma chance né gente. aqui nas terras frias do sul, não usamos utero como sinonimo de sedução. isso são coisas do povo do ensolarado norte
mas fiquei feliz de saber do que se trata
e que legal que tu faz tec. de enf. Mad. sou enfermeiro e lhe digo que é uma area maaaaaaara, mulher! não vai se arrepender
dem uma chance né gente. aqui nas terras frias do sul, não usamos utero como sinonimo de sedução. isso são coisas do povo do ensolarado norte
mas fiquei feliz de saber do que se trata
e que legal que tu faz tec. de enf. Mad. sou enfermeiro e lhe digo que é uma area maaaaaaara, mulher! não vai se arrepender
YASYAHSYAHSYASYAHSUAHSUAHSUAHS RINDO MUITO USAR UTERO COMO SINôNIMO DE SEDUÇÃO TORIMD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, ai gente, não consegui explicar direito, mas enfim, você entendeu que não foi ofensa RIARIAIRAIRIAIRIAIRIIAR Eu saco coisas pq eu já to acostumada com isso aqui no MH. E vendo você falar tão animadamente de enfermagem... Bem, eu já me arrependi, e me arrependo mais ainda sempre que me vejo dentro do hospital, enfermagem não é pra mim
aushauhsuahsuah... Claro que eu entendi que não foi ofensa. Estou lisonjeado com o elogio, mesmo achando um tanto exagerado auhsauhsuas. Mas que pena que pense assim em relação a enfermagem. Realmente ou é agua ou vinho com essa área. Ou você gosta ou odeia. Mas então te aconselho a sair, corra para o reino mais longínquo. Caso contrário você vai ficar em uma profissão que não lhe fará feliz. Mas boa sorte seja qual for sua escolha, mesmo que tenha muitas áreas para enfermeiros fora do hospital. Wherever. Good luck, Cherry!
Na minha lista, a Tina tá no meio, mas isso não é feitio dela QQQMa escreveu:Dos moderadores até os altos cargos podem modificar com facilidade. Não sei se um user normal pode fazer isso.
Madson escreveu:Ai gente, só eu que entendi as imagens do perfil? E Gabriel, infarto do útero deve ser que você é tão "sedução" que infarta um útero, algo assim. Pq normalmente quando o povo tá alok né, vendo alguém bonito ou sedutor vai lá dizendo explosão os ovarios ou algo assim bem exagerado, obviamente deve ter sido em relação a isso. E Poxa Myst, isso é pq você gosta do capitão america, eu acho que colocaram que vintage é sempre melhor, em relação ao capitão america antigo ser melhor que o atual, tlvz /hummmm Assim como o da Kikosa que ela não entendeu e mandou o povo tomar no cu, ela é tão vida alok fucked up, que colocou a imagem da brit vomitando e o treco lá depois da noite, como se ela tivesse voltado da balada chapadona. Isso tudo é pra divertir. O meu deve ter relação a enfermagem provavelmente relação com com o meu curso tec. de enf.
Eu entendi o meu sim, quando vi fiquei rindo tanto QQQ Postei até no Facebook QQQQ
Sabia que era algo assim o do Gabriel QQ
-
Sairei sim, assim que puder, no momento estou presa nisso, mas nãopretendo seguir essa carreira, não quero fazer algo que não gosto. E realmente, enfermagem é por amor mesmo, ou gosta ou não gosta, sim, o bom é que não exige trabalhar no hospital, mas no hospital é que a barra é tensa pra caramba! E até agora só fiz estágio no hospital, mas mesmo assim, eu sinto que eu não fui feita pra ser enfermeira apesar de tudo.Gabriel D. Sperb escreveu:aushauhsuahsuah... Claro que eu entendi que não foi ofensa. Estou lisonjeado com o elogio, mesmo achando um tanto exagerado auhsauhsuas. Mas que pena que pense assim em relação a enfermagem. Realmente ou é agua ou vinho com essa área. Ou você gosta ou odeia. Mas então te aconselho a sair, corra para o reino mais longínquo. Caso contrário você vai ficar em uma profissão que não lhe fará feliz. Mas boa sorte seja qual for sua escolha, mesmo que tenha muitas áreas para enfermeiros fora do hospital. Wherever. Good luck, Cherry!
Mano, eu quase tenho certeza de quem foi que fez essas imagens UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUMystique escreveu:Na minha lista, a Tina tá no meio, mas isso não é feitio dela QQQMa escreveu:Dos moderadores até os altos cargos podem modificar com facilidade. Não sei se um user normal pode fazer isso.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUHAUSHASUHAS, mas se você entendeu pq pediu pra explicar?wtvr////Mystique escreveu:Madson escreveu:Ai gente, só eu que entendi as imagens do perfil? E Gabriel, infarto do útero deve ser que você é tão "sedução" que infarta um útero, algo assim. Pq normalmente quando o povo tá alok né, vendo alguém bonito ou sedutor vai lá dizendo explosão os ovarios ou algo assim bem exagerado, obviamente deve ter sido em relação a isso. E Poxa Myst, isso é pq você gosta do capitão america, eu acho que colocaram que vintage é sempre melhor, em relação ao capitão america antigo ser melhor que o atual, tlvz /hummmm Assim como o da Kikosa que ela não entendeu e mandou o povo tomar no cu, ela é tão vida alok fucked up, que colocou a imagem da brit vomitando e o treco lá depois da noite, como se ela tivesse voltado da balada chapadona. Isso tudo é pra divertir. O meu deve ter relação a enfermagem provavelmente relação com com o meu curso tec. de enf.
Eu entendi o meu sim, quando vi fiquei rindo tanto QQQ Postei até no Facebook QQQQ
Sabia que era algo assim o do Gabriel QQ
Akane, você é um mistério a flor da pele, a flor da pele = no limite do limite permitido. Mas se bem que o seu me faz pensar em várias teorias, enfim. Só que fez isso vai saber mesmo qqqAkane Kurohana ~ escreveu:Madson, explica o meu, por favor ;____;
Eu disse "Não entendi o teu" asiudhauidhiaushdiuashdiuashdiuashduiahsudih
-
Pfvr papis, explica o meu. -nnn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gent, muito criativo... UAUSHAUSH
Só imagino o criador dessa putaria toda olhando esse tópico e se sentindo o máximo né. kkk "O Impostor".
Só imagino o criador dessa putaria toda olhando esse tópico e se sentindo o máximo né. kkk "O Impostor".
Hikaru escreveu:Pfvr papis, explica o meu. -nnn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gent, muito criativo... UAUSHAUSH
E não é UHDSAUIDHUISAHDIUASHDUIASHDIUSAHD Hikara 100çual QQQQQQQ que merda man QQ
Gabriel D. Sperb escreveu:isso tem cara de Kyo, aquele sapéquinha
Nada, ainda acho que foi o Subba QQQ
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3