Como assim,cara?
+3
Ma
Sforza
kaonchan13
7 participantes
Página 1 de 1
Como assim,cara?
Eu tenho uma namorada,poucos sabem disso,estou com ela há 15 meses,e hoje é o terceiro dia que ela nao fala comigo e eu sinto solteira,apesar que ainda estou com ela,ela ficou muito puta qundo eu respondi uma pergunta boba dela,e ela parou de falar comigo,dai hoje estive conversando com ela e tais coisas que eu nao gostei e fiquei confusa:
"Eu não gosto de ficar solteira, mas também não quero má companhia!" Isso significa que estou sendo usada?
"só nao vou dizer, porque voce "é minha namorada' e sabe o que passa em mim, durante esse tempO!" Ta dizendo que eu nao sou mais namorada dela? Como assim?
Isso é um sofrimento e tanto para mim
"Eu não gosto de ficar solteira, mas também não quero má companhia!" Isso significa que estou sendo usada?
"só nao vou dizer, porque voce "é minha namorada' e sabe o que passa em mim, durante esse tempO!" Ta dizendo que eu nao sou mais namorada dela? Como assim?
Isso é um sofrimento e tanto para mim
Re: Como assim,cara?
Nossa, isso foi meio que um tabefe em seu rosto. Qual foi a pergunta? Se foi boba e ela ficou puta, das duas uma, ou ela ta causando e usando isso como subterfúgio pra te dar um chega pra lá ou só você achou boba.
Antes era tudo na paz entre vocês duas?
Ela participa num fan page de uma banda,DAI eu achei que era ela,pedindo para curti um negocio la de outra fan page,dai ela perguntou o porque eu curti,eu falei que eu faço tudo por elaSforza escreveu:Nossa, isso foi meio que um tabefe em seu rosto. Qual foi a pergunta? Se foi boba e ela ficou puta, das duas uma, ou ela ta causando e usando isso como subterfúgio pra te dar um chega pra lá ou só você achou boba.
Sim..ela era menos nervosa e estressada...
Pra mim isso é um artifício de não ter de terminar relacionamento e fazer você desistir, mas não sou perita no caso, por isso tô ai, sozinha...
Fanpage... Essas coisas acabam com relacionamentos de um jeito estúpido e idiota. Okay. Foi imaturidade dela fazer isso, mas se ela tava mordida de ciúmes vai ficar assim até você se desculpar (o mais provável).
Fanpage... Essas coisas acabam com relacionamentos de um jeito estúpido e idiota. Okay. Foi imaturidade dela fazer isso, mas se ela tava mordida de ciúmes vai ficar assim até você se desculpar (o mais provável).
Mulher complica esse sua, ein? Por isso que acho que não sou mulher, mesmo tendo uma vagina e usar roupas femininas (ás vezes).
O que posso aconselhar é ter calma. Mulher é um bicho complicado. Nem mesmo a gente se entende.
Ela tá mordida de ciúmes e não dará o braço a torcer.
O que posso aconselhar é ter calma. Mulher é um bicho complicado. Nem mesmo a gente se entende.
Ela tá mordida de ciúmes e não dará o braço a torcer.
Eu tambem nao me entendo,mas uso roupas masculinas... sim,minha namorada é dificil.. e ainda faz um trato de parar de falar por 3 dias..
É,eu sei que é ciumes,mas eu sempre conseguia acalmar ela,mas dessa vez nao deu certo..
É,eu sei que é ciumes,mas eu sempre conseguia acalmar ela,mas dessa vez nao deu certo..
Vocês tem que sentar e conversar, aí tem coisa. Tudo bem ser nervosa ou qualquer coisa, mas essa desculpa é esfarrapada.
Sentar e conversar virtualmente,porque pessoalmente é foda,demora dias para nos encontrar
Sei lá, pra mim parece desculpa de quem não quer mais nada e tem medo de terminar o relacionamento.
Também aconselho a sentar e conversar.
Eu estou aconselhando enquanto não sei o que fazer pra resolver o meu caso @_@
Também aconselho a sentar e conversar.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Tamo aí pra ajudar no que for possível, mesmo que algumas (eu) pareçam um porre e encapetadas e_e depois pede pra poder ver a área das garotas, pra conversar mais sossegada ;]
Hai?...ela é ou não é sua namorada? ou ela está confusa, ou eu estou confusa e ...e... minha cabeça vai explodir...
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Ela pode estar confusa, ou não. hm
Ou está zoando com a sua cara, ou não. hm
Eu pelo menos, amo zoar a cara do Excalibur QQQQQQQQQQQQQQQQQQ amo
Ou está zoando com a sua cara, ou não. hm
Eu pelo menos, amo zoar a cara do Excalibur QQQQQQQQQQQQQQQQQQ amo
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Para de correr atrás, ignora ela, dá gelo nela. E ela volta pra você tentando lamber os pés dela. Com licença, mas se ela fica nessa te cortando, fazendo um cu doce desgraçado, besta é você que fica dando bola. Já pediu desculpa? Pois bem, o resto foda-se. Não vale a pena ficar se sacrificando ou correndo atrás de quem não dá bola pra você. Isso se não tiver outra na jogada e ela estiver tentando te dispensar.
Bem..ela nao é bem assim,Mad.. ela é uma garota extremamente gentil..ela só ficou chateada...eu erro muito com ela,faço muita merda...mas agora estamos melhor,Obrigada,garotas
SIM,ELA É MINHA NAMORADA Ò___O SOMENTE MINHA! *ciumenta*
"não se sinta única thalita
eu consegui fazer a prova, até.
eu tava mal, a ponto de querer..nada!deixa..eu..odeio sofrer por alguem,mas por você,vale a pena!não vou ficar sem falar com você.
porque eu amo você. eu Quero você, Mais que preciso de você.
nem que seja virtual."
Ela é fofa,viu? u-u
Hoje fazemos 16 meses de namoro <33
SIM,ELA É MINHA NAMORADA Ò___O SOMENTE MINHA! *ciumenta*
"não se sinta única thalita
eu consegui fazer a prova, até.
eu tava mal, a ponto de querer..nada!deixa..eu..odeio sofrer por alguem,mas por você,vale a pena!não vou ficar sem falar com você.
porque eu amo você. eu Quero você, Mais que preciso de você.
nem que seja virtual."
Ela é fofa,viu? u-u
Hoje fazemos 16 meses de namoro <33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza