Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai!

2 participantes

Ir para baixo

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai! Empty [OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai!

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Set 30, 2012 12:53 am

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai! 32873

Sinópse: Hasegawa Kodaka é um estudante recente transferido para a Academia St. crônica. Tal como acontece com todas as demais escolas que ele já esteve, ele tem dificuldade para fazer amigos por causa de seu cabelo naturalmente loiro (herdado de sua mãe falecida que era inglesa) e por ser mal encarado, que o fazem parecer um perigoso ”yankee” para seus colegas preconceituosos.

Um dia, acidentalmente Kodaka vem através da igualmente solitária e muito abrasiva Yozora Mikazuki enquanto ela conversa com seu amigo imaginário Tomo. Percebendo que nenhum deles tem qualquer vida social, eles decidem que a melhor maneira de melhorar a sua situação é formar um clube – Clube de aproximação – justamente com a intenção de fazer amigos e aprender habilidades sociais.


Informações: O anime tem 12 Episódos + um Ova de introdução contado como episódio 0. Esse Ova foi um Bônus que veio junto com o Dvd Blu-ray da série, que é contado como o episódio 13. A série originalmente uma Light Novel com 8 volumes atualmente *Ainda em lançamento*, possui também um jogo para PSP E terá uma nova temporada de episódios na temporada de Janeiro de 2013, com o nome Boku wa Tomodachi ga sukunai Next. Então este Ova pode ser considerado como um episódio para dar um Up para a nova temporada que está por vir ^^

Comentários:
AAWWWW YEEAAAAHHHH Morri de rir com esse episódio. Matei a saudade de todos os personagens e da Opening Hahaha Meu cada característica e cada personalidade me impressiona! Eu Amo demais Isso! Hahaha Meu Rí demais com a Sena zuando a Yozora e vice versa, uma coisa muito hilária de se assistir. Com certeza acompaharei a próxima temporada, está fazendo falta ^^ Fez valer a pena cada segundo Hahaha Seriously até o Yaoi fica engraçado -qn UHASUHASUHASHASUH AHH SIM SENA <33333333


Comentem ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai! Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai! Empty Re: [OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai!

Mensagem por Hugoo Dom Set 30, 2012 3:17 am

Na parte Yaoi dos Mecha lá escracharam muito o GaoGaiGar! HAUHUOEHOUAHUOEHOUHAE
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

[OVA] Boku Wa Tomodachi ga Sukunai! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos