Oh... Well.... F*ck!
+5
Akane Kurohana ~
Lief
kaonchan13
Aoora
Ryouji
9 participantes
Página 1 de 1
Oh... Well.... F*ck!
O boy que eu tow afim... É homofóbico com todos, menos comigo... E ele... Ele me afirmou que pegou outro cara uma vez... Oh well... Agora eu tow perdido no mundo
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: Oh... Well.... F*ck!
... What?
Deixa eu ver se entendi, ele é bi, é homofóbico com todos menos com tu? É isso? @_@
Isso não tem lógica, shisus
Deixa eu ver se entendi, ele é bi, é homofóbico com todos menos com tu? É isso? @_@
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
É o seguinte: ele pode ser bi,MAS ele parece rejeitar ele mesmo,e confia em voce,parece que voce é muito amigo dele,mas... Ele nao deve ter gostado de pegar um homem ou sofreu com o homem -q
Aoora escreveu:... What?
Aparentemente eu ouvi erradokaonchan13 escreveu:É o seguinte: ele pode ser bi,MAS ele parece rejeitar ele mesmo,e confia em voce,parece que voce é muito amigo dele,mas... Ele nao deve ter gostado de pegar um homem ou sofreu com o homem -q
Ele era virgem...
E perdeu a virgindade ontem... Na minha sala... Com minha prima favortia...
Ryouji- Maniac Coward
-
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Com a sua prima? que tenso ahsuahsuhaus
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Né, falta saber como lidarLief escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ryouji- Maniac Coward
-
@_@ O drama só piora, ela veio me perguntar o que eu quero que ela faça, se ela fica com ele ou nãoSforza escreveu:Tudo em família...
Ryouji- Maniac Coward
-
Fala que vai da consciência dela e_e se ela sabe que tu curte ele, vai ficar doida por dentro e vai parar -qqq
Olha minha boa conduta, que horror.
MANO QUE TORTURA DESGRAÇADA, TER FEITO COM ELE NA SUA SALA (tipo, sala da casa né?), e tipo ela já deu pra ele, o que seria pior que isso?
Tipo, ela já me falou, que por ela ela não pega mais, é só eu dizerSforza escreveu:Fala que vai da consciência dela e_e se ela sabe que tu curte ele, vai ficar doida por dentro e vai parar -qqq
Mas eu... AH, sei lá, se não for ela, vai ser outra.
Que seja minha "irmã"
Em defesa dela, ela não sabia que eu gostava dele, só sabia que eu tinha um ciume deleMadson escreveu:MANO QUE TORTURA DESGRAÇADA, TER FEITO COM ELE NA SUA SALA (tipo, sala da casa né?), e tipo ela já deu pra ele, o que seria pior que isso?
@_@ Nossa mãe. Ela é meio que minha irmã de criação -qSforza escreveu:Pegar a mãe dele -creiemdeuspai.
E se um cara pegar minha mãe eu dou amem
Ryouji- Maniac Coward
-
Essa é a parte que fode tudo...Sforza escreveu:Você parece gostar mesmo dele...
Eu realmente gosto dele, pra caralho.
A ponto de esperar que ele seja feliz, com ou sem mim =D
Claro que comigo ia ser melhor.
Mas fazer o que, né, destino disse que eu ia ser uma kenga, ainda aquela kenga pra sempre, mesmo que sofrendo
Ryouji- Maniac Coward
-
Muito bonito isso =] já ia com tua cara, agora posso dizer que gosto mais ainda.
Own, que bonitinho, isso é emocionante *------------*Ryouji escreveu:Essa é a parte que fode tudo...Sforza escreveu:Você parece gostar mesmo dele...
Mas fazer o que, né, destino disse que eu ia ser uma kenga, ainda aquela kenga pra sempre, mesmo que sofrendo
Mas cara, essa barra é muito pesada, boa sorte aí. E uma pergunta, ele falou algo em relação a gosta da sua prima ou algo assim? Eu não sei se sua prima deve ou não ficar com ele, porque se ela se cansar dele e depois de rum fora, e ele gostar dela, ai sim a coisa vai ficar tensa.
Opa, obrigado eu acho xDSforza escreveu:Muito bonito isso =] já ia com tua cara, agora posso dizer que gosto mais ainda.
Bom... Ela gosta de outro, mas eles se conheceram ontem, não creio que ele gostou dela, mas se rolar... Eu vou tá lá como amigo dele ^^Madson escreveu:Own, que bonitinho, isso é emocionante *------------*Ryouji escreveu:Essa é a parte que fode tudo...Sforza escreveu:Você parece gostar mesmo dele...
Mas cara, essa barra é muito pesada, boa sorte aí. E uma pergunta, ele falou algo em relação a gosta da sua prima ou algo assim? Eu não sei se sua prima deve ou não ficar com ele, porque se ela se cansar dele e depois de rum fora, e ele gostar dela, ai sim a coisa vai ficar tensa.
Ele vai ficar bem, tem talento pra essas coisas
Obrigado, pelos desejos de sorte, eu espero realmente por coisas boas
Ryouji- Maniac Coward
-
Poxa, Ryoujane, que situação complicadíssima, nem sei o que dizer D:
Só espero que no final tudo fique bem ='/
Vai sim ^^TiNoSa escreveu:Poxa, Ryoujane, que situação complicadíssima, nem sei o que dizer D:
A partir de amanhã eu vou fazer umas mudanças no comportamento, dai quem sabe tudo dê certo
Ryouji- Maniac Coward
-
Pois é cara... O que eu posso te dizer? Deve ser foda pra ti, mas se ele é uma pessoa legal contigo não tem nenhum porque de você ficar triste. Claro que você gosta dele e tal, mas pense que poderia haver coisas muito piores. Há pessoas muito ruins nesse mundo e pelo que você falou esse não é o caso, nem da parte dele nem de sua prima. Mesmo que as pessoas que gostamos não gostem de nós da mesma forma, não muda o fato de que elas podem se tornar, talvez ate, nossas melhores amigas. Não vou lhe dizer para agir da mesma forma que eu agiria. Cada um tem um perfil e modos de pensar, agir e sentir diferentes. No meu caso eu passava a página, dava força pros dois e continuava a amizade da mesma maneira com os dois. não sou muito de ficar me remoendo, mas também não vou ser idiota de dizer o que tu deveria ou não fazer, pois só você sabe o que realmente esta sentindo. Mas, ao meu ver, se uma pessoa não gosta de ti da mesma forma que tu gosta dela, larga de mão, continue sendo a mesma pessoa que você é com ela, mas não sofra por quem não gosta realmente de você (realmente eu me refira a gostar “gostaaaar”, com tesão e tudo mais que o pacote oferece). Saí com teus amigos, da um banho de loucura nesse teu corpo e sai da Bad, colega!
espero não ter sido muito estupido no concelho. se fui, sorry my friend
Viagem, mas é nessa pegada ai.Gabriel D. Sperb escreveu:Pois é cara... O que eu posso te dizer? Deve ser foda pra ti, mas se ele é uma pessoa legal contigo não tem nenhum porque de você ficar triste. Claro que você gosta dele e tal, mas pense que poderia haver coisas muito piores. Há pessoas muito ruins nesse mundo e pelo que você falou esse não é o caso, nem da parte dele nem de sua prima. Mesmo que as pessoas que gostamos não gostem de nós da mesma forma, não muda o fato de que elas podem se tornar, talvez ate, nossas melhores amigas. Não vou lhe dizer para agir da mesma forma que eu agiria. Cada um tem um perfil e modos de pensar, agir e sentir diferentes. No meu caso eu passava a página, dava força pros dois e continuava a amizade da mesma maneira com os dois. não sou muito de ficar me remoendo, mas também não vou ser idiota de dizer o que tu deveria ou não fazer, pois só você sabe o que realmente esta sentindo. Mas, ao meu ver, se uma pessoa não gosta de ti da mesma forma que tu gosta dela, larga de mão, continue sendo a mesma pessoa que você é com ela, mas não sofra por quem não gosta realmente de você (realmente eu me refira a gostar “gostaaaar”, com tesão e tudo mais que o pacote oferece). Saí com teus amigos, da um banho de loucura nesse teu corpo e sai da Bad, colega!
Eu me afastei um pouco dele, deixei que eles se resolvessem, "Pratique o Desapego" Disse meu mestre. Ele nunca foi pra ser meu, eu apenas fui um veiculo. No mais, boto fé que eles vão se dar, e desejo que eles sejam muito felizes, juntos ou não.
Só espero que, se for pra alguem sair machucado, que seja só eu.
Eu vou aguentar toda a dor do mundo pra ver eles sorrirem, são muito importantes pra mim ^^
Ryouji- Maniac Coward
-
Isso aê. Falou muito bonito. Mesmo que seja ruim, acredito que as dores nos deixam mais fortes. Sei que é o ápice do clichê dizer isso, mas quando for pra alguém ficar contigo, essa pessoa vai gostar de ti sem fazer você sofrer antes. e por enquanto... Altas Putarias GO NOW!!!
Sai da bad e, enquanto tu não achas a pessoa certa, vai ensaiando com as erradas. Auhsuahsuh. Tenho certeza que dentro de alguns dias tu já vai estar pronto pra outra!
Sai da bad e, enquanto tu não achas a pessoa certa, vai ensaiando com as erradas. Auhsuahsuh. Tenho certeza que dentro de alguns dias tu já vai estar pronto pra outra!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza