Medo de dormir
+2
Caladon Aerdor
kaonchan13
6 participantes
Página 1 de 1
Medo de dormir
Bom,ta cedo de ficar postando isso,eu sei disso.. Mas... Nunca tive o pior pesadelo de todos os pesadelos e lendas que eu ja vi... E eu to com muito medo de dormir e esse pesadelo voltar,é o seguinte: Minha namorada,ela nao se cuida muito em questao de doenças,quando é urgente ela cuida e vai para o hospital,ela odeia isso,mas enfim,nesse pesadelo,eu acordei e fui ver noticias e o face.. Dai eu vi que eram 14h da tarde,é comum a minha namorada dizer bom dia pelo chat do face e eu nao vi nenhuma mensagem dela,eu estranhei,umas amigas delas tavam falando luto pra la,luto pra ca,de repente me deu uma sensaçao de algo estava errado,pesquisei o nome completo na internet,esperança que nada tenha acontecido com ela,mas.. Nao foi o que recebi... Ela tinha falecido,aquele rosto de um anjo sem vida numa foto estava la,com seu casaco preferido,e era uma doença que ela aderiu e nao cuidou,acabou morrendo,dentro do pesadelo,começei a chorar de desespero,eu nao acreditava o que eu vi diante à mim,encontrei o dia do velorio,pensando seriamente invadir para ver se era verdade ou nao.. E fui mesmo,quase detida pelos avos,pedi com lagrimas nos olhos para que eu possa ve la ,e tinham deixado passar, andei ate o velorio,vi o seu rosto,meu coraçao nao suportou tanta dor que fora do pesadelo ,ele tambem nao suportou e acabei acordando e chorando,ligei para minha namorada e vi que ta tudo bem,mas eu to chorando ainda,to com muito medo mesmo..
Re: Medo de dormir
Olha... Não tem nada que eu possa lhe dizer a respeito, além da constatação desse pequeno fato: Pessoas morrem.
Não importa se ela vai ao médico regularmente ou não, ela vai morrer, diga-se de passagem.
Temer a morte é como temer a uma tempestade da qual você não vai escapar. A qual você mal sabe quando vai chegar. Tempestade a qual que pode ser rápida demais para ser sentida até mesmo pelos outros, ou até uma tempestade que se arrastará por anos numa luta contra um câncer, por exemplo.
Tempestade que mesmo quando ainda vai demorar a chegar, consegue assombrar os seus sonhos.
O jeito é aceitar isso. E entender quão preciosos e efêmeros são momentos com aqueles que você ama.
Durma tranquila Kaon. Seja forte.
Não importa se ela vai ao médico regularmente ou não, ela vai morrer, diga-se de passagem.
Temer a morte é como temer a uma tempestade da qual você não vai escapar. A qual você mal sabe quando vai chegar. Tempestade a qual que pode ser rápida demais para ser sentida até mesmo pelos outros, ou até uma tempestade que se arrastará por anos numa luta contra um câncer, por exemplo.
Tempestade que mesmo quando ainda vai demorar a chegar, consegue assombrar os seus sonhos.
O jeito é aceitar isso. E entender quão preciosos e efêmeros são momentos com aqueles que você ama.
Durma tranquila Kaon. Seja forte.
Sim,as pessoas morrem,mas ela morreu cedo demais
Eu ja perdi uma pessoa importante,mas nao quero perder ela,sabe? isso doi em mim
Eu ja perdi uma pessoa importante,mas nao quero perder ela,sabe? isso doi em mim
Claro que perdeu. E é claro que dói. E acima de tudo, com certeza vai doer novamente algum dia.
A questão é: Vale a pena sentir dor pelo que ainda não aconteceu? Perder tempo lamentando o que pode ser, ao invés de investi-lo na criação de memórias?
Take it easy. Viva o que precisar viver no momento em que precisar viver.
A questão é: Vale a pena sentir dor pelo que ainda não aconteceu? Perder tempo lamentando o que pode ser, ao invés de investi-lo na criação de memórias?
Take it easy. Viva o que precisar viver no momento em que precisar viver.
Esse é um pesadele bem ruim, até eu ficaria com medo de dormir...
Mas não se procupe, não é porque você teve um sonho que isso vá acontecer. Você tem medo de perde-la e o seu inconsciente só tranformou isso num horrível pesadelo.
Mas não se procupe, não é porque você teve um sonho que isso vá acontecer. Você tem medo de perde-la e o seu inconsciente só tranformou isso num horrível pesadelo.
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Freud com bastante perspicácia percebeu que o pesadelo era uma tentativa do ego de controlar um material reprimido que causava extremo sofrimento à pessoa. Nesse ponto podemos falar da questão temporal dos pesadelos, pois para a pessoa que sofre com os mesmos, fica a sensação de perseguição de algo passado que sempre retorna, uma verdadeira tortura mental que nunca se esgota. Porém se observarmos atentamente a direção de determinados pesadelos descobriremos que seu sentido não está apenas ligado ao passado, mas também ao futuro, ou seja, a meta de vida que a pessoa pretende realizar, pois o pesadelo coloca em cheque através de dolorosa angústia, determinadas atitudes que a pessoa precisa tomar para resgatar seu prazer pessoal e social; como se fosse uma espécie de alerta para determinado problema que necessita de solução.
No seu caso, o problema é ter perdido alguém importante e tem medo de novas perdas. E a solução é o Carpe Diem (colha o dia antes que ele termine).
Então, se divirta e não pensa no que te intristesse, afinal: "O presente é uma dádiva, por isso se chama presente." Além que: "Um dia sem rir, é um dia desperdiçado."
No seu caso, o problema é ter perdido alguém importante e tem medo de novas perdas. E a solução é o Carpe Diem (colha o dia antes que ele termine).
Então, se divirta e não pensa no que te intristesse, afinal: "O presente é uma dádiva, por isso se chama presente." Além que: "Um dia sem rir, é um dia desperdiçado."
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Não precisa ficar preocupada com os pesadelos, pois eles não são previsões, eles retratam justamente aquilo que sentimos medo. É como se fosse um jeito inconsciente de extravasar stress, então não permita que um seu pesadelo se torne um stress pra sua vida e perturbe sua paz de algum jeito. Pelo contrário, aproveite o alívio de acordar e saber que tudo aquilo não passava de uma fantasia armada pelo seu subconsciente, que teme o fato de sua namorada não procurar médicos.
Falando nisso, há anos que não vou num médico (fui raríssimas vezes), se fosse assim, era pra eu estar bem morto agora usausauha relax ♥
Falando nisso, há anos que não vou num médico (fui raríssimas vezes), se fosse assim, era pra eu estar bem morto agora usausauha relax ♥
Me falavam que sonhar com a morte de alguém significa mais vida pra essa pessoa. Tenta pensar positivo... :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428