Oi, é.
+12
Akane Kurohana ~
Megumi
KaneKane
Gabriel D. Sperb
Strawsweet
Sforza
YukiX.
Föld
Mystique
Nutty
Kyouzakii
Burowski
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi, é.
Pois é, então.
Oi.
Enfim, depois de quase dois anos de ficar ouvindo a Mystique falar desse forum quase sem parar, e de estar cansada de não entender muita coisa, aqui estou. ê.
Acho que eu tenho q falar de mim, né? não q eu seja eloquente nisso, mas...
Tenho uma idade boa, obrigada. Respiro oxigênio quando posso, mas sempre procuro não gastar ATP. na verdade, esse ultimo dá bastante trabalho e toma todo o meu dia.
Pois é.
Oi.
Enfim, depois de quase dois anos de ficar ouvindo a Mystique falar desse forum quase sem parar, e de estar cansada de não entender muita coisa, aqui estou. ê.
Acho que eu tenho q falar de mim, né? não q eu seja eloquente nisso, mas...
Tenho uma idade boa, obrigada. Respiro oxigênio quando posso, mas sempre procuro não gastar ATP. na verdade, esse ultimo dá bastante trabalho e toma todo o meu dia.
Pois é.
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Re: Oi, é.
Bem-vinda (?), poste bastante e não suma qqqqq
Sério que você aguentou a Myst todo esse tempo te enchendo pra aparecer? vish qqq
Enfim, curte ler? Se sim, quais seus livros favoritos?
Sério que você aguentou a Myst todo esse tempo te enchendo pra aparecer? vish qqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
UIHADSIASHDIUSAHDIUHASUIDHASUIDHSAIDHSAUID finalmente \o
Seja bem vinda ^^ E foi como te falei, com o tempo tu entende as coisas, qualquer duvida a gente conversa quando for no cinema QQQQQQQ
EDIT: Fiz de tudo pra ser a primeira a postar e já tem dois na minha frente Q
Seja bem vinda ^^ E foi como te falei, com o tempo tu entende as coisas, qualquer duvida a gente conversa quando for no cinema QQQQQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Kyouzakii escreveu:Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
aah, valeu!
Nutty escreveu:Bem-vinda (?), poste bastante e não suma qqqqq
é verdade. sabe como é, mamãe me ensinou a ser legal com as pessoas e praticar a inclusão social.
e óobvio que eu gosto de ler sim livro favorito eu não tenho não... geralmente é o ultimo que eu li. Por exemplo, to lendo um livro sobre mitologia grega... no momento é esse o favorito mas e os seus?
Mystique escreveu:UIHADSIASHDIUSAHDIUHASUIDHASUIDHSAIDHSAUID finalmente \o
er. tá.
não posso fazer nada se tu es lenta. u.u
caara, meia hora pra abrir a pag da resposta. sorry a demora ... minha internet não colabora com a minha pessoa.
Burowski- Idiot Fiend
-
Bem vinda Burowski o/
seja minha amiga tambem
seja minha amiga tambem
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Burowski escreveu:Nutty escreveu:Bem-vinda (?), poste bastante e não suma qqqqq
é verdade. sabe como é, mamãe me ensinou a ser legal com as pessoas e praticar a inclusão social.
e óobvio que eu gosto de ler sim livro favorito eu não tenho não... geralmente é o ultimo que eu li. Por exemplo, to lendo um livro sobre mitologia grega... no momento é esse o favorito mas e os seus?Mystique escreveu:UIHADSIASHDIUSAHDIUHASUIDHASUIDHSAIDHSAUID finalmente \o
er. tá.
caara, meia hora pra abrir a pag da resposta. sorry a demora ... minha internet não colabora com a minha pessoa.
INCLUSÃO SOCIAL, VAI TE CATAR MANO QQQQQQQQQ
Não preocupa com demora Q
-
Seja bem vinda ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Sorry Myst, ser ninja é para poucos QQQQQQMystique escreveu:EDIT: Fiz de tudo pra ser a primeira a postar e já tem dois na minha frente Q
Verdade, ela tem ensinou bem, tem que ser legal com os menos favorecidos na inteligência /parei qqqBurowski escreveu:é verdade. sabe como é, mamãe me ensinou a ser legal com as pessoas e praticar a inclusão social.
Meus livros favoritos são os d'As Crônicas de Gelo e Fogo, conhece?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Föld escreveu:Bem vinda Burowski o/
seja minha amiga tambem
valeu, valeu
opa, obvio que sim
Mystique escreveu:Burowski escreveu:Nutty escreveu:Bem-vinda (?), poste bastante e não suma qqqqq
e óobvio que eu gosto de ler sim livro favorito eu não tenho não... geralmente é o ultimo que eu li. Por exemplo, to lendo um livro sobre mitologia grega... no momento é esse o favorito mas e os seus?Mystique escreveu:UIHADSIASHDIUSAHDIUHASUIDHASUIDHSAIDHSAUID finalmente \o
er. tá.
INCLUSÃO SOCIAL, VAI TE CATAR MANO QQQQQQQQQ
Não preocupa com demora Q
mas eu só to sendo sincera e falando a verdade...
que mau há nisso?? '-'
YukiX. escreveu:Seja bem vinda ^^
ooi, valeu!
Burowski- Idiot Fiend
-
Seja bem vinda
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Nutty escreveu:Verdade, ela tem ensinou bem, tem que ser legal com os menos favorecidos na inteligência /parei qqq
é exatamente isso que eu tento fazer com ela, sabe. de vez em quando é irritante ser legal, mas ag faz o possivel pra melhorar o mundo, né.
e sim, eu adoro As Crônicas de Gelo e Fogo! mas to no meio do segundo livro ainda
nunca vi a serie, mas a mulherzinha ai do meu avatar é a Arya *-*
Sforza escreveu:Achava que tu era homem e_e e é ê -q
é pq o nome é de homem :B
depois de meia hora pensando num nick, eu cheguei à conclusão de que os nomes masculinos são mais lecais, er.
Burowski- Idiot Fiend
-
Mano, eu te inclui nesse mundo, eu que estou fazendo inclusão social com você ._.
-
na verdade, tu só enchia meu saco, e sabes. u.u
mas, bem, até que tem logica o que tu disse... vê? minha influencia faz bem a você, bb
mas, bem, até que tem logica o que tu disse... vê? minha influencia faz bem a você, bb
Burowski- Idiot Fiend
-
Seja bem vinda. Amei seu avatar, estou pensando seriamente em mudar o meu para o Snow. Gosta de mitologia grega? Te aconselho a ler a ilíada, é muuuuuito bom. Um dos meus livros favoritos. Tmb leio as crônicas de gelo e fogo e lhe aconselho a ver a serie, é muito boa e bem fidedigna, mas é melhor ver as temporadas depois de cada livro.
Cuidado com o ATP, sem ele tomamos no cú bonito. O que seria do ser humano sem a mitocôndria eim? Bom, mais uma vez, bem vinda ao fórum e espero que se divirta. Sou novo aqui tmb e a galera daqui não é tão chata quanto parece, auhsuahshuas, só um pouco louca, mas isso é fácil de aguentar.
Cuidado com o ATP, sem ele tomamos no cú bonito. O que seria do ser humano sem a mitocôndria eim? Bom, mais uma vez, bem vinda ao fórum e espero que se divirta. Sou novo aqui tmb e a galera daqui não é tão chata quanto parece, auhsuahshuas, só um pouco louca, mas isso é fácil de aguentar.
Aah, valeu Gabriel coloca o Snow com o Fantasma *-*
já li a Ilíada, na verdade ela me deu um bom trabalho pra conseguir entender as citações que ela tem... o que aconteceu antes e tals... com certeza é um livro top. (: e mil vezes melhor que a Odisseia, já leu?
Tipo, eu até tenho vontade de ver a serie das Crônicas, mas eu nunca gosto de ver como são os atores e como eles atuam. não sei, mas nunca são iguais ao que eu pensei, aí ... não gosto. é.
e caara, pode deixar que do meu ATP eu cuido bem, USUAHSUHAUSHUAHS
já li a Ilíada, na verdade ela me deu um bom trabalho pra conseguir entender as citações que ela tem... o que aconteceu antes e tals... com certeza é um livro top. (: e mil vezes melhor que a Odisseia, já leu?
Tipo, eu até tenho vontade de ver a serie das Crônicas, mas eu nunca gosto de ver como são os atores e como eles atuam. não sei, mas nunca são iguais ao que eu pensei, aí ... não gosto. é.
e caara, pode deixar que do meu ATP eu cuido bem, USUAHSUHAUSHUAHS
Burowski- Idiot Fiend
-
Bem vinda
Agente se parece, eu também respiro oxigênio quando posso!
Agente se parece, eu também respiro oxigênio quando posso!
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Li sim e é muito bom tmb, mas prefiro a ilíada mesmo. Aquiles é o mais foda semi-deus, ao meu ver.
Te entendo, e realmente tem atores na serie que são um pouco diferentes dos personagens dos livros, mas há alguns que interpretam seus personagens de uma forma fantástica. É moral é tu separar as duas coisas, ler o livro de uma forma e ver o filme como se fosse algo diferente. Mesmo assim acho valido você ver. É delicado eu falar, pois no meu caso foi ao contrário. Eu vi uns 4 epi da serie e me deu uma vontade louca de começar a ler, agora vou começar o terceiro. Mas tu que sebe, fica a dica.
Cuide do seu ATP que eu cuido do meu ciclo de Krebs (não lembro como se escreve).
Te entendo, e realmente tem atores na serie que são um pouco diferentes dos personagens dos livros, mas há alguns que interpretam seus personagens de uma forma fantástica. É moral é tu separar as duas coisas, ler o livro de uma forma e ver o filme como se fosse algo diferente. Mesmo assim acho valido você ver. É delicado eu falar, pois no meu caso foi ao contrário. Eu vi uns 4 epi da serie e me deu uma vontade louca de começar a ler, agora vou começar o terceiro. Mas tu que sebe, fica a dica.
Cuide do seu ATP que eu cuido do meu ciclo de Krebs (não lembro como se escreve).
KaneKane escreveu:Agente se parece, eu também respiro oxigênio quando posso!
e não se esqueça de expirar gás carbônico nas horas vagas! USHUHAUSHUAHSUHA
Gabriel D. Sperb escreveu:Aquiles é o mais foda semi-deus, ao meu ver.
aah cara, super concordo. ~high five o/
tipo, eu até consigo separar os livros dos filmes/series de vez em quando, mas fico #xatiada qnd o ator é um retardado da vida. u.u mas talvez eu assista, pq tu não es o primeiro a falar que a serie é bem parecida com o livro, então...
Gabriel D. Sperb escreveu:Cuide do seu ATP que eu cuido do meu ciclo de Krebs (não lembro como se escreve).
USHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSHUAHS gostei, gostei. e acho q é assim que se escreve... sei não ._.
Burowski- Idiot Fiend
-
Troquei de avatar, mas não sei se ficou muito bom. Antes de tu sugerir eu ja queria colocar uma foto dele com o fantasma, mas ta dificil de achar a ideal. Tu que é uma leitora das crônicas de gelo e fogo, qual sua opinião?
valeu Megumi!
E Gabriel, gostei do avatar
entendo sobre achar a foto ideal. principalmente com os lobos... Mas juro pra ti que um dia achei uma foto do Fantasma sem a "cara de mau" e foi a melhor foto que já vi. Só que eu dei uma de super esperta e não salvei. é.
Enfim, acho que o teu avatar tá bonito sim, *-* apesar de eu gostar do Fantasma de 'boca' fechada.
E Gabriel, gostei do avatar
entendo sobre achar a foto ideal. principalmente com os lobos... Mas juro pra ti que um dia achei uma foto do Fantasma sem a "cara de mau" e foi a melhor foto que já vi. Só que eu dei uma de super esperta e não salvei. é.
Enfim, acho que o teu avatar tá bonito sim, *-* apesar de eu gostar do Fantasma de 'boca' fechada.
Burowski- Idiot Fiend
-
uhmmm. Se estiver interessada, tem o fã clube de Games of Thrones, mas é da serie. Dai não sei. Já que você não viu talvez não esteja tão interessada, mas se estiver, ele existe, só para constar.
só para constar, obrigada pela dica.
assim que eu ver a serie, vou procurá-lo.
assim que eu ver a serie, vou procurá-lo.
Burowski- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza