Sfor vs. Panzer (por MP)
+2
Ma
Sforza
6 participantes
Página 1 de 1
Sfor vs. Panzer (por MP)
Minha mesa atolada de coisa, não sei o que o Panzer ta fazendo, mas estamos num "duelo" por causa do meu peso e da minha forma física por causa de cosplay kkkkkkkkkkkk
Re: Sfor vs. Panzer (por MP)
Depois que a Straw fofolética foi no tumblr fazer tópico do Urahara pra comentar meu set, mais gente parece que enxergou ele, vou copiar só os textos:
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 2:57 pm
Esse seu set! *¬*
São de que série esses personagens?
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 3:28 pm
São o Urahara e a Yoruichi de Bleach, dois shinigamis que "fugiram" da Soul Society. Meu maior desejo de cosplay é dela.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 3:55 pm
Puxa!
Procura no ebay ou nessa loja aqui: http://www.cosplayfu.com/
Foi onde eu comprei o meu... :3
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 4:05 pm
Não tenho coragem, não com esse corpo x.x mas vou dar uma olhada... Pro futuro, talvez.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 4:07 pm
Eu acho que você está exagerando! u_ú
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 4:08 pm
E a balança e o espelho provam que não.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 4:19 pm
Mulher sempre se enxerga obesa no espelho, comigo não cola... Eu vi foto sua aquele dia e não lhe acho "pançuda"! u.ú
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 4:31 pm
¬¬ se estou dizendo que to gorda, é pq to... >>>> coloquei duas fotos minhas que vocês não precisam ter o desprazer de ver.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:05 pm
Mas Sforza! Seu peso é bem distribuído e você NÃO aparenta obesidade nem aqui nem na China!
Se eu voltar a ficar assim, to no lucro >>> outra foto que não precisam ver...
Mas se com 80 kg e a mesma altura eu estava com sobrepeso, imagine agora que estou 22 kg mais gorda? Preciso emagrecer, e agora ta afetando minha saúde.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:10 pm
Tudo bem que você precisa perder peso por motivos de saúde... Agora esteticamente você não aparenta ser essa balofa que você acha que é não! u.ú
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 5:11 pm
Você está me vendo vestida, roupa pode disfarçar muita coisa. >>> eu deveria ter pensado em coisa melhor pra dizer, olha o perigo kkkk
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:12 pm
Cosplay é roupa! =E >>> em busca de um fatality.
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 5:13 pm
¬¬ você já viu as roupas da Yoruichi?!
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:16 pm
Se for esse kimono aí está lindão! E ainda desfarçaria até gente balofa! ;D >>> indireta? i__i balofa...
Enfim, aí falei que a Yoruichi é magra e gostosa, fim porque ele parou.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 2:57 pm
Esse seu set! *¬*
São de que série esses personagens?
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 3:28 pm
São o Urahara e a Yoruichi de Bleach, dois shinigamis que "fugiram" da Soul Society. Meu maior desejo de cosplay é dela.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 3:55 pm
Puxa!
Procura no ebay ou nessa loja aqui: http://www.cosplayfu.com/
Foi onde eu comprei o meu... :3
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 4:05 pm
Não tenho coragem, não com esse corpo x.x mas vou dar uma olhada... Pro futuro, talvez.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 4:07 pm
Eu acho que você está exagerando! u_ú
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 4:08 pm
E a balança e o espelho provam que não.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 4:19 pm
Mulher sempre se enxerga obesa no espelho, comigo não cola... Eu vi foto sua aquele dia e não lhe acho "pançuda"! u.ú
¬¬ se estou dizendo que to gorda, é pq to... >>>> coloquei duas fotos minhas que vocês não precisam ter o desprazer de ver.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:05 pm
Mas Sforza! Seu peso é bem distribuído e você NÃO aparenta obesidade nem aqui nem na China!
Se eu voltar a ficar assim, to no lucro >>> outra foto que não precisam ver...
Mas se com 80 kg e a mesma altura eu estava com sobrepeso, imagine agora que estou 22 kg mais gorda? Preciso emagrecer, e agora ta afetando minha saúde.
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:10 pm
Tudo bem que você precisa perder peso por motivos de saúde... Agora esteticamente você não aparenta ser essa balofa que você acha que é não! u.ú
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 5:11 pm
Você está me vendo vestida, roupa pode disfarçar muita coisa. >>> eu deveria ter pensado em coisa melhor pra dizer, olha o perigo kkkk
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:12 pm
Cosplay é roupa! =E >>> em busca de um fatality.
De Sforza Para Sir Panzer, Ontem à(s) 5:13 pm
¬¬ você já viu as roupas da Yoruichi?!
De Sir Panzer Para Sforza, Ontem à(s) 5:16 pm
Se for esse kimono aí está lindão! E ainda desfarçaria até gente balofa! ;D >>> indireta? i__i balofa...
Enfim, aí falei que a Yoruichi é magra e gostosa, fim porque ele parou.
Ma você é magra u_u de boa usar qualquer um das roupas dela, eu ficaria parecendo panetone na cintura, ou um saco de batata amarrado...
Até a Mila Jovovick tem ù_ú e não fiquei reparando em seus dotes femininos, não sou tão tarada.
IUAFGSAIOYSGAIUAGIASO
Mas de todo jeito, Sfor, muita gente faz cosplay para interpretar o personagem, e não pra ver como vai ficar. Eu mesma quero fazer um cos de Suzumiya Haruhi, sendo que ela é branca de doer, usa saia curtíssima... mas de todo jeito, sinta-se bem fazendo e be happy \o/ fora que eu acho que isso vale pra mim também, tenho auto estima baixa as vezes~
Mas de todo jeito, Sfor, muita gente faz cosplay para interpretar o personagem, e não pra ver como vai ficar. Eu mesma quero fazer um cos de Suzumiya Haruhi, sendo que ela é branca de doer, usa saia curtíssima... mas de todo jeito, sinta-se bem fazendo e be happy \o/ fora que eu acho que isso vale pra mim também, tenho auto estima baixa as vezes~
Mas eu tava batendo boca com ele justamente por não ficar feliz com o resultado que o cos teria atualmente, eu iria ficar querendo me esconder e trocaria de roupa num piscar de olhos, independente do que dissessem, se eu não me sentir bem, não rola.
Eu também não me sentiria bem fazendo cos dela, acharia que falta gostosura ainda u_u