Ausencia e tudo mais
+5
TiNoSa
Mystique
Strawsweet
Sforza
Akane Kurohana ~
9 participantes
Página 1 de 1
Ausencia e tudo mais
Oi gente, pra quem nao me conhece mais, sou a psique.
Gosto de ler, estudar, faço letras....amo clamp e desenhar.
Nao, nao entendo e nao gosto e NUNCA ganhei um jogo. Sou Adm aqui, trabalho ajudando o kyo, subba e tina.
Então quem nao me conhece agora conhece e agora saberá o motivo da minha ausencia.
primeiro....mudei-me de casa. Antes era so eu meu marido e meu pai. Agora juntou mae, pai, avo, avó, papagaio, gato...ah sim e o marido xD
Eu particularmente acho bom e meu marido tambem esta gostando porque nos mudamos pra um bairro melhor e tudo mais. Só que meu avô está muito, muito doente. Problemas com a prostata e pra piorar ele tem 86 anos, ou seja: quase cego, quase surdo, tem horas que ele lembra das coisas tem horas que ele nem sabe quem ele é e ainda é deficiente físico, teve que amputar0 uma perna ha 21 anos atras. Dificil, muito dificil. Ainda tema faculde, curso tecnico, trabalho, casa, e o marido, nao podemos esquecer o marido auhauahuahuhauaha
Tenho projetos por forum, so deus sabe que tenho, mas nao tenho tempo de colocar em pratica pelo menos não agora. Tinosa obrigada por tomar a frente em relacao a movimentacao n oportal e tudo mais, muito obrigada mesmo.
Minha ausencia é por esses motivos. Amo o forum mas no momento está dificil. Se eu demorar a responder mp, perdão. Torçam pra que tudo dê certo.
Ah sim a versão rosa ficou muito legal. Ninah deve estar morrendo de amor por ela auahuahauhauahuahuahua
Adoro voces e desculpas.
Gosto de ler, estudar, faço letras....amo clamp e desenhar.
Nao, nao entendo e nao gosto e NUNCA ganhei um jogo. Sou Adm aqui, trabalho ajudando o kyo, subba e tina.
Então quem nao me conhece agora conhece e agora saberá o motivo da minha ausencia.
primeiro....mudei-me de casa. Antes era so eu meu marido e meu pai. Agora juntou mae, pai, avo, avó, papagaio, gato...ah sim e o marido xD
Eu particularmente acho bom e meu marido tambem esta gostando porque nos mudamos pra um bairro melhor e tudo mais. Só que meu avô está muito, muito doente. Problemas com a prostata e pra piorar ele tem 86 anos, ou seja: quase cego, quase surdo, tem horas que ele lembra das coisas tem horas que ele nem sabe quem ele é e ainda é deficiente físico, teve que amputar0 uma perna ha 21 anos atras. Dificil, muito dificil. Ainda tema faculde, curso tecnico, trabalho, casa, e o marido, nao podemos esquecer o marido auhauahuahuhauaha
Tenho projetos por forum, so deus sabe que tenho, mas nao tenho tempo de colocar em pratica pelo menos não agora. Tinosa obrigada por tomar a frente em relacao a movimentacao n oportal e tudo mais, muito obrigada mesmo.
Minha ausencia é por esses motivos. Amo o forum mas no momento está dificil. Se eu demorar a responder mp, perdão. Torçam pra que tudo dê certo.
Ah sim a versão rosa ficou muito legal. Ninah deve estar morrendo de amor por ela auahuahauhauahuahuahua
Adoro voces e desculpas.
Convidad- Convidado
Re: Ausencia e tudo mais
PSIQUE, MINHA DEUSA Ç_Ç
menine, espero que tudo se resolva bem aí ♥ toda melhora do mundo a sua família ♥
espero teu retorno de braços abertos. ♥
menine, espero que tudo se resolva bem aí ♥ toda melhora do mundo a sua família ♥
espero teu retorno de braços abertos. ♥
Nossa, nem tem razão para que você se desculpe, Psique! Boa sorte aí fora, tu é guerreira pra caramba, tanto a pensar e cuidar e ainda sobra tempo pra se preocupar com o MH e com os amigos que tem aqui. Tudo de bom pra ti, quando puder dar uma passadinha aqui, certeza que todos vão adorar.
Psique san o/
não se desculpe não, como a Sforza san falou; não tem razão para desculpas.
É a Straw que começou a ser ativa -q
Espero que as coisas melhorem aí, sempre cuidando do fórum ;-; ) lhe admiro
não se desculpe não, como a Sforza san falou; não tem razão para desculpas.
É a Straw que começou a ser ativa -q
Espero que as coisas melhorem aí, sempre cuidando do fórum ;-; ) lhe admiro
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Ow Psique Amada, nós te entendemos -s Que tudo dê certo aí, pra você retornar para nós sempre diva ♥ ~ainda não esqueço daquela conversa que a gente teve sobre o Borgo UIDHSFIUDSHFUIDHF~
E sempre lembrando do marido UIASHIUSDH ♥ te amo
E sempre lembrando do marido UIASHIUSDH ♥ te amo
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Nossa, Psique, que situação complicada... Também espero que as coisas melhorem por aí. E não se preocupe, nós seguraremos as pontas aqui até o dia em que você puder voltar, pode ficar tranquila em relação a isso.
E ah, sem problemas, se precisar de algo, é só me mandar MP. E se sobrar um tempinho, dê uma passadinha aqui sim ;]
Desejo melhoras a seu avô e boa sorte em todas essas coisas às quais você está se dedicando.
Volte assim que puder <3
E ah, sem problemas, se precisar de algo, é só me mandar MP. E se sobrar um tempinho, dê uma passadinha aqui sim ;]
Desejo melhoras a seu avô e boa sorte em todas essas coisas às quais você está se dedicando.
Volte assim que puder <3
É uma pena que você vá ficar um tempo afastada do fórum e principalmente por motivos que não são lá os melhores né. Espero que tudo ocorra bem em sua vida e que logo possa voltar a ser ativa aqui no fórum, para por seus projetos em prática. Boa sorte para você.
Psique!! Que lindo esse tópico <3 dá pra ver seu amor ao fórum e sua preocupação, mas pode deixar, iremos cuidar das coisas e o povo tá tudo colaborando, o que é ótimo ♥ Boa sorte com esses problemas e com seus afazeres, iremos aguardar sua volta e espero que você consiga tempo pra ficar um pouquinho mais aqui (sem esquecer o marido uhsauhsauha), saudades <3
Volte logo ç-ç
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342