Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens.

Ir para baixo

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Empty UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens.

Mensagem por Convidad Qua Out 03, 2012 11:37 am

Varias imagens já estao rolando por aí. Essas eu achei no litaretortura, segue o link no fim da pagina. E aí? em quem votariam?

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-1

Mesmo a luta sendo na casa do rival, Balboa vence com a tradicional direita.

.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-10-615x488

O brilho de Edward cegaria Blade. Ainda bem que ele usa óculos escuros.

.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-12-615x412

o que que há passarinho?

Pernalonga se veste da “pica paua” e vence.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-13-615x568

Desculpe Dorothy, mas Alice não perde pra nenhuma garota.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Vs13-1024x694

Só acho impossível alguma dupla vencer. Os quatro brigarão entre si.

.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. 148906_224155927702555_589528346_n

Yoda, apostarei eu.

.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Vs3-1024x768

Calvin. Sempre Calvin.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. 269225_230313703753444_1748054211_n

Revenna pode ser morta pela Branca de Neve. Jadis cria uma “neve branca”. Dá quase na mesma coisa, não?
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. 251983_231551106963037_1885558061_n

diz a lenda que Chuck Norris é imorrível.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. 578227_224182911033190_1237271867_n

Beetlejuice, beetlejuice, be… bem, ele vence mesmo.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-14-615x485

Alien nunca foi bom em crossovers, por isso, Homens de Preto.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-15-615x544

Difícil. Muito difícil. Kratos matou um deus do trovão. Hulk apenas um soco de brincadeira. Fico com o deus grego.

[pfv, se você aposta no Hulk, não precisamos brigar por isso]
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-3

a vitória depende de quantas espinafres e poções cada um terá.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-4

35 anos antes do Megaman nascer, o Astroboy já dominava a tecnologia.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-6

Por mais que eu goste do Sonic, ele precisa de anéis pra se alimentar.

O Papaléguas não. Ele só precisa ver desgraça. E numa corrida pelo mundo, não faltaria alimento.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-7

“quem poderá me defender?”, perguntou Chapolin.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-8

por mais icônico que seja Legolas, Hawkeye tem toda uma tecnologia muito superior.
.

.

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Ultimate-Fictional-Characters-Fighting-9

E agora? Superman sempre me pareceu o
herói mais imbatível. Pena pro Homem de Aço que existem as esferas do
dragão que trouxeram o vencedor de volta. Eu ergueria os braços mais uma
vez, se você precisasse, Goku.

literatortua
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. Empty Re: UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens.

Mensagem por Ma Qua Out 03, 2012 4:54 pm

Muito legal essas coisas que o omelete faz.

Vamos lá. Beetlejuice ganha do Ghost Busters, ele não tem medo de nada a não ser minhocas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

UFCF – Ultimate Fictional Character’s Fighting | Confronto de Famosos Personagens. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo