Fui comer a última maçã...
+6
Hyoukasuigetsu
Sforza
Hikaru
Mystique
Akane Kurohana ~
TiNoSa
10 participantes
Página 1 de 1
Fui comer a última maçã...
E minha avó falou pra eu dividi-la com a maritaca
Minha mente não processa isso.
Minha mente não processa isso.
Re: Fui comer a última maçã...
Ah, é, eu me esqueci que algumas pessoas que não são da região podem não saber.Akane Kurohana ~ escreveu:O que é uma maritaca?
É uma ave verde, tipo um papagaio, só que um pouco menor, e que não fala tão bem como um papagaio. É um bicho chato e barulhento, muito comum por aqui.
Minha mãe pegou uma dessas, se mudou de casa e a deixou comigo, infelizmente
ASUIDHISUDHSIAUHDIUASHDIUASHDIUASHD e você dividiu? Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
UHUAHSUAHSUAHUSAH
Véio, essa sua maritaca é muito troll... Primeiro fica ziando na hora que você ta no raidcall e agora você tem de dividir a maça com ela. kkkkkkkkk
Sofrendo muito com isso. kkkkk
Véio, essa sua maritaca é muito troll... Primeiro fica ziando na hora que você ta no raidcall e agora você tem de dividir a maça com ela. kkkkkkkkk
Ainda não ouvi a voz da Tina
-
Eu dei um pedaço pra ela, mas não foi uma divisão justaMystique escreveu:ASUIDHISUDHSIAUHDIUASHDIUASHDIUASHD e você dividiu? Q
Então, muito troll mesmo! Pior foi um dia, isso foi quando eu morava com meus pais ainda, e minha mãe não me deixou comer as frutas porque eram da maritaca e__eHikaru escreveu:UHUAHSUAHSUAHUSAH
Esse(a) Duda (o nome dele(a)) é um estorvo na minha vida, kkk.
É verdade, hein! Mas eu tenho entrado mais à noite, então se você entrar por volta das 23, acho que um dia você acaba ouvindo minha voz. Tem dia que entro mais cedo, mas é raro.Mystique escreveu:Ainda não ouvi a voz da Tina
TiNoSa escreveu:É verdade, hein! Mas eu tenho entrado mais à noite, então se você entrar por volta das 23, acho que um dia você acaba ouvindo minha voz. Tem dia que entro mais cedo, mas é raro.Mystique escreveu:Ainda não ouvi a voz da Tina
Minha cara de quem entra 11 da noite QQQQQQQQQQQQ
não dá, infelizmente
-
Oush D:Mystique escreveu:TiNoSa escreveu:É verdade, hein! Mas eu tenho entrado mais à noite, então se você entrar por volta das 23, acho que um dia você acaba ouvindo minha voz. Tem dia que entro mais cedo, mas é raro.Mystique escreveu:Ainda não ouvi a voz da Tina
não dá, infelizmente
Você costuma entrar que horário, Myst?
TiNoSa escreveu:Oush D:Mystique escreveu:TiNoSa escreveu:É verdade, hein! Mas eu tenho entrado mais à noite, então se você entrar por volta das 23, acho que um dia você acaba ouvindo minha voz. Tem dia que entro mais cedo, mas é raro.Mystique escreveu:Ainda não ouvi a voz da Tina
não dá, infelizmente
Eu tô agora mas vou sair u.u Amanhã de noite, umas 6~6:30 eu vou entrar QQQ
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta pior que meus cachorros na hora do jantar kkkkk
Bom, se eu estiver por aqui ainda, pode ser que eu entre, mas acho que amanhã vou mais cedo pra faculdade porque preciso ler o texto do dia x__xMystique escreveu:TiNoSa escreveu:Oush D:Mystique escreveu:TiNoSa escreveu:É verdade, hein! Mas eu tenho entrado mais à noite, então se você entrar por volta das 23, acho que um dia você acaba ouvindo minha voz. Tem dia que entro mais cedo, mas é raro.Mystique escreveu:Ainda não ouvi a voz da Tina
não dá, infelizmente
Eu tô agora mas vou sair u.u Amanhã de noite, umas 6~6:30 eu vou entrar QQQ
UAHSUHAHUAHU, eles também ficam querendo a parte deles? xDSforza escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta pior que meus cachorros na hora do jantar kkkkk
LOL A "Preferida da família" Quem? A tinosa? NÂO A Maritaca! HUASUHASHASUHAS
maritac... *lendo a descrição da Tinosa*
OMFG VC TEM UM KIKINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*meu primeiro se chamou Kikinho........ e todos os demais depois dele. E aqui em casa chamamos assim e cabô*
Minha vida é esses bichin
(aqui em casa agora tem dois)
*meu primeiro se chamou Kikinho........ e todos os demais depois dele. E aqui em casa chamamos assim e cabô*
IOSKAOPSTiNoSa escreveu:Eu dei um pedaço pra ela, mas não foi uma divisão justaMystique escreveu:ASUIDHISUDHSIAUHDIUASHDIUASHDIUASHD e você dividiu? Q
AA´[AÇS[=AS[
ASÇ[AÇLSAKS0AKSALSÁKXPAKSPAK,S´PA´[S´[A=ÁA[S[A
A
ASP´S[S=ÁPS=ÁOS-APS[AA´~A[AÇS[A
A[´S´[AÇSÁLSPAKSOAS MORRENDO COM ISSO AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS
Comigo na rola isso, mas tem hora que eu to comendo algo,e os papagaios ficam olhando, como se fossem cachorros, sem brinsk. Ai se eu ignorar ele começa a gritar ou fazer algo pra chamar a atenção. ai eu tenho que dividr, e tipo, são 2. Se eu der uma coisa pra um, tenho que dar pro outro também, caso contrário ele tbm vai ficar gritando alok pra chamar a atenção. O bicho já fica de zoi atento
UASHUASHUASHASUHASUSHAUAShASUhASUHAS'
Comeeediaa!! Bem feito, vivi com essa droga de maritaca, sofrendo sozinho, ouvindo ela gritar todos os dias, de manha, na hora do almoço, a tarde...
Agora é sua vez!
Comeeediaa!! Bem feito, vivi com essa droga de maritaca, sofrendo sozinho, ouvindo ela gritar todos os dias, de manha, na hora do almoço, a tarde...
Agora é sua vez!
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Nunca fui pra esse tal de Raidcall HSUAUHASHSAU
pior que aqui eu acho que o nome disso também é maritaca e eu nem sabia o que era D=
(Biologo fail) Não mereço a profissão que escolhi T____T
E coitado do bichinho,netinha u_u deveria ser justa com o pobre
pior que aqui eu acho que o nome disso também é maritaca e eu nem sabia o que era D=
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
UAHSAHSUAHU, eu aprendi a me conter nesses casos xDSforza escreveu:Eles ficam e a tontona aqui sempre reparte x.x
Pois é!Hyoukasuigetsu escreveu:LOL A "Preferida da família" Quem? A tinosa? NÂO A Maritaca! HUASUHASHASUHAS
PASKJSAPIOFHSAOUBFSAOFHSAPFUOGAUOASFUOSFUAIOHFUOHAOUFOD, morriiiiiiiii. Não sabia que você gostava tanto dessas aves, Subba! Quer a minha pra você? UASHSAHUHAUHAUSubba-kun escreveu: maritac... *lendo a descrição da Tinosa*
Kikinho, auhsahuashuashu, dessa eu não sabia xD
Ééé, ela fica olhando também. E também fica chamando a atenção! UHAHASUAHUSMadson escreveu:IOSKAOPSTiNoSa escreveu:Eu dei um pedaço pra ela, mas não foi uma divisão justaMystique escreveu:ASUIDHISUDHSIAUHDIUASHDIUASHDIUASHD e você dividiu? Q
AA´[AÇS[=AS[
ASÇ[AÇLSAKS0AKSALSÁKXPAKSPAK,S´PA´[S´[A=ÁA[S[A
A
ASP´S[S=ÁPS=ÁOS-APS[AA´~A[AÇS[A
A[´S´[AÇSÁLSPAKSOAS MORRENDO COM ISSO AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS
Comigo na rola isso, mas tem hora que eu to comendo algo,e os papagaios ficam olhando, como se fossem cachorros, sem brinsk. Ai se eu ignorar ele começa a gritar ou fazer algo pra chamar a atenção. ai eu tenho que dividr, e tipo, são 2. Se eu der uma coisa pra um, tenho que dar pro outro também, caso contrário ele tbm vai ficar gritando alok pra chamar a atenção. O bicho já fica de zoi atento
No caso, ela não grita, mas fica se comunicando, sabe? O que significa que ela quer o que estou comendo, auhsahuashu.
KKKKKKKKKKKKKK, seu filadamãe, vem buscar essa maritaca! KKKKaneKane escreveu:UASHUASHUASHASUHASUSHAUAShASUhASUHAS'
Agora é sua vez!
Vey, até que ela tá mais comportada ultimamente. Antes era porque você e meus pais ficavam conversando alto, daí ela gritava junto. Mas eu e minha avó quase não fazemos barulho, então ela grita menos do que quando estava com vocês. Ainda bem!
Sério? UASHAHUASHUASHUCharlie escreveu:Nunca fui pra esse tal de Raidcall HSUAUHASHSAU
"Biólogo fail", morri, KKKKKKKKKKK.
Ah, Vovis, injustiça é eu ter que dividir com ela
KKKKKKK
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza