Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

+10
Hayato -q
Kazuto
Guima
Destiny
Suzaku
Hyoukasuigetsu
Tsugumi
JulyTenshi
Jonestc
Hugoo
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 Empty Re: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Mensagem por Bilbo Sex Dez 21, 2012 3:26 pm

Ahh, acabou, vi o ultimo ep agora :/
Só eu que não gostei do ultimo ep? D:
Achei que tudo aconteceu meio forçado, sei la ç.ç, não sei explicar. E eles fugiram da polícia em uma bicicleta? .-.
Anyway, o Yuuta é muito forte, se uma menina se joga em cima de mim daquele jeito num telhado, iriamos nós dois para o horizonte imaterial caixão.
Bilbo
Bilbo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 49
Ka$h : 105
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 27
Localização : Valfenda


Ir para o topo Ir para baixo

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 Empty Re: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Mensagem por Makoto-kun Sex Dez 21, 2012 3:36 pm

Bilbo escreveu:Ahh, acabou, vi o ultimo ep agora :/
Só eu que não gostei do ultimo ep? D:
Achei que tudo aconteceu meio forçado, sei la ç.ç, não sei explicar. E eles fugiram da polícia em uma bicicleta? .-.
Anyway, o Yuuta é muito forte, se uma menina se joga em cima de mim daquele jeito num telhado, iriamos nós dois para o horizonte imaterial caixão.

Verdade KKKKK
Deveria ter mas 2 eps porque esse final foi muito forçado .
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 MRdxMuH Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 6Ac0mGI Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 HaJA8Yt Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 Empty Re: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Mensagem por Nyuu Qua Fev 04, 2015 7:38 am

Eu adoro a forma com que o amadurecimento é retratado em Chuunibyou.
Chuunibyou representa a vontade de continuar sem responsabilidades, num mundo de sonhos e fantasias, e sair dessa zona de conforto é uma transição lenta e provavelmente vergonhosa. Aliás, é retratada como vergonhosa (vide o comportamento do Yuuta e da Nibutani).
Agora, acho que o ponto chave do anime foi nos fazer refletir sobre: será que sofrer de Chuunibyou é tão prejudicial assim? Somos presenteados com a alegria da Rikka, em contraste com o comportamento dos já curados, e é simplesmente difícil dizer ao certo.
Acho que só faltou um pouco mais de ousadia ao explorar esse tema para que o anime ficasse perfeito.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Página 2 Empty Re: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos