[Anime] Gintama' Enchousen
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Gintama' Enchousen
Não sei se todos aqui viram Gintama, mas vamos lá.
Sinopse: Sakata Gintoki, Kagura e Shinpachi Shimura continuam a ganhar a vida como Yorozuya em Edo, enquanto entre os vários humanos estranhos e estrangeiros que habitam a metrópole.
A série aparentemente será uma reprise com episódios novos, apesar do que é dito, ainda deixaram a desconfiança que será uma série nova.
Gêneros: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Sci-Fi, Shounen
Quantidade de episódios ainda indefinida.
Comentários:
E pelo visto já começou com episódio novo, começou com um episódio engraçadíssimo sobre o Gintoki que volta para sua casa no Yorozuya e descobre que ele não mora mais lá!
O episódio teve todo o humor irreverente que o Gintama deve ter e começou com um episódio excelente!
Vamos ver se essa história de reprise será levada a frente ao decorrer dos episódios.
Última edição por Hugoo em Sex Out 05, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Anime] Gintama' Enchousen
NOSSA CHOREI DE RIR UHAEHUAEHASIDHIASHUUHASHDASIHIASHUDSHUAIASDSUSDAIASHIASUDASHEUASHIDASHIAS
Paródia com Ao no Exorcist EXCELENTE
Abertura foda <33
Gintama ou Kintama BACK *---------------------------*
Paródia com Ao no Exorcist EXCELENTE
Abertura foda <33
Gintama ou Kintama BACK *---------------------------*
254 - MORRI NESSE EPISÓDIO UAHSHIEIASHHUSAHDSAIASDHIASDHSDHUAHUASDAISDHIASDHSADUHASDHAISHIASHIADHIASHIASDHUASDHUASDHUASDHUHASU
Katsura e Madao me fizeram cuspir minha coca-cola
"Não, quase nunca conversamos"
HUASIEHASHUASDHDASHIASDHUAS
Ainda não sinto que estou vendo gintama, quero o trio de volta ;-;
Katsura e Madao me fizeram cuspir minha coca-cola
"Não, quase nunca conversamos"
HUASIEHASHUASDHDASHIASDHUAS
Ainda não sinto que estou vendo gintama, quero o trio de volta ;-;
Resumindo os episódios 3 e 4 (Ou 255 e 256).
Cara, a reviravolta foi muito bem bolada, o Kintoki destruindo a tama e o pessoal voltando a memória, as lutas no final também foram ótimas, foi bem empolgante o pessoal relembrando o Gintoki.
E o "episódio" de Mantama foi muito WTF, mas foi absurdamente hilário!! esse Sorachi Hideaki (autor de Gintama) fumou muita pedra pra fazer essa parte!
De toda a forma, o arco de "Kintama" terminou e o "Gintama" está de volta, foi mesmo um excelente arco.
Cara, a reviravolta foi muito bem bolada, o Kintoki destruindo a tama e o pessoal voltando a memória, as lutas no final também foram ótimas, foi bem empolgante o pessoal relembrando o Gintoki.
E o "episódio" de Mantama foi muito WTF, mas foi absurdamente hilário!! esse Sorachi Hideaki (autor de Gintama) fumou muita pedra pra fazer essa parte!
De toda a forma, o arco de "Kintama" terminou e o "Gintama" está de volta, foi mesmo um excelente arco.
256 - Eu pensei que fosse no final da explosão, fosse ter os episódios a reprise mas mano....
MANTAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU MORRI DEMAIS NESSE EPISODIO AHUHUEHUHUHUEHUAEHUAEHUHUAHUAHUHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAE
Caralho como eu amo esse anime ♥♥♥
MANTAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU MORRI DEMAIS NESSE EPISODIO AHUHUEHUHUHUEHUAEHUAEHUHUAHUAHUHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAE
Caralho como eu amo esse anime ♥♥♥