Poderes
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Poderes
Segue a lista de poderes dos Espíritos e seus respectivos efeitos:
Ataque Físico: Ataca um alvo de forma arbitrária, oferecendo um dano equivalente a diferença entre a defesa do alvo e o ataque do usuário.
Contra-Ataque: Resposta a um ataque recebido por um Blackspirit, que ignora a defesa do alvo. Só pode ser usado se o ataque do inimigo não acertou o Blackspirit. Não funciona contra Greenspirits, que usam armas de distância maior.
Magia Negra: Uma sombra negra que corre pelo chão a partir do invocador e ataca diretamente o alvo, impossível de se bloquear com uma barreira azul. Oferece um dano equivalente a diferença entre a defesa do alvo e a magia do invocador.
Ataque Aural: Ataque físico que projeta o usuário com enorme velocidade, permitindo que este ataque todos os oponentes quase que ao mesmo tempo. Dano equivalente ao ataque do usuário dividido por três, ignorando a defesa.
Barreira Azul: Um tornado de água capaz de cancelar tanto Magias Vermelhas quanto Magias Verdes, causando dano em seus invocadores. O dano é equivalente a diferença entre a defesa de quem invocou a magia e a magia de quem invocou a barreira.
Ataque Duplo: Um combo de dois ataques físicos semi-simultâneos que ocorrem na mesma ação, contra um mesmo alvo. É necessário que o usuário e o alvo joguem os dados duas vezes para decidir o efeito dos dois ataques.
Magia Vermelha: Violenta chuva de chamas que atinge todos os inimigos ao mesmo tempo. O dano é equivalente a magia do invocador dividida por três, ignorando a defesa.
Interceptar Ataque: Desvia o dano de um ataque direcionado a um aliado para si mesmo. A defesa considerada no calculo desse dano é a do usuário dessa habilidade. Não surte efeito contra ataques de área como Magias Vermelhas ou Ataques Aurais.
Magia Verde: Magia de cura em forma de vento que afeta todos os aliados que não foram derrotados até então, incluindo o próprio invocador. O efeito é equivalente a magia do invocador dividida pelo número de alvos.
Ataque Físico: Ataca um alvo de forma arbitrária, oferecendo um dano equivalente a diferença entre a defesa do alvo e o ataque do usuário.
Contra-Ataque: Resposta a um ataque recebido por um Blackspirit, que ignora a defesa do alvo. Só pode ser usado se o ataque do inimigo não acertou o Blackspirit. Não funciona contra Greenspirits, que usam armas de distância maior.
Magia Negra: Uma sombra negra que corre pelo chão a partir do invocador e ataca diretamente o alvo, impossível de se bloquear com uma barreira azul. Oferece um dano equivalente a diferença entre a defesa do alvo e a magia do invocador.
Ataque Aural: Ataque físico que projeta o usuário com enorme velocidade, permitindo que este ataque todos os oponentes quase que ao mesmo tempo. Dano equivalente ao ataque do usuário dividido por três, ignorando a defesa.
Barreira Azul: Um tornado de água capaz de cancelar tanto Magias Vermelhas quanto Magias Verdes, causando dano em seus invocadores. O dano é equivalente a diferença entre a defesa de quem invocou a magia e a magia de quem invocou a barreira.
Ataque Duplo: Um combo de dois ataques físicos semi-simultâneos que ocorrem na mesma ação, contra um mesmo alvo. É necessário que o usuário e o alvo joguem os dados duas vezes para decidir o efeito dos dois ataques.
Magia Vermelha: Violenta chuva de chamas que atinge todos os inimigos ao mesmo tempo. O dano é equivalente a magia do invocador dividida por três, ignorando a defesa.
Interceptar Ataque: Desvia o dano de um ataque direcionado a um aliado para si mesmo. A defesa considerada no calculo desse dano é a do usuário dessa habilidade. Não surte efeito contra ataques de área como Magias Vermelhas ou Ataques Aurais.
Magia Verde: Magia de cura em forma de vento que afeta todos os aliados que não foram derrotados até então, incluindo o próprio invocador. O efeito é equivalente a magia do invocador dividida pelo número de alvos.
Re: Poderes
Mas por que dividida por 3 na magia vermelha? Não era dividida entre todos os alvos? Não pode haver alguma segunda opção de magia além dessa? Afinal, isso parece desvantajoso quando a luta é contra poucos inimigos e pra que a pessoa teria magia alta se todo dano mágico dela é simplesmente divido por 3 sempre? Não seria mais fácil as estatísticas do redspirit serem divididas por 3 no campo 'magia'?
Re: Poderes
Então kyo, o golpe é de área. Não importa quantos alvos tenha, ele vai acertar a área equivalente a 3 alvos, então o dano é dividido por três..kyokun escreveu:Mas por que dividida por 3 na magia vermelha? Não era dividida entre todos os alvos?
- Spoiler:
- O que na minha singela opinião, é uma apelação infinita, visto que você já começa com magia 60 (logo, vai tirar 20 de cada alvo) e essa magia ignora a defesa..
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
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Re: Poderes
Mas e se tiver menos de 3 alvos? E se eu matar 2 dos 3 e ficar só 1? Continua sendo dividido por 3 o dano? A minha preocupação está aí. E são 3 alvos ou TODOS os alvos?
Re: Poderes
Ainda divide por três.kyokun escreveu:Mas e se tiver menos de 3 alvos?
Divide por trêskyokun escreveu:E se eu matar 2 dos 3 e ficar só 1?
Sempre divide por trêskyokun escreveu:Continua sendo dividido por 3 o dano?
Essa magia sempre tem três alvos. Não importa se dois deles estiverem em branco. Ela dá um dano de um terço da sua magia em cada alvo, num máximo de três.kyokun escreveu:A minha preocupação está aí. E são 3 alvos ou TODOS os alvos?
Não dá para batalhar em grupos com mais de três.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
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Re: Poderes
Ah, tipo, não sei se deixei claro isso: A cura dos Greenspirits pode ultrapassar o HP total do alvo. Ou seja, você não precisa esperar levar um ataque para curar geral.
E kyo, a questão é mais a forma que a magia assume. A Magia Vermelha é como uma torrente de fogo, cujo tamanho é sempre equivalente a três alvos. Diferente da Magia Verde. Está é uma rajada de vento que apesar de também ter tamanho equivalente a área de três alvos, ela não se desfaz ao não ter alvo, simplesmente se divide(ou não) e retorna aos sobreviventes(ou ao sobrevivente).
Greenspirits são apelões.O esquema é matar eles primeiro~
E kyo, a questão é mais a forma que a magia assume. A Magia Vermelha é como uma torrente de fogo, cujo tamanho é sempre equivalente a três alvos. Diferente da Magia Verde. Está é uma rajada de vento que apesar de também ter tamanho equivalente a área de três alvos, ela não se desfaz ao não ter alvo, simplesmente se divide(ou não) e retorna aos sobreviventes(ou ao sobrevivente).
Greenspirits são apelões.
Re: Poderes
Pois é, filha x_x eu tava me sentindo tão fuckyea com minha Magia=90, e agora me sinto com Magia=30, mesmo que ignore a defesa e bla bla bla, no me gusta x_x por favor, caladão, dá mais opções de magia ao invés de ser só essa Ç_Ç
Re: Poderes
Contra-ataque é o que há..Madson escreveu:Dando glória que o meu é alvo único. Ao invés de dividir por 3 sempre
E kyo.. Não esqueça o ataque duplo...
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Re: Poderes
Essas são as magias que vão existir no estágio beta. Se der tudo certo, vão haver mais a altura que o RPG começar de verdade.
Ah, pelo menos tenho uma boa notícia:
Dragões e inimigos apelões vão ocupar o espaço de 3 alvos.
Ah, pelo menos tenho uma boa notícia:
Dragões e inimigos apelões vão ocupar o espaço de 3 alvos.
Re: Poderes
então vou dar o dano total dos 3 neles né? tipo 90 de dano, certo? não pode nem liberar um raiozinho que eu ataco com a magia toda ao invés dessa torrente do hell? nem precisa ignorar a defesa, mas eu queria usar só como se fosse um ataque mesmo, já que meu ponto forte nem vai ser o ataque duplo e sim a magia, mas magia dividido por 3 é muito horrível 8/
Re: Poderes
Nesses alvos especiais você da dano full, ignorando defesa. Mais adiante, eu planejo inventar mais skills tipo contra ataques mágicos ou double hits de magia. Assim fica mais massa fazer um char focado em um tipo de skill só.
Re: Poderes
Bom, minha char não vai ser exatamente focada em uma skill só, mas a skill principal dela será Magia, portanto eu não sei se isso é tão vantajoso quanto eu pensei à princípio por causa da regra do divido por 3. A coisa mais forte dos redspirits é a magia de ataque e isso, ao meu ver, torna a magia de ataque muito fraca. Vamos supor que por algum motivo do além eu acabe discutindo com outro char na história e a gente entre numa batalha por motivos pessoais, e aí? Eu estaria em muita desvantagem por dar dano dividido por 3, sendo que a própria pessoa pode dar o dano inteiro usando suas skills mais poderosas. Se for contra um blackspirit então eu to fu.
Minha magia pode até ser boa em batalhas em grupo em que todos os oponentes estão vivos, mas se um é derrotado eu já não vejo mais tanto benefício nela, afinal, continuarei dando dano partido com meu melhor ataque. Sei lá né, apenas espero que não demore muito pra fase beta passar e que isso tudo na hora do jogo não pareça tão desvantajoso quanto me parece agora.
Minha magia pode até ser boa em batalhas em grupo em que todos os oponentes estão vivos, mas se um é derrotado eu já não vejo mais tanto benefício nela, afinal, continuarei dando dano partido com meu melhor ataque. Sei lá né, apenas espero que não demore muito pra fase beta passar e que isso tudo na hora do jogo não pareça tão desvantajoso quanto me parece agora.
Re: Poderes
Eu vou evitar batalhas que criem desvantagens para os personagens no começo Kyo, então relaxa. E na dúvida, em batalhas assim eu faço a magia atingir o alvo mais de uma vez saca? O dano não seria somado diretamente, mas se o cara tiver azar nos dados...
O mesmo, é claro, com o Ataque Aural.
O mesmo, é claro, com o Ataque Aural.
Re: Poderes
Tudo bem então, mas de qualquer maneira eu mudei os pontos extras de Magia para Ataque, deixei Ataque 60, pois acho melhor dar um ataque duplo de 120 de dano do que dar um ataque de 30 de dano que ignora a defesa, agora eu só daria 20 de dano num ataque assim, nem tem tanta diferença, então tanto faz q
Re: Poderes
Caladon Aerdor escreveu:O esquema é matar eles primeiro~[/strike]
¬¬ nada a comentar... que bom que deixou todos os outros a par desta estratégia.
KYO... VAMO PARAR DE DIZER NOSSAS ESTRATÉGIAS DE MAGIA E ATAQUE ABERTAMENTE, VAMOS?!?!?!?!
chega de conversa. pipoco agora!!! pow pow pow... cabum cabum cabum... no caso de rpg, chuplim chuplim chuplim (barulho de espadas se batendo). vamos cair pra dentro, atravancar algumas aberturas anais e começar essa putaria que vai ser dahora.
Re: Poderes
uhsauhsauhauhsas mas a ÚNICA estratégia que eu tenho é essa, homi uusahaas então não tem problema, os players vão descobri-la no primeiro ataque que eu fizer uhahuauha
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