Pérolas do Exiled
+7
Nutty
Madson
Kyo-kun
Hyoukasuigetsu
Hikaru
Caladon Aerdor
TiNoSa
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pérolas do Exiled
Estava comentando com o Hikaru e a Nutty que vira e mexe eu escrevia (ou quase escrevia) algo errado no RPG por falta de atenção, e pelo visto, isso é até bem comum. Então resolvi criar um tópico destinado às pérolas do RPG nos casos de falta de atenção, nomes trocados, palavras trocadas, palavras extras, esse tipo de coisa. A intenção não é evidenciar erros ortográficos, mas erros por falta de atenção, que são os verdadeiramente engraçados.
Então vou começar com algumas minhas:
Então vou começar com algumas minhas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
/\ Essa tem até um bônus.
Re: Pérolas do Exiled
KKKKKKKKKKK Pfvr, rindo muito aqui com tudo isso. Principalmente com o Adele. KKKKKKKKKK
Aqui está uma minha:
kkkkkkkkk Deita por Shiki. AUHSUHAS
Aqui está uma minha:
- Spoiler:
Hahaha "Adele" UHASUHASUHASHUAS Faltou colocar *Os Fortes* Ali no enterrar o Millo normalmente UHASUHASUHASUHAS
Pow sorte que não printaram meus erros lindos nos dados tipo era pra por 12d8 ai eu coloquei 8d12 '-' E tipo ainda tinha jogado uns a menos acho UHASUHASUH E uns fails também mas sorte que ngm viu xD
Pow sorte que não printaram meus erros lindos nos dados tipo era pra por 12d8 ai eu coloquei 8d12 '-' E tipo ainda tinha jogado uns a menos acho UHASUHASUH E uns fails também mas sorte que ngm viu xD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excelente tópico ♥♥♥
E eu nem tinha reparado em nenhuma dessas, só na da Adele, eu morri de rir na hora e ainda comentei isso no Raid Call, que a Adeline só faltava cantar BUT I SET FIIIIIIIIIIIIIREEEEEEE TO THE RAAAAAAAAIN pro Azriel lá s2 jhsahsahusauhsah
Minha contribuição linda:
Pfvr, novo hit da Adele uhsauhsauhasuhauhas
Excelente tópico ♥♥♥
E eu nem tinha reparado em nenhuma dessas, só na da Adele, eu morri de rir na hora e ainda comentei isso no Raid Call, que a Adeline só faltava cantar BUT I SET FIIIIIIIIIIIIIREEEEEEE TO THE RAAAAAAAAIN pro Azriel lá s2 jhsahsahusauhsah
kyokun escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excelente tópico ♥♥♥
SHAçoDAIDSH{}HAIKFShd
EOFJKCOSAJ[ja\
JDIOJJFCQ
OSAJWFf
jgda[eodjlkkloaq
AJASIJIKDF
APSKF
Socorr... To morrendo aqui! KKKKKKKKKKKkkk
Ai Tinoca, está faltando postar os erros do Kyo. KKKK
PAOSAJPSIHSIPHAAIO, po, nem eu sei como fui cometer tanta pérola no RPG, aushahu.Caladon Aerdor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Whatehell tin!!!
KKKKKKKK, imaginando o Hikaru deitando enquanto olhava a armação, kkkkkkk.Hikaru escreveu:KKKKKKKKKKK Pfvr, rindo muito aqui com tudo isso. Principalmente com o Adele. KKKKKKKKKK
Aqui está uma minha:
- Spoiler:
OAIHAHSAIOHAIOAHIUASGUDHAIHA, queria ter visto. Mas se você achou alguma pérola sua, printa e mostra aqui *--*Hyoukasuigetsu escreveu:Hahaha "Adele" UHASUHASUHASHUAS Faltou colocar *Os Fortes* Ali no enterrar o Millo normalmente UHASUHASUHASUHAS
KKKKKKK, a primeira eu reparei dias depois e fiquei assim: "putz "kyokun escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excelente tópico
A segunda, da Morada do Ancião, eu fui reparar só esses dias porque eu estava relendo as cenas, daí vi isso, poaishpaisahipaho.
E a última eu acho que só reparei porque o Hikaru comentou comigo, kkkkk, ele disse: "Você viu que escreveu Adele no lugar de Adeline, lá no rpg?" E eu: "NÃO, ONDE? O__O" UASHHUHUASHUA, daí ele me mostrou e eu vi e rachei de rir depois, kkkkkkkkkkk. Fiquei pensando: "Será que o Kyo viu? Ou será que passou batido?" Então você tava rindo, né, kkkkkk
E essa contribuição, kkkkkkkkkkkkkkkk, "RAJAAADA PRISMÁTICA!!!" uahsahushuhuahuhuasuah, epic win!
Então, tem aquela pérola do Kyo que a Nutty vai postar depois. Achei uma outra dele também, mas estou na dúvida se seria considerada uma pérolaHikaru escreveu:Ai Tinoca, está faltando postar os erros do Kyo. KKKK
E achei mais uma minha, kkkk, depois vou printar e postar.
uhauhsauhsauhsauhsauhsauhsauha que medo uhsauhauhasuhasuhasuhsauhsauhs que pérola será essa que eu fiz? ç.ç
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS MORTA COM AS POSTAGENS. E essa da Adele UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS o papi e eu tínhamos até comentado QQQQ Normalmente eu evito ler meus posts, mas quando eu leio e vejo algum erro, eu vou lá e conserto. Mas acho que minha perola suprema. Foi ter usado um avatar do npc no post da Zaira Fiz isso três vezes seguidas brôcafeelings
Vou postar, aí você e o pessoal já me tiram uma dúvida, ahushuahu.kyokun escreveu:uhauhsauhsauhsauhsauhsauhsauha que medo uhsauhauhasuhasuhasuhsauhsauhs que pérola será essa que eu fiz? ç.ç
KKKKKKKKKKKKKKKKK, então, todo mundo comentando sobre a Adele, e eu ainda cometi o erro duas vezes, uahsahuhu, até fui ver nos outros posts se eu não tinha errado de novo.Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS MORTA COM AS POSTAGENS. E essa da Adele UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS o papi e eu tínhamos até comentado QQQQ Normalmente eu evito ler meus posts, mas quando eu leio e vejo algum erro, eu vou lá e conserto. Mas acho que minha perola suprema. Foi ter usado um avatar do npc no post da Zaira Fiz isso três vezes seguidas brôcafeelings
E nossa, eu já quase fiz isso também! Uma vez peguei o avatar do Millo, outra vez peguei o do Hikaru, kkkkkkkkk, imagina se a gente não reparasse, ia ser hilário, asuhahuahu, mas nesses casos, se eu visse, eu editaria, kkk.
E o "guaridão" eu fui reparar só depois que eu tinha acabado de printar a pérola, kkkkk, ou seja, duas em uma xD
LOL "Nos Peitos" HUASUHASHUASHU Puuutz eu lembro quando peguei o Avy do Mayuri noo Templo do ancião, errei umas 2 vezes tbm -qqqq
Minha colaboração:
- Spoiler:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
/\ Faca no lugar de crânio, UHAHAHUAHUHAUHAUHHUASHAUAHUSAHUASHUSAHUHUHAUHUA.
E nossa, todo mundo já trocou o avatar, meldels.
E nossa, todo mundo já trocou o avatar, meldels.
KKKKK, se tivesse postado assim, eu teria rachado de rir, sorte que você viu logo xDHyoukasuigetsu escreveu:LOL "Nos Peitos" HUASUHASHUASHU Puuutz eu lembro quando peguei o Avy do Mayuri noo Templo do ancião, errei umas 2 vezes tbm -qqqq
Adele ahushaushaushauhsuahsuahsu
Eu já postei com o avatar da Hatsuko só que fui muito ninja e troquei antes que alguém visse haushaushas
Eu já postei com o avatar da Hatsuko só que fui muito ninja e troquei antes que alguém visse haushaushas
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Tipo... só agradeço de ter morrido antes de começarem a soltar as rajadas prismáticas...
Se eu fosse salvo por aquilo, não conseguiria continuar vivendo.
Os peitos de Azriel UHAUHUHAUHSASAUHHAUAHSSA
Pior que eu nem tinha me mancado que podia dar um duplo sentido nisso Ç_Ç pensei que fosse normal falar os peitos do homem, agora que vi que isso é bem esquisito mesmo uhauhsauhsasauhasusauhsasa
E essa aí da faca eu vi esses dias quando tava procurando a imagem do Mastema iujhahuauhauhauhhua eu olhei e falei: wtfffffffff?? como assim destruir a faca? uhauhauhauha eu mesmo ri com a minha própria pérola uhsauhsauhsauhsauhauhsahauhsasa
Pior que eu nem tinha me mancado que podia dar um duplo sentido nisso Ç_Ç pensei que fosse normal falar os peitos do homem, agora que vi que isso é bem esquisito mesmo uhauhsauhsasauhasusauhsasa
E essa aí da faca eu vi esses dias quando tava procurando a imagem do Mastema iujhahuauhauhauhhua eu olhei e falei: wtfffffffff?? como assim destruir a faca? uhauhauhauha eu mesmo ri com a minha própria pérola uhsauhsauhsauhsauhauhsahauhsasa
Ahh, eu queria ter visto isso xDLief escreveu:Adele ahushaushaushauhsuahsuahsu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri.Caladon Aerdor escreveu:Tipo... só agradeço de ter morrido antes de começarem a soltar as rajadas prismáticas...
UAHSAHUASHUHASUH, então, é controverso isso, até perguntei pra mais pessoas, dei uma pesquisada, mas parece que é consenso que no plural seria de mulher mesmo xDkyokun escreveu:Os peitos de Azriel UHAUHUHAUHSASAUHHAUAHSSA
OAIDAJDSOUFHSFUSAFHSOAUGFSHUOHUOSA, quando a Nutty me contou o contexto eu ri bagarai desse negócio da faca também, kkkkkkk.
•••
Venho trazer mais uma, dessa vez, do Hyo. Achei muito engraçada essa:
- Spoiler:
Isso apenas me lembrou:
- Spoiler:
USHHHASUASHUASHUASHUASHUSHAUHUAHUHA
MORRENDO COM ESSA DO HYOU OEWUTWOETUEWITUOEGJAJDHGLDHUIWERUYPWEUYQOPIYPOEIRPJHOAIEURIQOO
Apenas um meme pra ilustrar esse momento:
Apenas um meme pra ilustrar esse momento:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHHSAUSAUSAUHSAUHASUHSAUHSAHHSAA MORRI IUHSAUHASUHSAUHSAUHSASAUHS nem tinha percebido uhsauhsauhasuhsauhsauhsasausasauhsahsausa imagem perfeita pra ocasião uhsauhasuhas
ps: amandda foton approves
ps: amandda foton approves
UHASHUASHUASHUASHUASHUAS eu morri quando a Tina me falou, HUEUHEUHE Sou Mto foda xD
É aquela o Hyouka é tão preguiçoso que observou... e depois observou denovo UAHASUHUHASUHASUHASUHAS
Seilá acho que eu ia por uma outra ação mas ai a ideia acabou aí deu nisso UASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUH
É aquela o Hyouka é tão preguiçoso que observou... e depois observou denovo UAHASUHUHASUHASUHASUHAS
Seilá acho que eu ia por uma outra ação mas ai a ideia acabou aí deu nisso UASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUH
Tava de boa lendo os posts novos do povo como sempre, até que me deparo com isso do caladon:
- Spoiler:
^ AHUSAHUASHUAHUAHU, boa boa! Eu tinha lido o post dele mas nem reparei nisso, bem observado, KKKKKK.
ASUHHUASHUSAHASUSAHUASUHASHU OMG muito boas kkk depois vou procurar alguma minha, nossa kkkk
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Relaxa, sou igual chuveiro velho...
.
.
.
Não ligo, e quando ligo, não esquento...
.
.
.
DESDE QUANDO RPG MEDIEVAL TEM CHUVEIRO ELÉTRICO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
PALMAS PRA TECNOLOGIA ULTRA MEGA FUCKYEAH DO TYLER
Página 1 de 2 • 1, 2