[Anime] Zetsuen no Tempest
+8
Hugoo
Jonestc
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Kaz
Strawsweet
Ynys Wydryn
Lief
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] Zetsuen no Tempest
Como não achei imagem, então tirei uma print random.
Gêneros: Ação, Mistério, Drama, Shounen, Fantasia
Episódios: 24
Sinopse:
A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze, para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro sumiu, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino acaba envolvido em uma crise que pode acabar com o mundo.
Comentários: Apesar da arte e do visual parecer bem shoujo, o anime é shounen, a história não ficou muito bem explicada no começo, mas parece que no episódio 2 vai dar bem mais detalhes.
Por outro lado, logo no primeiro episódio já teve uma cena de ação ótima, gostei bastante da luta que teve e a luta foi bem empolgante também.
De qualquer forma é outro que irei acompanhar, esperando próximo episódio.
Gêneros: Ação, Mistério, Drama, Shounen, Fantasia
Episódios: 24
Sinopse:
A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze, para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro sumiu, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino acaba envolvido em uma crise que pode acabar com o mundo.
Comentários: Apesar da arte e do visual parecer bem shoujo, o anime é shounen, a história não ficou muito bem explicada no começo, mas parece que no episódio 2 vai dar bem mais detalhes.
Por outro lado, logo no primeiro episódio já teve uma cena de ação ótima, gostei bastante da luta que teve e a luta foi bem empolgante também.
De qualquer forma é outro que irei acompanhar, esperando próximo episódio.
Última edição por Hugoo em Sex Jan 11, 2013 2:23 am, editado 2 vez(es)
Re: [Anime] Zetsuen no Tempest
Gostei. Muito bonito a parte que aparece ali o "Olho" Etc. Pelo visto será baseado em o que aconteceu antes para conectar ou pelo menos impulsionar algo, pra mim o Samon provavelmente está por trás do assasinato da Irmã e a Menine também foi morta o que vai impulsionar o outro também a se mover por vingança, no caso os dois vão ficar indo contra a organização em prol de vingança - lol - Mas curti, achei bem cool essas coisas de magia, etc Seguirei ~~
caaara, esse anime me pareceu épico! Num sei não viu Hyo, ainda acho q foi o namorado dela que mato ela... alguma coisa me deu essa impressão.
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Curti o primeiro episódio. E como o Hugoo disse, parece animação de shoujo, uahashuuahs, mas ficou muito bom, Gostei dos olhos e dos cabelos, especialmente. E a ED (ou será a OP, nos próximos episódios?) tem uma música bem legal e já dá uma preview da ação do anime, que pelo visto vai ser boa. Também quero ver o próximo ^^
Eu gostei bastante deste anime ♥
Gostei dos personagens e tal, vou acompanhar ctz ♥
Gostei dos personagens e tal, vou acompanhar ctz ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Achei que não ia gostar já que não consegui ler o mangá, mas ficou muito bom, adorei o cabelo deles qq
Continuarei assistindo rs
editando porque esqueci que queria falar que tem umas frases ótimas já, tipo aquela da promessa etc
Continuarei assistindo rs
editando porque esqueci que queria falar que tem umas frases ótimas já, tipo aquela da promessa etc
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
2. Yoshino *Acho-q* *O do Cabelin Gay* Parece gayy mas é cool eim, bem romantic cool e calmo, frio, inteligente Hahaha Isso sim xD
Eu percebi que sou mais lerdo que pensava -qq Well não sei pra vcs mas para mim esse epi colocou direito quem é quem na história em termos de ligação de uns com os outros.
Muito cool mesmo.
Eu percebi que sou mais lerdo que pensava -qq Well não sei pra vcs mas para mim esse epi colocou direito quem é quem na história em termos de ligação de uns com os outros.
Muito cool mesmo.
Caaara as citações classicas ficarão perfeitas nesse anime! Realmente... esse anime tem tudo pra ser um novo Naruto verei TUTO!
Jonestc- Autist Bastard
-
2º episódio:
Gostei bastante desse episódio também. As coisas vão sendo reveladas aos poucos, mas algumas dúvidas ficam no ar (acho que pra prender quem tá assistindo), como a verdadeira relação da Aika com o Yoshino. Porque, primeiro, o Mahiro diz que o Yoshino nem gostava dela, e este não contesta, aí depois ele disse que nem o amor de quatrocentos irmãos equivaleria à soma dele, então eu fico pensando no que tudo isso tem a ver. Se foi explicado ou se já deram indícios, eu não captei. Mas se isso será revelado ainda, estou curiosa pra saber.
Gostei bastante desse episódio também. As coisas vão sendo reveladas aos poucos, mas algumas dúvidas ficam no ar (acho que pra prender quem tá assistindo), como a verdadeira relação da Aika com o Yoshino. Porque, primeiro, o Mahiro diz que o Yoshino nem gostava dela, e este não contesta, aí depois ele disse que nem o amor de quatrocentos irmãos equivaleria à soma dele, então eu fico pensando no que tudo isso tem a ver. Se foi explicado ou se já deram indícios, eu não captei. Mas se isso será revelado ainda, estou curiosa pra saber.
TiNoSa escreveu:2º episódio:
É tsunderismo! -NN UHASUHASUHAS
3.Mas curti esse epi, a luta então, muito show! Concordo com a Tina que pouco a pouco vai revelando e assim é gradativamente bom. Só achei que uns furos foram estranhos tal como "De onde eles foram para trêm? e de onde o Yoshino sabia que o outro estaria no estacionamento?Q" Mas tirando detalhes assim, a explicação e as limitações da magia são ótimos e cools xD
Print auto-explicativa.Hyoukasuigetsu escreveu: e de onde o Yoshino sabia que o outro estaria no estacionamento?
Hugoo escreveu:Print auto-explicativa.Hyoukasuigetsu escreveu: e de onde o Yoshino sabia que o outro estaria no estacionamento?
Então isso foi no Túnel, depois já que ele pediu e perguntou pra ela se conseguiria. Quando já tinha o sangue dele. Antes no estacionamento ele não tinha nem o sangue nem sabia da cura. '-' Isso que eu to falando, no final ele ter achado no túnel foi explicado assim -q *Porque do apresentado ele não sabia sobre cura*
Ué, mas a parte onde ele pegou o sangue foi quando o Mahiro perdeu o celular, e ele já estava em contato com a Hakaze, segurando o artefato de comunicação.
O que não explicou mesmo foi o fato de ter aprendido a usar a magia assim do nada.
O que não explicou mesmo foi o fato de ter aprendido a usar a magia assim do nada.
Ah, eu acho que isso foi mais questão de sorte dele. Ele raciocinou lá e tal /hm
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hugoo escreveu:Ué, mas a parte onde ele pegou o sangue foi quando o Mahiro perdeu o celular, e ele já estava em contato com a Hakaze, segurando o artefato de comunicação.
Então .-. Eu digo no começo do episódio quando o Yoshino entrega a barrinha de choco pro Mahiro, Mas táa ok .-.
E True. Mostrou praticamente o diálogo inteiro deles e nada de ensinar o Yoshino como o Mahiro tinha pedido. "Com 3 minutos"
Seilá...achei um anime mais ou menos '-'
Mas continuarei vendo só pra ver se começo a gostar...
Mas continuarei vendo só pra ver se começo a gostar...
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
3º episódio:
o Yoshino foi bem astuto na hora de salvar o Mahiro. E as lutas foram boas!
Aguardando o 4º episódio~
o Yoshino foi bem astuto na hora de salvar o Mahiro. E as lutas foram boas!
Aguardando o 4º episódio~
4. HAha que passado meio "Se Fodam ai juntos" UHASUHASUHAS
O dahora dos dois não gostarem de ficar um com o outro, mas mesmo assim um acabar ajudando o outro xD
Tiipo o Mahiro conspiratório desde a infância Hahaha Muuito tenso o cara tipo tentar matar ele, véi deixaria qualquer um mei doidin mesmo -sss
E Vestido de Folha ftw o/
*E tipo não falaram o que fazem com o olho gigante '-' Será que só deixam ali, destroem ou o que? Pelo que a Hakaze falou eles simplesmente desaparecem, mas seilá né Q*
O dahora dos dois não gostarem de ficar um com o outro, mas mesmo assim um acabar ajudando o outro xD
Tiipo o Mahiro conspiratório desde a infância Hahaha Muuito tenso o cara tipo tentar matar ele, véi deixaria qualquer um mei doidin mesmo -sss
E Vestido de Folha ftw o/
*E tipo não falaram o que fazem com o olho gigante '-' Será que só deixam ali, destroem ou o que? Pelo que a Hakaze falou eles simplesmente desaparecem, mas seilá né Q*
4. Que lindo os dois pequenininhos <333333333333333333333
este epi foi bem legal *--*
este epi foi bem legal *--*
Lief- Frenetic Jailbird
-
4º episódio.
Ok: como fujoshi compreensiva que sou, eu nem vou amolar vocês com meus comentários a respeito do clima shounen-ai que esse episódio me passou, então fiquem tranquilos, apskapsapokakpo.
Agora sério, naquela parte das crianças transformadas em metal, poxa, foi foda D:
E eu nem imaginava que o Mahiro e o Yoshino tivessem se conhecido daquela forma, uashhua. Bem... inusitado o_O
Engraçado é ver a maneira como cada um deles conta a sua versão, suhuhasuha, mas pelo visto o Mahiro reconhece a ajuda do Yoshino.
Foi bem legal esse espisódio ^^
Ok: como fujoshi compreensiva que sou, eu nem vou amolar vocês com meus comentários a respeito do clima shounen-ai que esse episódio me passou, então fiquem tranquilos, apskapsapokakpo.
Agora sério, naquela parte das crianças transformadas em metal, poxa, foi foda D:
E eu nem imaginava que o Mahiro e o Yoshino tivessem se conhecido daquela forma, uashhua. Bem... inusitado o_O
Engraçado é ver a maneira como cada um deles conta a sua versão, suhuhasuha, mas pelo visto o Mahiro reconhece a ajuda do Yoshino.
Foi bem legal esse espisódio ^^
5. CARACA WTF? Foi cool ali como resolveram o caso no aquario... Mas o irmão dela WTF. Ela foderosa dms, ela que fez meia montanha sumir! - LOL - Mas tipo então, a tal arvore lá que mantém a alma dela na ilha? WHUT? Ela ta morta mas a barreira na ilha impede ela de ir pro além? WHUTTTTTTT??? HAhaha
5º episódio:
Enquanto o Mahiro age mais por impulso, o Yoshino tenta agir de cabeça fria (e pelo visto dá mais certo, apkoskpoaskpo). Pena que não teve fanservice yaoi dessa vez... #chatiada
E nossa, que final sinistro aquele, auhsausuh, fiquei confusa também, Hyo. Não entendi se ela está mesmo morta, ou se tá viva e falsearam a morte dela, ou algo assim. E a Aika, parece até que sabia de alguma coisa antes de morrer. Esse anime sempre me deixa com dúvidas, o que é interessante, apokaokp.
Enquanto o Mahiro age mais por impulso, o Yoshino tenta agir de cabeça fria (e pelo visto dá mais certo, apkoskpoaskpo). Pena que não teve fanservice yaoi dessa vez... #chatiada
E nossa, que final sinistro aquele, auhsausuh, fiquei confusa também, Hyo. Não entendi se ela está mesmo morta, ou se tá viva e falsearam a morte dela, ou algo assim. E a Aika, parece até que sabia de alguma coisa antes de morrer. Esse anime sempre me deixa com dúvidas, o que é interessante, apokaokp.
my mind is full of fucks, não to entendendo mais nada desse anime. é muita coisa pra minha cabeça que não processa as coisas direito g_g
Bom, pra começar eu ainda nao entendi direitos aquelas coisas que surgem e tal... Mas enfim, deixamos para lá.
E de boa, esse anime tem tanta frase boa que dá vontade de pausar e ficar anotando as coisas. Até faria isso, mas né, preguiça é preguiça.
4. Achei interessante falar sobre o passado do Mahiro, achei que era algo totalmente diferente, mas no começo pensei que ia falar de novo sobre a irmã dele.
Fiquei curiosa com a frase que ficou no ar sobre as borboletas serem as únicas que não são afetadas.
E prvr, a história do Yoshino, que ele contou na aula, sobre o acontecimento do Mahiro foi o melhor IYOFASDYUDASIYTADS
Porém, Mahiro s2 explicando a mesma história de forma simples e curta haha.
5. Não tenho algo concreto pra falar desse episódio, mas né:
Yoshino vem pra cá, vo te aperta, LOHAFUDSIYTASD FOFO :3
E poxa, é muita gente aparecendo na história o tempo inteiro, me deixa mais confusa ainda. E WTF, o que que foi aquele final do barril? Se eu não tava entendendo nada, AGORA SIM, que não vou mais entender...
E aquela senha? HAUHA épica QQ
Bom, pra começar eu ainda nao entendi direitos aquelas coisas que surgem e tal... Mas enfim, deixamos para lá.
E de boa, esse anime tem tanta frase boa que dá vontade de pausar e ficar anotando as coisas. Até faria isso, mas né, preguiça é preguiça.
4. Achei interessante falar sobre o passado do Mahiro, achei que era algo totalmente diferente, mas no começo pensei que ia falar de novo sobre a irmã dele.
Fiquei curiosa com a frase que ficou no ar sobre as borboletas serem as únicas que não são afetadas.
E prvr, a história do Yoshino, que ele contou na aula, sobre o acontecimento do Mahiro foi o melhor IYOFASDYUDASIYTADS
Porém, Mahiro s2 explicando a mesma história de forma simples e curta haha.
5. Não tenho algo concreto pra falar desse episódio, mas né:
Yoshino vem pra cá, vo te aperta, LOHAFUDSIYTASD FOFO :3
E poxa, é muita gente aparecendo na história o tempo inteiro, me deixa mais confusa ainda. E WTF, o que que foi aquele final do barril? Se eu não tava entendendo nada, AGORA SIM, que não vou mais entender...
E aquela senha? HAUHA épica QQ
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
6. O Nome do epi foi beem sugestivo "Paradóxo do Esqueleto" Acho que é aquilo que o Yoshino disse enquanto eles estavam no Onibus, talez o tempo esteja passando diferente para a Hakaze, então a morte não ocorreu ainda... '-'
Mas tipo ai ele foi lá pra base WTF? Porque não foram juntos? Mesmo que o Mahiro fosse se rebelar um pouco, poxa explicasse e fossem juntos '-' Tá, mas por 2 granadas e 1 pistola, ele deu um saquinho... UM SAQUINHO de coisas de magia? O.O
E também o MIstério do Jun ali derrotando o cara da Lança mó ninjamente - LOL - Quero ver mais o que ele vai acabar fazendo.
E aquele Final Yaoi Lindo? "Preciso de Motivo?" HUASUHASUHASUHASUH
Mas tipo ai ele foi lá pra base WTF? Porque não foram juntos? Mesmo que o Mahiro fosse se rebelar um pouco, poxa explicasse e fossem juntos '-' Tá, mas por 2 granadas e 1 pistola, ele deu um saquinho... UM SAQUINHO de coisas de magia? O.O
E também o MIstério do Jun ali derrotando o cara da Lança mó ninjamente - LOL - Quero ver mais o que ele vai acabar fazendo.
Veei na boa... esses caras NÃO são homens. ''Um motivo... eu preciso mesmo disso?'' ! Pow, os cara são gay o Mahiro é meio ''incestuoso'' ea irmã dele tava em um triangulo amoroso com os 2... Na boa, pensei q esse anime era bom +agora tá ficando estranho d+
Jonestc- Autist Bastard
-
Página 1 de 2 • 1, 2