[Anime] BTOOOM!
+17
Makoto-kun
Himiko-chan
AlchemistBaka
Life Master
Lief
Hyoukasuigetsu
Kazuto
Destiny
ttoo
Kumo
Sora Nimus
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
Excalibur
Nutty
Jonestc
Hugoo
21 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Anime] BTOOOM!
BTOOOM leva minha nota 8 ;-;
Gostei bastante,mas está no começo ainda e pode melhorar muito.
Gostei bastante,mas está no começo ainda e pode melhorar muito.
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Ideia boa, não tão bem aproveitada, tanto no tempo e quantidade de episódios, tanto nas ações. Projeto de coisa que sairia bem com uma boa execução! hahaha Acho isso!
Cara, ele vai ter mais uma temporada né?
Pq só falta dois episódios para acabar e parece que ela ainda está na metade.
10. Curti o epi até, este cara tá me dando mais raiva que a garota agora sauhauhuha
Pq só falta dois episódios para acabar e parece que ela ainda está na metade.
10. Curti o epi até, este cara tá me dando mais raiva que a garota agora sauhauhuha
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Anime de Btooom! cada vez melhor... Também espero que façam uma segunda temporada, mas se isso realmente for acontecer, deve demorar um tempo pelo simples fato do mangá ser mensal, o que aumenta as chances do anime alcançar o mangá (e os fillers atacarem).
Achei meio chato o Taira ter se machucado tão no começo, ele perdeu a participação na maior parte da ação...
Achei meio chato o Taira ter se machucado tão no começo, ele perdeu a participação na maior parte da ação...
Life Master- Demented Stranger
-
Ka$h : 1191
BTOOOM é um anime foda , porém não foi bem aproveitado , ele tem uma história muito boa que poderia fazer até mas que 25 eps e ainda continuar se quiser .
Só que vai ter apenas 12 e o próximo já é o ultimo , o Sakamoto me lembra muito o Kira do Death Note aushasha, até que se parecem bastante
e tipo queria muito ber o romance entre o Sakamoto e a Himiko , acho que só vai ter aquele romance no ultimo ep ou se bobiar no ultimo ep nem vai ter nada
Oque me deixa mas nervoso é que os merdinhas ficam comparando BTOOOM com SAO , caralho SAO é totalmente diferente de BTOOOM , pessoal acha que SAO é um anime totalmente original . Esses dai nunca viram .hack e acham que SAO é a coisa mas original do mundo .
Só que vai ter apenas 12 e o próximo já é o ultimo , o Sakamoto me lembra muito o Kira do Death Note aushasha, até que se parecem bastante
e tipo queria muito ber o romance entre o Sakamoto e a Himiko , acho que só vai ter aquele romance no ultimo ep ou se bobiar no ultimo ep nem vai ter nada
Oque me deixa mas nervoso é que os merdinhas ficam comparando BTOOOM com SAO , caralho SAO é totalmente diferente de BTOOOM , pessoal acha que SAO é um anime totalmente original . Esses dai nunca viram .hack e acham que SAO é a coisa mas original do mundo .
AlchemistBaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
Acabei de assistir o episódio 12 e tô emocionada em poder postar isso.
Todo mundo falando que era muito bom pra tão poucos episódios, e sim, isso é verdade, Mas oque vocês não sabiam É QUE VAI TER OUTRA TEMPORADA (AHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH )
QUE FINAL PFTO, O SAKAMOTO E A HIMIKO, TIPO AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-*
BTOOOM! É UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS AGR
E O SAKAMOTO GENTE, EU TBM PENSEI Q ELE ERA MEIO PARECIDO COM O KIRA, MAIS ELE FOI LINDO, PFTO, MARAVILHO, MEGA FOFO E BRILHANTE ATE O FIM DESSA TEMPORADA HAHA :3
N SEI COMO EXPRESSAR AQ GENTE, OMK
EU TÔ CHORANDO EM PLENO FIM DO MUNDO
E QUANDO A ALMA LÁ DO AMG DO SAKAMOTO APARECEU QUANDO ELE IA FAZER O TACO NO BALACO BACO COM A HIMIKO E ELE FEZ COISAS SUPER FOFAS Q MANDOU ESSA ALMA EM BORA E A HIMIKO FICOU FELIZ, DAI EU FIQUEI TIPO : E E AINDA
EU VENDO ESSE EPISÓDIO AS 6 HRS DA MANHÃ PARECIA QUE EU TINHA GANHADO UMA PASSAGEM PRO JAPÃO OU ALGO DO TIPO, E TINHA UM LIQUIDO SAINDO DOS MEUS OLHOS
Vocês devem estar achando que eu sou loucas, PORÉM É VERDADE DORGASSSSSSSSSSSSS -sqn
Vou lá tomar meu remedinho.
Todo mundo falando que era muito bom pra tão poucos episódios, e sim, isso é verdade, Mas oque vocês não sabiam É QUE VAI TER OUTRA TEMPORADA (AHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH )
QUE FINAL PFTO, O SAKAMOTO E A HIMIKO, TIPO AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-*
E O SAKAMOTO GENTE, EU TBM PENSEI Q ELE ERA MEIO PARECIDO COM O KIRA, MAIS ELE FOI LINDO, PFTO, MARAVILHO, MEGA FOFO E BRILHANTE ATE O FIM DESSA TEMPORADA HAHA :3
E QUANDO A ALMA LÁ DO AMG DO SAKAMOTO APARECEU QUANDO ELE IA FAZER O TACO NO BALACO BACO COM A HIMIKO E ELE FEZ COISAS SUPER FOFAS Q MANDOU ESSA ALMA EM BORA E A HIMIKO FICOU FELIZ, DAI EU FIQUEI TIPO : E E AINDA
EU VENDO ESSE EPISÓDIO AS 6 HRS DA MANHÃ PARECIA QUE EU TINHA GANHADO UMA PASSAGEM PRO JAPÃO OU ALGO DO TIPO, E TINHA UM LIQUIDO SAINDO DOS MEUS OLHOS
Vocês devem estar achando que eu sou loucas, PORÉM É VERDADE DORGASSSSSSSSSSSSS -sqn
Última edição por Himiko-chan em Sex Dez 21, 2012 5:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava lendo uns posts ai e decidi falar um pouco do sakamoto)
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Himiko-chan escreveu:Acabei de assistir o episódio 12 e tô emocionada em poder postar isso.
Vou assistir agora o ep 12 , tipo como disse ali em cima (AlchemistBaka) o Sakamoto parece muito com o Kira putz , quando eu vi na primeira vez eu falei " Caralho Kira , mudar o mundo ta dificil né ? Melhor ficar nos games "
Mas vai ter segunda temporada o/
Melhor noticia do dia até agora
@EDIT
Acabei de assistir o ep 12 , muito bom foi perfeito o final
Cara se na segunda temporada o Sakamoto e Oda fizerem tipo as pazes ia ser muito foda , eles iam ser quase invencíveis .
Mas o problema é a Himiko, sempre que penso no Sakamoto e o Oda fazerem as pazes eu acabo achando que o Oda vai tentar pegar a Himiko
Mas creio que deve ser feito uma segunda temporada sim, o final foi bom quanto ao Lance da Himiko e do Ryouta, realmente foi muito bom mesmo.
Mas faltou muito na parte de ação para um episódio final, mas em contrapartida ficou muito óbvio que não acabou ali, logo creio que terá mesmo continuação.
Mas faltou muito na parte de ação para um episódio final, mas em contrapartida ficou muito óbvio que não acabou ali, logo creio que terá mesmo continuação.
Btooom realmente acabou?
Alguem por favor te informações corretas porque assim ta escrito em alguns sites que o 12 foi o ultimo mais no fansub ainda fala que vai ter uma continuação,falaram que o manga ta a mais de 2 anos em publicação e não tem como acabar naquela parte.alguem por favor me fala quero assistir Btooom
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
A resposta é incerta, pelo fato que não se sabe vai ser mesmo lançada e ainda não há confirmações de uma nova temporada em anime.
Mas há outros fatos que indicam que pode mesmo ser lançado uma nova temporada, tais como:
O Mangá continua e ainda está em publicação.
O Anime deixou questões ainda no ar.
Houve indiretas no anime que indicam que há uma nova continuação.
Entre outras coisas...
Lembrando que o fato do mangá estar em publicação durante dois anos, não implica que ele foi lançando sem parar nesses dois anos, ele pode ter entrado também em hiatus em algum momento (Hiatus é quando uma obra é pausada sem previsão pra volta). No caso eu não sei se houve isso em BTOOOM!
Em resumo, ainda não há nada confirmado para uma nova temporada em anime.
Mas isso não tira a possibilidade de ser lançada uma temporada nova.
Mas há outros fatos que indicam que pode mesmo ser lançado uma nova temporada, tais como:
O Mangá continua e ainda está em publicação.
O Anime deixou questões ainda no ar.
Houve indiretas no anime que indicam que há uma nova continuação.
Entre outras coisas...
Lembrando que o fato do mangá estar em publicação durante dois anos, não implica que ele foi lançando sem parar nesses dois anos, ele pode ter entrado também em hiatus em algum momento (Hiatus é quando uma obra é pausada sem previsão pra volta). No caso eu não sei se houve isso em BTOOOM!
Em resumo, ainda não há nada confirmado para uma nova temporada em anime.
Mas isso não tira a possibilidade de ser lançada uma temporada nova.
Himiko-chan escreveu:Acabei de assistir o episódio 12 e tô emocionada em poder postar isso.
UAHSHIHSDUASUFIASHDASHUAS, Sabia que vc ia adorar o final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
maaaaaaaaaaaaaas, ele continua pevertido ú__u
Btooom
Alguem sabe dizer se vai ter continuação? ;x
Jandre_Taka- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1585
Cara é bem provável que tenha continuação sim , nada foi confirmado ainda mas acho que vai ter sim
Claro!
vai precisa ter continuação com um final desse jeito cheio de pano pra manga.
que a produtora não faça uma continuação pra eles verem onde eu colocarei as BIMs
que a produtora não faça uma continuação pra eles verem onde eu colocarei as BIMs
Orimura Ichika escreveu:Claro!
KKK
Vejo que tem mas alguem que gostoud e BTOOOM tanto quanto eu
UHAUHAUHAUHHA...
mas tem q ter mesmo..., gostei pra caramba desse anime
mas tem q ter mesmo..., gostei pra caramba desse anime
-
Tópico de discussão sobre o BTOOOM! aqui..
Poderia ter perguntado lá mesmo, pedirei a moderação para fazer a fusão dos tópicos.
Poderia ter perguntado lá mesmo, pedirei a moderação para fazer a fusão dos tópicos.
Terminei de ver, atrasada, mas vi.
Necessito de nova temporada. O Sakamoto e a Himiko juntos... foi fofo na melhor da hipótese.
Quem planejou o jogo era um sádico. Não sei o que ele quer provar, mas a coisa vai piorar pelo final que teve.
Necessito de nova temporada. O Sakamoto e a Himiko juntos... foi fofo na melhor da hipótese.
Quem planejou o jogo era um sádico. Não sei o que ele quer provar, mas a coisa vai piorar pelo final que teve.
Episódio 12
No episódio anterior tinha me perguntado o motivo do Taira ter atacado o Sakamoto e a Himiko, já que anteriormente ele tinha dado provas do que estava do lado deles. E o motivo convenceu-me, Taira enlouqueceu, algo aceitável e compreensível para qualquer ser humano, ficar sozinho ali naquela ilha ainda mais a ter sonhos e miragens da família ali a falar com ele. Por isto tudo não o fiquei a odiar, só tive pena que ele e o Sakamoto não tivessem conseguido falar antes dele se suicidar D:
Tenho certas duvidas se isto foi filler ou não mas eu gostei, agora é esperar se vamos ter continuação.
No episódio anterior tinha me perguntado o motivo do Taira ter atacado o Sakamoto e a Himiko, já que anteriormente ele tinha dado provas do que estava do lado deles. E o motivo convenceu-me, Taira enlouqueceu, algo aceitável e compreensível para qualquer ser humano, ficar sozinho ali naquela ilha ainda mais a ter sonhos e miragens da família ali a falar com ele. Por isto tudo não o fiquei a odiar, só tive pena que ele e o Sakamoto não tivessem conseguido falar antes dele se suicidar D:
Tenho certas duvidas se isto foi filler ou não mas eu gostei, agora é esperar se vamos ter continuação.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Hugoo escreveu:Tópico de discussão sobre o BTOOOM! aqui..
foi mal...não sabia q ja tinha um ;/
-
alguem sabe dizer quando vai lançar a segunda temporada?estou quase tendo um trosso de anciedade,esse anime é mto fera e acabar desse jeito vai ficar mto fail ainda mais com o tamanho ta historia que tem em manga
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
Página 3 de 3 • 1, 2, 3