Busou Shinki
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Busou Shinki
Sinópse: Um Slice of Life com Batalhas se passa em um futuro onde não tem há a III Guerra Mundial, nem uma invasão alienígena - apenas um conjunto de futuro comum após nossa idade atual. Neste mundo, os robôs fazem parte da vida cotidiana, e contribuem em vários aspectos da sociedade. As "Shinki" tem 15 centímetros de altura e são parceiras bonitas feitas para ajudar os seres humanos. Equipada com inteligência e emoções, elas se dedicam a servir os seus "Mestres".
Estes Shinki podem até mesmo ser equipados com armas e armaduras para lutar uns contra os outros. Shinki como são denominados "Busou Shinki" (literalmente, "Divinas Princesas Armadas"). A História se foca nas Shinkis, Ann Shinki (Arnval), Aines (Altines), e Lene (Altlene) servem um calouro do ensino médio chamado Masato. As coisas mudam quando uma Shinki novo, Strarf, se junta a elas.
Sinópse traduzida e Adaptada do MAL. By eu e Google Tradutor.
Informações: Busou Shinki originalmente é uma linha de Action Figures da Konami, com uma linha muito grande de versões e tipos
Comentários: Achei esse anime muito mas MUITO MESMO WTF! Tiipo começa numa batalha numa intro muito feeling de luta ai chega depois num Slice of Life de robôzinhas pequenas com batalha e ação no meio disso tudo. '-' Véi na boa? Me Lembrou muito BRS Tipo as armaduras não sei o porque mas teve umas paretes que me remeteram isso -q Tiipo Um anime que talvez acompanhe por estar interesado de como irão desenvolver a história com esses aspectos de robozinhas bonitinhas que lutam num meio de um slice of life robo! (?) - LOL - Gostei de cada uma ter uma personalidade kawaii e pans mas sério, isso é pra vender '-' Hahaha
Re: Busou Shinki
Mas é tipo isso mesmo, o anime é completamente comercial.
Mas eu até que gostei, a luta do começo foi boa e o cotidiano das Shinki foi agradável ver. xD
Mas eu até que gostei, a luta do começo foi boa e o cotidiano das Shinki foi agradável ver. xD
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza