Concurso MadHouse News 2.0
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Concurso MadHouse News 2.0
Foi muito legal esse concurso, bem que poderiamos fazer mais uma vez. ^^
Os membros postaram uma notícia sobre acontecimentos do fórum e essas notícias poderão ser Fictícias.
No final do concurso os membros irão enviar seus votos de 0 a 5 para a Elena por PM. Logo depois, em base nas votações será feito um TOP 5 com as notícias mais votadas por todos os membros.
Link do anterior para quem quiser saber mais: https://madhouse.forumeiro.com/f151-concurso-madhouse-news
Os membros postaram uma notícia sobre acontecimentos do fórum e essas notícias poderão ser Fictícias.
No final do concurso os membros irão enviar seus votos de 0 a 5 para a Elena por PM. Logo depois, em base nas votações será feito um TOP 5 com as notícias mais votadas por todos os membros.
Link do anterior para quem quiser saber mais: https://madhouse.forumeiro.com/f151-concurso-madhouse-news
Re: Concurso MadHouse News 2.0
Ahhh, eu lembro desse concurso, uahsahuhauhauhu, nossa, tinha cada notícia hilária! xD
Eu acho que seria legal sim!
Eu acho que seria legal sim!
Nossa, ia ser muito legal *-* ainda mais se fosse acompanhado do concurso de cds, que nem da outra vez, era legal o povo fazendo noticias dos cds, mas seria bom se pudesse postar mais de uma notícia, era bem sofrível ter que se contentar só com a primeira ç.ç mas isso também fugiria um pouco do foco né, então melhor ser só uma mesmo o_õ *contradição ftw uhsauhssa*
kyokun escreveu:Nossa, ia ser muito legal *-* ainda mais se fosse acompanhado do concurso de cds, que nem da outra vez, era legal o povo fazendo noticias dos cds, mas seria bom se pudesse postar mais de uma notícia, era bem sofrível ter que se contentar só com a primeira ç.ç mas isso também fugiria um pouco do foco né, então melhor ser só uma mesmo o_õ *contradição ftw uhsauhssa*
Então Kyo, você chegou a ver que lá no tópico do calendário de eventos surgiu a sugestão de fazer o concurso no fim de dezembro e ele ter o tema natalino?
O que acham disso?
Acabei de ver, sorry não ter olhado lá antes *perdido no próprio fórum u.u*
Tema natalino? Acho que é legal ter um diferencial de tema, como você mencionou lá e no Natal tá vindo aí, só que, pensa bem, que wtf de notícias a gente poderia inventar sobre o Natal? Eu não consigo pensar em nenhuma, sério uhsauhsauhsa acho que podemos até fazer com um tema, mas outro além do natalino, mas isso depende também das outras pessoas, afinal é uma opinião minha só, eu não consigo atualmente pensar em nada que poderia se encaixar, mas talvez as outras pessoas aceitem melhor a idéia e consigam bolar eventos imaginários interessantes referentes ao Natal para usarem no concurso.
Tema natalino? Acho que é legal ter um diferencial de tema, como você mencionou lá e no Natal tá vindo aí, só que, pensa bem, que wtf de notícias a gente poderia inventar sobre o Natal? Eu não consigo pensar em nenhuma, sério uhsauhsauhsa acho que podemos até fazer com um tema, mas outro além do natalino, mas isso depende também das outras pessoas, afinal é uma opinião minha só, eu não consigo atualmente pensar em nada que poderia se encaixar, mas talvez as outras pessoas aceitem melhor a idéia e consigam bolar eventos imaginários interessantes referentes ao Natal para usarem no concurso.
Pô, curti a ideia. Eu não participei do outro mas participaria desse fácil, independentemente se será temático, não temático ou whatever...
E eu consegui imaginar uma notícia super bombástica com tema natalino, Kyo...
E eu consegui imaginar uma notícia super bombástica com tema natalino, Kyo...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Acho que deixar o tema livre seria melhor mesmo, assim quem quiser fazer algo voltado para o tema "natal" pode fazer e quem não se sentir bem com isso não fará. ^^ Acho que a ideia foi aceita né, então irei mover pata em curso.
Movido para Sugestões em curso.
Movido para Sugestões em curso.