[Anime] Magi: The Labyrinth of Magic
+18
Nimura-kun
Hikaru
Tsundêrih
Life Master
Guillorhtha
Yukio
Ynys Wydryn
Himiko-chan
Greed
Destiny
Hyoukasuigetsu
ttoo
Kaz
Caesar Micro
TiNoSa
Nutty
Ma
Hugoo
22 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] Magi: The Labyrinth of Magic
10. QUe episódio muito SHOW foi esse?? *0*
Mdels a ação desse episódio foi incrível! Hahaha O Ugo foi tipo "EXTREMAMENTE COOL" Hahaha O Judal é todo doido, mas tipo fez sentido.
Agora o Alladin aprende sobre a Magia! Aí sim! Mas tipo aquela parte do Ugo tomando o gelo no peito em Slow motion cara passou sériamente com um "OMG ACABOU NADA!!""" OMGG!!! hahahahaah Incrívell!!!!!
Será que o Ugo se foi?? D=
Ai no próx aparece os da Kou??
Mdels a ação desse episódio foi incrível! Hahaha O Ugo foi tipo "EXTREMAMENTE COOL" Hahaha O Judal é todo doido, mas tipo fez sentido.
Agora o Alladin aprende sobre a Magia! Aí sim! Mas tipo aquela parte do Ugo tomando o gelo no peito em Slow motion cara passou sériamente com um "OMG ACABOU NADA!!""" OMGG!!! hahahahaah Incrívell!!!!!
Será que o Ugo se foi?? D=
Ai no próx aparece os da Kou??
10. Episódio muito bom!! \o/
Finalmente a ação com magia que eu tanto esperava (impressionante aquele magi não usar nenhuma magia das trevas). Morgiana salvando Alladin quando a coisa ficou feia... (óbvio) e Ali Babá (por muita sorte) ferindo o magi do mau.
O Ugo tá bem?? Quem tava mandando magoi pra ele?!?!?!
Agora que o Alladin sabe da existência da magia, vai querer aprender.... quem vai treinar ele?!?!? Sinto cheiro de personagem novo chegando...
Valeu Ugo, por acabar com a raça daquele cara maníaco!!!! (pena que não deve ter morrido.........)
Finalmente a ação com magia que eu tanto esperava (impressionante aquele magi não usar nenhuma magia das trevas). Morgiana salvando Alladin quando a coisa ficou feia... (óbvio) e Ali Babá (por muita sorte) ferindo o magi do mau.
O Ugo tá bem?? Quem tava mandando magoi pra ele?!?!?!
Agora que o Alladin sabe da existência da magia, vai querer aprender.... quem vai treinar ele?!?!? Sinto cheiro de personagem novo chegando...
Valeu Ugo, por acabar com a raça daquele cara maníaco!!!! (pena que não deve ter morrido.........)
Life Master- Demented Stranger
-
Ka$h : 1191
10 - Ugo deu um pau naquele cara, nossa mas quero ver como vai ser o proximo episódio
porque esse foi muito rápido KKK
porque esse foi muito rápido KKK
Esse foi rápido, mas pelo menos ele só pegou 2 capítulos do mangá, não um volume inteiro
Foi épico, to esperando agora o próximo com muita ansiedade.
Foi épico, to esperando agora o próximo com muita ansiedade.
Greed- Autist Bastard
-
Ka$h : 2761
8º, 9º, 10º e 11º episódios:
Vish, fiquei um tempo sem comentar aqui, ashahsauh.
Mas cá estou, só pra dizer que esses últimos episódios foram muito maneiros! Foi foda eu conseguir assistir (CADA DIA ACONTECIA UMA COISA, PQP), mas consegui, ALELUIA!
ASHSAHSAUHASUHSAUHAS
As lutas foram legais, o Sinbad é fodão, o Ugo-kun (quase escrevo "Uke" agora, kkk) é foda demaaaaaaissss, e o Judal é um cuzão (falomermo), só tô triste agora pelo Aladdin D':
*mandando boas energias pro meu chibi limds*
Vish, fiquei um tempo sem comentar aqui, ashahsauh.
Mas cá estou, só pra dizer que esses últimos episódios foram muito maneiros! Foi foda eu conseguir assistir (CADA DIA ACONTECIA UMA COISA, PQP), mas consegui, ALELUIA!
ASHSAHSAUHASUHSAUHAS
As lutas foram legais, o Sinbad é fodão, o Ugo-kun (quase escrevo "Uke" agora, kkk) é foda demaaaaaaissss, e o Judal é um cuzão (falomermo), só tô triste agora pelo Aladdin D':
*mandando boas energias pro meu chibi limds*
11- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, KD O UGO, GENTE, KD O UGO? Ç-Ç
Atitudes da Morgiana perfeitas no final do episódio, eu realmente esperei que a primeira atitude fosse dela, já que ela também já foi escrava, E OQUE TÁ HAVENDO COM AQUELE PAÍS ? QUE HORROR D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase morri de rir quando o Simbá tocou no braço daquela princesinha idiota lá e ela ficou com vergonha, Ai gente porfa u_u
Atitudes da Morgiana perfeitas no final do episódio, eu realmente esperei que a primeira atitude fosse dela, já que ela também já foi escrava, E OQUE TÁ HAVENDO COM AQUELE PAÍS ? QUE HORROR D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase morri de rir quando o Simbá tocou no braço daquela princesinha idiota lá e ela ficou com vergonha, Ai gente porfa u_u
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Himiko-chan escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase morri de rir quando o Simbá tocou no braço daquela princesinha idiota lá e ela ficou com vergonha, Ai gente porfa u_u
11- Fomos 2 que quase morreram kkkkkk
Que meeeeeeeeeeeeeeeeedo, a estrela do Ugo sumiu *poof!* D=
-
Assistidos: 3 até 11 (aw yea!) IASGUEOAYUSEFOUAYSE
Eu tinha parado no segundo episódio. Até ali eu achei que o anime inteiro seria baseado na parte da caverna, mas logo acabou no 3...
Primeiro falar que eu fiquei muito triste com a velha morrendo no ep.5 e que demorei pra sacar que o Aladin e o Alibaba não tavam mais juntos haha
Kassim muito fdp! Meu deus, que que foi isso. Só ainda não entendi porque na maior parte de um episódio o rosto do pai do Alibaba era preto e depois apareceu ??
Apartir do episódio 9 eu achei que a história ia tomar um outro rumo. Que o Alibaba iria ficar contra o Kassim e "ir pro lado" do Aladin e companhia. Mas vejo que foi totalmente diferente isso.
Esse Judal é mt mt foda, adorei ele. Foi épica essa luta contra o Aladin e o Ugo, mas ainda sim queria que ele tivesse ganho dos dois! haha
No ep. 11 achei que iria ter mais algumas lutas épicas, mas não por parte do Aladin, acho que tava meio obvio que se ele lutasse contra a Princesa ele iria perder. Mas o Alibaba, a Morgiana e os outros contra aqueles caras seria muito bom. Parece que o Simbá salvou todo mundo ahahahha
Fiquei um pouco confusa nesse final, mas acho que com o próximo episódio vai dar pra entender um pouco melhor.
Não achei que ia conseguir assitir 9 episódios de uma vez, mas Magi caiu muito bem!
Eu tinha parado no segundo episódio. Até ali eu achei que o anime inteiro seria baseado na parte da caverna, mas logo acabou no 3...
Primeiro falar que eu fiquei muito triste com a velha morrendo no ep.5 e que demorei pra sacar que o Aladin e o Alibaba não tavam mais juntos haha
Kassim muito fdp! Meu deus, que que foi isso. Só ainda não entendi porque na maior parte de um episódio o rosto do pai do Alibaba era preto e depois apareceu ??
Apartir do episódio 9 eu achei que a história ia tomar um outro rumo. Que o Alibaba iria ficar contra o Kassim e "ir pro lado" do Aladin e companhia. Mas vejo que foi totalmente diferente isso.
Esse Judal é mt mt foda, adorei ele. Foi épica essa luta contra o Aladin e o Ugo, mas ainda sim queria que ele tivesse ganho dos dois! haha
No ep. 11 achei que iria ter mais algumas lutas épicas, mas não por parte do Aladin, acho que tava meio obvio que se ele lutasse contra a Princesa ele iria perder. Mas o Alibaba, a Morgiana e os outros contra aqueles caras seria muito bom. Parece que o Simbá salvou todo mundo ahahahha
Fiquei um pouco confusa nesse final, mas acho que com o próximo episódio vai dar pra entender um pouco melhor.
Não achei que ia conseguir assitir 9 episódios de uma vez, mas Magi caiu muito bem!
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Alguem tem ALGUMA dúvida que Simbat é foda?
Princesa dos boneco do capiroto do imperio kou das loucura libera os poder fuderoso em cima de Aladdin , Aladdin leva um PAU ai quando a menine vai dar o ultimate, Simbat só faz PEGAR no braço dela, diminui shakra/ki/cudocisse dela e ainda FAZ a menina ficar tsundere.
Sério, não tem mais foda.
Princesa dos boneco do capiroto do imperio kou das loucura libera os poder fuderoso em cima de Aladdin , Aladdin leva um PAU ai quando a menine vai dar o ultimate, Simbat só faz PEGAR no braço dela, diminui shakra/ki/cudocisse dela e ainda FAZ a menina ficar tsundere.
Sério, não tem mais foda.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Awn, eu comecei e ver :2
Dahora a vida dos escravos D:
Eu quero um Ugo, pd?
Eu quero um Ugo, pd?
Guillorhtha escreveu:Awn, eu comecei e ver :2
Eu quero um Ugo, pd?
Pode sim, mas me arranja um também!! \o/
-
12- Naõ curti muito esse episódio. Não vi muita coisa de "oh meu deus que foda" nele tirando o fato de que o alibaba vai ter dois dias ou pouco tempo (pelo final parece que mais nenhum tempo) pra conseguir aprender o treco lá q
Fiquei com pena dele, tudo de ruim acontecendo e ele metido. E o aladin nada de acordar :~
Fiquei com pena dele, tudo de ruim acontecendo e ele metido. E o aladin nada de acordar :~
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
16 - Que Dijinn fraco o Judal conseguiu né?
Aguardando a luta que vai ser, e os poderes novos de Alladin \o\
Aguardando a luta que vai ser, e os poderes novos de Alladin \o\
Eu quero que esse povo aprenda a usar as armas logo, principalmente Ali Babá, acho muito massa ele!
Yukio- Hysterical Twins
-
não li nenhum post anterior,mas posso dizer que o anime tá lindo.
pensando até em fazer cosplay de Aladdin.
é só o meu fansub que parou no 14?
Tsundêrih escreveu:não li nenhum post anterior,mas posso dizer que o anime tá lindo.
Já está no 17!
edit: Final foi lindo!
Sério, eu acho a Morgianna muito bonita véi! No preview ela com as roupas da Shiria *-*
Yukio- Hysterical Twins
-
Gostei muito desse anime. -ss
Um dos poucos animes que ja assisti.
Estou super ansioso para a segunda temporada, ouvi dizer que sai em outubro.
Um dos poucos animes que ja assisti.
Estou super ansioso para a segunda temporada, ouvi dizer que sai em outubro.
Pfvr,Magi foi simplismente foda,esperando a temp de outono para a segunda temporada dele
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
OMG Magi, vai ter segunda temporada <33 Tinha que ser desses animes forever né pfvr
SIN SIN SIN SIN <3
SIN SIN SIN SIN <3
Eu já lia o mangá antes, mas dropei pro falta de qualidade nas scans, agora que to com netflix comecei a ver o anime e to no quinto episódio já.
Tá no início, mas é muito bom, e pelo que lembro só melhora.
Tá no início, mas é muito bom, e pelo que lembro só melhora.
Magi para min foi bem adaptado exeto pelas partes onde rolou fillers '-' fora isso ficou muito bom o anime soube combinar a comedia com ação idêntico ao manga
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Ainda estou assistindo, ~le achando muito foda e engraçado.
Cara, rindo pakas, não só no anime, mas nas montagens que o Otakudoidão faz no YouTube.
Cara, rindo pakas, não só no anime, mas nas montagens que o Otakudoidão faz no YouTube.
nin kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 21
Página 2 de 2 • 1, 2