RESULTADO! - Concurso de avatares
+5
Hikaru
TiNoSa
Nutty
Sforza
Akane Kurohana ~
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Avatares
Página 1 de 1
RESULTADO! - Concurso de avatares
Enfim, depois de tempos, finalmente o resultado dessa budega.
Mas Akane, cadê a votação?
- Visto que a última votação foi um fracasso e eu não pude pensar numa forma melhor para os votos, eu mesma fiquei como jurada e escolhi os portfólios que julguei melhores. Eu desconsiderei meus próprios portfólios, apenas para avisar.
PS:
Queria me desculpar pelo fracasso dessa votação. Em breve, creio que tudo sairá mais bonito, organizado e afinsl. Parabéns aos que participaram (:
Terceiro Lugar
Segundo Lugar
Primeiro lugar
Nos vemos em um concurso próximo (:
Mas Akane, cadê a votação?
- Visto que a última votação foi um fracasso e eu não pude pensar numa forma melhor para os votos, eu mesma fiquei como jurada e escolhi os portfólios que julguei melhores. Eu desconsiderei meus próprios portfólios, apenas para avisar.
PS:
Queria me desculpar pelo fracasso dessa votação. Em breve, creio que tudo sairá mais bonito, organizado e afinsl. Parabéns aos que participaram (:
Pessoas
Terceiro lugar
Segundo lugar
Primeiro Lugar
- Spoiler:
- Korea Addicted, by kyokun.
Segundo lugar
- Spoiler:
- • Hey Everbody! I Feel Good., by Aoora.
Primeiro Lugar
- Spoiler:
- Mannequins' Hall, by Ma.
Anime/Mangá
Terceiro Lugar
- Spoiler:
- Puppets Factory, by Ma.
Segundo Lugar
- Spoiler:
- Avs. Nanda, by nanda.Utau
Primeiro lugar
- Spoiler:
- caroço de feijão turquesa, by Madson
Premiação
Akane Kurohana ~ escreveu:Prêmio
Serão três ganhadores em cada categoria. E o lindo prêmio será:
1º lugar: 4.000 ka$h, 1 mês VIP e um set surpresa feito por mim *oi*
2º lugar: 2.000 ka$h, 2 semanas VIP e um set surpresa feito por mim *oi+1*
3º lugar: 1.000 ka$h, 1 semana VIP e também um set surpresa feito por mim *oi+2*
Nos vemos em um concurso próximo (:
Re: RESULTADO! - Concurso de avatares
Sou tão lerda que pensei que os avatares ganhariam individualmente @_@
Mas o maior prêmio de todos, eu ganhei: experiência u_u
Parabéns aos vencedores.
Mas o maior prêmio de todos, eu ganhei: experiência u_u
Parabéns aos vencedores.
Parabéns aos vencedores /o/
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
#Sforza, de fato iriam ser, mas como foi um fracasso, decidi votar por portfólio (:
Não participei, mas acompanhei o concurso de certa forma e achei lindos os trabalhos do pessoal. Acho que os vencedores mereceram, estão muito lindos os portfólios deles! Parabéns aos que ganharam.
E pra você também, Akane, que fez um concurso que rendeu trabalhos muito legais *--*
E pra você também, Akane, que fez um concurso que rendeu trabalhos muito legais *--*
É, só eu, você e a Yuki votamos :33 então tive que deixar assim por meu voto mesmo. -qq
Ganhei nada Q
Mas parabéns galeres *-*
Mas parabéns galeres *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Ai gente estou nas duas categorias
Primeira vez que ganho algo nessa joça de fórum
Mesmo eu sendo um dos que ganhou, eu acho que da próxima vez que acontecer isso a gente pode abrir uma votação como essas das versões, ou divulgar mais, sei lá, acho que você julgou bem, mas tiveram avatares que eu vi que mereciam ter ganhado também e acabaram ficando pra trás por questão de gosto pessoal seu, afinal, é como se o voto de uma pessoa só no concurso todo tivesse contado. Isso pode até ser bom pra quem ganha, mas pra quem perde sempre fica aquela coisa de achar que foi injusto ou sei lá o que, coisa que não aconteceria se fosse votação conjunta, ou então poderia ter sido feito com mais jurados ou colocar que o voto de todos os participantes é obrigatório, cobrando um por um por mp, algo assim, tem várias opções.
Eu adorei esse concurso, ficou muito legal mesmo e diferente, apóio até fazer um 2.0, mas quanto a votação acho que teríamos que mudar no próximo de algum jeito. Até justifiquei o motivo de eu mesmo não ter votado, mas esse tipo de coisa a gente pode analisar também e fazer de um jeito que todo mundo vote sem ser prejudicado por isso. Enfim, parabéns a todos os que participaram, tiveram avatares muito lindos nesse concurso e que venha um próximo no futuro.~
Eu adorei esse concurso, ficou muito legal mesmo e diferente, apóio até fazer um 2.0, mas quanto a votação acho que teríamos que mudar no próximo de algum jeito. Até justifiquei o motivo de eu mesmo não ter votado, mas esse tipo de coisa a gente pode analisar também e fazer de um jeito que todo mundo vote sem ser prejudicado por isso. Enfim, parabéns a todos os que participaram, tiveram avatares muito lindos nesse concurso e que venha um próximo no futuro.~
Enfim, obrigado kyo (:
Realmente a votação foi um cu. -Q
No futuro 2.0, juro que terá algo melhor, e abrir um tópico de votação NOW.
Realmente a votação foi um cu. -Q
No futuro 2.0, juro que terá algo melhor, e abrir um tópico de votação NOW.
owww obrigada pelo segundo lugar Akane-chiiii *-* fiquei feliiiiz
sobre a votação creio que o fato de mandar MP gera uma certa preguiça nas pessoas (me incluo nessa xD) então uma foma e votação que acho q daria super certo é abrir um topico de votação tipo enquete sabe, que fica acima do topico a listinha pra votarmos...
sobre a votação creio que o fato de mandar MP gera uma certa preguiça nas pessoas (me incluo nessa xD) então uma foma e votação que acho q daria super certo é abrir um topico de votação tipo enquete sabe, que fica acima do topico a listinha pra votarmos...
Você merece, Nanda (:
Sobre a votação, é uma boa idéia *-*
discutiremos isso no 2.0 ♥
Sobre a votação, é uma boa idéia *-*
discutiremos isso no 2.0 ♥