the despairs that consumes me •••
+6
Akane Kurohana ~
Mystique
Lief
Ma
Hikaru
Miyu
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos ansiosos ou receosos
Página 1 de 1
the despairs that consumes me •••
D E P E N D Ê N C I A
Pessoas muito dependentes emocionalmente e fisicamente, sempre dependendo de outras pessoas para fazer qualquer coisa. Notavelmente carentes, elas não conseguem viver só e estão sempre à procura de um relacionamento íntimo para se manter dependente. Com frequência, são submissos às pessoas por quais mantêm um laço afetivo, podendo demonstrar muita empatia ou altruísmo por outras pessoas e pouca preocupação consigo mesmo. Não costumam contrariar as outras pessoas e emoções como raiva e desgosto frequentemente são reprimidas e disfarçadas, pois têm medo excessivo em magoar o outro. Com medo da perda e abandono, esses indivíduos pensam muito mais nas outras pessoas do que em si, deixando de fazer coisas que gostam, para satisfazer aos outros. Eles são propensos a envolverem-se em relacionamentos perturbadores, com tendências sadomasoquistas, muitas vezes aceitando atitudes abusivas contra si. Por isso, a insatisfação é constante e o sentimento crônico de tristeza é comum nessas pessoas, uma vez que tornam-se pessoas excessivamente submissas aos outros, muitas vezes deixando-se ser vítimas de maus tratos por parte de outras pessoas por quais mantêm dependência.
☆
☆
O set é baseado no desespero de uma garota ao ter perdido quem mais amava. Seus pensamentos começam a vagar para um mundo no qual ela mesma cria e se prende, dizendo ser dependente de quem ama, que sua vida jamais será a mesma se essa pessoa realmente se afastar.
Tentei me basear no drama e desespero de pessoas com quem já tive contato e tiveram experiências parecidas mas, com terapia psicológica conseguiram enxergar a realidade por trás de tanto sofrimento que não devia ser uma preocupação tão grande. São coisas que poderão ser substituídas e esquecidas com o tempo.
Pessoas muito dependentes emocionalmente e fisicamente, sempre dependendo de outras pessoas para fazer qualquer coisa. Notavelmente carentes, elas não conseguem viver só e estão sempre à procura de um relacionamento íntimo para se manter dependente. Com frequência, são submissos às pessoas por quais mantêm um laço afetivo, podendo demonstrar muita empatia ou altruísmo por outras pessoas e pouca preocupação consigo mesmo. Não costumam contrariar as outras pessoas e emoções como raiva e desgosto frequentemente são reprimidas e disfarçadas, pois têm medo excessivo em magoar o outro. Com medo da perda e abandono, esses indivíduos pensam muito mais nas outras pessoas do que em si, deixando de fazer coisas que gostam, para satisfazer aos outros. Eles são propensos a envolverem-se em relacionamentos perturbadores, com tendências sadomasoquistas, muitas vezes aceitando atitudes abusivas contra si. Por isso, a insatisfação é constante e o sentimento crônico de tristeza é comum nessas pessoas, uma vez que tornam-se pessoas excessivamente submissas aos outros, muitas vezes deixando-se ser vítimas de maus tratos por parte de outras pessoas por quais mantêm dependência.
☆
☆
O set é baseado no desespero de uma garota ao ter perdido quem mais amava. Seus pensamentos começam a vagar para um mundo no qual ela mesma cria e se prende, dizendo ser dependente de quem ama, que sua vida jamais será a mesma se essa pessoa realmente se afastar.
Tentei me basear no drama e desespero de pessoas com quem já tive contato e tiveram experiências parecidas mas, com terapia psicológica conseguiram enxergar a realidade por trás de tanto sofrimento que não devia ser uma preocupação tão grande. São coisas que poderão ser substituídas e esquecidas com o tempo.
Re: the despairs that consumes me •••
Nossa, achei que ficou perfeita Miyu... Socorr meu pai, como poderei competir? T-T
Ainda mais que o seu problema mental é o mesmo que o meu. ♥ kkk
Ainda mais que o seu problema mental é o mesmo que o meu. ♥ kkk
Essa imagem é perfeita. Eu já usei num set. Está perfeito.
E eu nem comecei o meu.
E eu nem comecei o meu.
Quer dar esta sign para mim? ahsuhaushaus qq
Ficou linds Miyu ♥ rawr
Ficou linds Miyu ♥ rawr
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ficou lindo mesmo *-----------*
Cada vez menos tenho ideias pro meu QQQ
Cada vez menos tenho ideias pro meu QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Adorei a sign, o fundo ficou lindo ^^ e agora? eu sou a única pessoa que não consegue pensar em nada para participar T_T
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Obrigada gente! Fico realmente feliz que tenham gostado! <333333
nossa, combinou mt bem com o transtorno, esse scan essa frase omg
gostei demais mesmo
gostei demais mesmo
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Mano, essa Scan da uma aflição pra olhar! kkkk
òtima escolha, Miyu! Parabéns!
òtima escolha, Miyu! Parabéns!
Obrigada Kyo <33333kyokun escreveu:ai que lindo *-* me gusta, miyu <333
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos ansiosos ou receosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza