Please, don't leave me
+5
Miyu
Akane Kurohana ~
Mystique
Ma
Hikaru
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos ansiosos ou receosos
Página 1 de 1
Please, don't leave me
Please, don't leave me.
- Eu te amo.
- Cale a boca! - Respondeu bruscamente. - Essa sua dependência de mim me sufoca, não aguento mais.
- Eu faço tudo que você quiser... Eu corto os meus pulsos... - Arranha o pulso direito com as unhas da mão esquerda, formando uma marca de arranhão.
- Não me importa, no inicio eu até te amava, mas você é desprezível, não posso conviver com uma pessoa que se rebaixa e se humilha desta maneira. - Olhava com um semblante de escarnio.
- Por favor, não me deixe... - Segura-o pela camisa.
- Me solte! - Lança uma bofetada com as costas da mão em sua face.
Enquanto o via partir, lagrimas escorriam em seu rosto. Para aqueles que a vissem as lagrimas não passavam de lagrimas comum, em que o sabor salgado era familiar, mas em seu interior chorava lagrimas de sangue e dessas apenas ela podia sentir o gosto.
- Cale a boca! - Respondeu bruscamente. - Essa sua dependência de mim me sufoca, não aguento mais.
- Eu faço tudo que você quiser... Eu corto os meus pulsos... - Arranha o pulso direito com as unhas da mão esquerda, formando uma marca de arranhão.
- Não me importa, no inicio eu até te amava, mas você é desprezível, não posso conviver com uma pessoa que se rebaixa e se humilha desta maneira. - Olhava com um semblante de escarnio.
- Por favor, não me deixe... - Segura-o pela camisa.
- Me solte! - Lança uma bofetada com as costas da mão em sua face.
Enquanto o via partir, lagrimas escorriam em seu rosto. Para aqueles que a vissem as lagrimas não passavam de lagrimas comum, em que o sabor salgado era familiar, mas em seu interior chorava lagrimas de sangue e dessas apenas ela podia sentir o gosto.
-
-
-
O trecho da fanfic postada anteriormente conta um pouco do sentimento que tentei passar com essa assinatura. A tipografia é referente à musica "Please Don't Leave Me" da cantora Pink.
Expressar a dependência deveria ser algo fácil, afinal a maioria das pessoas é dependentes de algo ou de alguém, claro que não de forma tão extrema, mas de alguma forma isso acontece. Porém a dependência como algo em um nível elevado é mais difícil, para tentar passar essa noção decidi usar a imagem em que a personagem está, aparentemente, em desespero e chorando lagrimas de sangue por algum motivo, que para mim era desconhecido, mas decido atribuir desta maneira. "Por favor, não me deixe".
É isso. ^^
Expressar a dependência deveria ser algo fácil, afinal a maioria das pessoas é dependentes de algo ou de alguém, claro que não de forma tão extrema, mas de alguma forma isso acontece. Porém a dependência como algo em um nível elevado é mais difícil, para tentar passar essa noção decidi usar a imagem em que a personagem está, aparentemente, em desespero e chorando lagrimas de sangue por algum motivo, que para mim era desconhecido, mas decido atribuir desta maneira. "Por favor, não me deixe".
É isso. ^^
Re: Please, don't leave me
Ma escreveu:Eu amo essa música. É perfeita para esse set. Que set perfo em tudo.
Eu me amarrei no clip dessa musica. ^^ Tipo, muito legal ela detonando o carinha (coitado).
Obrigado Ma. xD
Sério, eu tô me perguntando pra quê que eu me inscrevi nesse concurso
Ficou muito lindo (L)
Ficou muito lindo (L)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
CRLS, QUE LINDO, GSUIS
adorei hik *^^* amo tons psicodélicos, amor demais <3
Mystique escreveu:Sério, eu tô me perguntando pra quê que eu me inscrevi nesse concurso
Ficou muito lindo (L)
kk Obrigado Mystique.
Uma hora sua inspiração aparece. ^^
Akane Kurohana ~ escreveu:CRLS, QUE LINDO, GSUIS
Thx Kane. ^^
Eu acabei de descobrir que também gosto, verei se tento fazer mais coisas desse tipo. xD
Uia! Ficou muito bom, Hik! Parabéns! *-*
Sua ideia foi praticamente como a minha, mas você a expressou de maneira bem mais clara e com diálogos. E essa música da Pink é realmente perfeita pro set <33
Boa sorte!
Sua ideia foi praticamente como a minha, mas você a expressou de maneira bem mais clara e com diálogos. E essa música da Pink é realmente perfeita pro set <33
Boa sorte!
wow, vai ser dificil pros jurados dizer qual a dependencia melhor -sss
ficou mt bom mesmo, adorei a ideia de colocar um pedaço da fanfic s2
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Miyu escreveu:Uia! Ficou muito bom, Hik! Parabéns! *-*
Boa sorte!
Obrogado Miyuka. ^^
Então, nosso trastorno é o mesmo, dai fica dificil fazer abordagem diferentes.
Boa sorte para você também. xD
Michiya escreveu:wow, vai ser dificil pros jurados dizer qual a dependencia melhor -sss
Thx. ^^
Que bom que gostou, queria fazer algo diferente do que já fizeram e como eu gosto de escrever fics, então.. ^^
Ficou muito fodis Hik s2s2s2
eu amei *-*
eu amei *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Ficou muito fodis Hik s2s2s2
eu amei *-*
Obrigado Reina (nunca mais te chamei assim kkk).
Guima escreveu:Caraca, Kick, muito maneiro!!! Quero essa criatividade aê! XD
UASHUAH Kick.
Vlw Guima, mas você é criativo pakas, o texto que você fez e os sets que vocês faz são uma prova disso. ^^
Tudo a ver com a música! E com o clipe também, é bem loucura total pela pessoa de quem se depende. Adorei o set e a historinha, muito bom, hikaru-kun QQQ <3