Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine

2 participantes

Ir para baixo

Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine Empty Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine

Mensagem por Haine Qua Out 10, 2012 4:43 pm

Primeiramente, uma breve explicação. Eu (Nutty) fiquei a tarde toda na casa da Haine (por isso não to no Raid, pessoal o////) a gente tava aqui moscando e resolvemos narrar o acontecido da sexta passada (que como alguns sabem, foi o inicio das gravações do longa-metragem da escola). Também vamos dividir o depoimento em duas versões sobre esse acontecido.

Legendas:
N - Nutty
H - Haine
HN - As duas

N: Eis que eu acordo antes das 6 (o que me deixou mais retardada que o normal)...

H: Não tente disfarçar, Nutty, você já é retardada normalmente. Não precisa acordar cedo pra tá locona.

N: Morra Haine. Voltando a história... Fui pegar o ônibus e descobri que a retardada da Haine pisou em cima do fone de ouvido que ela tinha comprado fazia dois dias APENAS...

H: FOI SEM QUERER, TÁ?! CÊ ACHA QUE EU IA QUEBRAR DE PROPÓSITO MEU FONE DE 20TÃO?

N: Acho........... Sendo você.

H: BITCH PLEASE.

N: Voltando a narração *desvia dos tapas dela*. Pegamos o ônibus (com pelo menos metade da sala) e ninguém sabia onde descer. Tivemos que perguntar pra cobradora onde descer e ela praticamente expulsou a gente do ônibus quando chegamos. Já na casa do dito que usaríamos como cenário (que fica num distrito longe pra kct), ficamos esperando o resto do povo chegar. Foi quando ligamos a Tv e tava passando................

HN: PATATI E PATATÁ!!!!

N: Foi quando a mesma idiota que tinha ficado de guia (mas não sabia onde parar o ônibus), pegou o celular....

H: O único que tinha crédito...

N: O meu tinha também.......

H: E por que não usou?

N: Porque eu fiquei quieta, não sou doida... Acho.

H: Não, você é doida.

N: Vai se ferrar e deixa eu continuar.

H: Continua bitch.

N: Cala a boca e morra. Enfim, a retardada citada pegou o celular e COMEÇOU A LIGAR PRO PROGRAMA. Nisso, chegaram os meninos e começaram a bolar um esquema louco pra fingir ser criança (mentalidade já tem, né) e participar do programa. Bolaram uma história de vida super zoada e dramática pra "criança" que tava ligando (com direito a violino de fundo e tudo)...

H: A história era de uma família pobre, muito pobre, que tinha 11 filhos (número de retardados, incluindo a gente, que queria ganhar o prêmio)... Enfim, vocês entenderam....

N: Eles entenderam que a gente tem problema, né?

H: Só que toda a vez que a gente ligava, dava aquela mensagem de "Que pena, não foi dessa vez, amiguinho". A gente ficou triste... Muito triste...

N: Xatiadisimos....

H: Só que a gente esqueceu assim que começou o desenho... Porque somos retardados...

N: Muito...

H: Nós somos especiais (do nível da APAE).

N: Mentira, que eu fugi de lá, eles eram muito normais....

H: Enfim, a gente esperou o desenho acabar, ansiosamente (é claro) e tentamos mais uma vez.

N: A gente só parou porque veio um idiota falando que era tudo combinado *xatiados*

H: Isso foi só o começo das babaquices do dia...

N: Que a gente pode comentar em outro post rçrçrçrçrçrç
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 235

http://cachinhos-quase-dourados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine Empty Re: Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine

Mensagem por Nutty Qua Out 10, 2012 5:24 pm

Apenas lembrando que todos os fatos narrados são verdadeiros. E não gente, eu não fugi da APAE (apesar de parecer) rçrçrçrç
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine Empty Re: Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine

Mensagem por Haine Qua Out 10, 2012 5:27 pm

Nutty escreveu:Apenas lembrando que todos os fatos narrados são verdadeiros. E não gente, eu não fugi da APAE (apesar de parecer) rçrçrçrç
Você não fugiu por que não deixaram nem você entrar!!
Haine
Haine
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 235

http://cachinhos-quase-dourados.tumblr.com/

Mensagem por Nutty Qua Out 10, 2012 5:28 pm

Detalhes yaoming
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo