Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine
2 participantes
Página 1 de 1
Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine
Primeiramente, uma breve explicação. Eu (Nutty) fiquei a tarde toda na casa da Haine (por isso não to no Raid, pessoal o////) a gente tava aqui moscando e resolvemos narrar o acontecido da sexta passada (que como alguns sabem, foi o inicio das gravações do longa-metragem da escola). Também vamos dividir o depoimento em duas versões sobre esse acontecido.
Legendas:
N - Nutty
H - Haine
HN - As duas
N: Eis que eu acordo antes das 6 (o que me deixou mais retardada que o normal)...
H: Não tente disfarçar, Nutty, você já é retardada normalmente. Não precisa acordar cedo pra tá locona.
N: Morra Haine. Voltando a história... Fui pegar o ônibus e descobri que a retardada da Haine pisou em cima do fone de ouvido que ela tinha comprado fazia dois dias APENAS...
H: FOI SEM QUERER, TÁ?! CÊ ACHA QUE EU IA QUEBRAR DE PROPÓSITO MEU FONE DE 20TÃO?
N: Acho........... Sendo você.
H: BITCH PLEASE.
N: Voltando a narração *desvia dos tapas dela*. Pegamos o ônibus (com pelo menos metade da sala) e ninguém sabia onde descer. Tivemos que perguntar pra cobradora onde descer e ela praticamente expulsou a gente do ônibus quando chegamos. Já na casa do dito que usaríamos como cenário (que fica num distrito longe pra kct), ficamos esperando o resto do povo chegar. Foi quando ligamos a Tv e tava passando................
HN: PATATI E PATATÁ!!!!
N: Foi quando a mesma idiota que tinha ficado de guia (mas não sabia onde parar o ônibus), pegou o celular....
H: O único que tinha crédito...
N: O meu tinha também.......
H: E por que não usou?
N: Porque eu fiquei quieta, não sou doida... Acho.
H: Não, você é doida.
N: Vai se ferrar e deixa eu continuar.
H: Continua bitch.
N: Cala a boca e morra. Enfim, a retardada citada pegou o celular e COMEÇOU A LIGAR PRO PROGRAMA. Nisso, chegaram os meninos e começaram a bolar um esquema louco pra fingir ser criança (mentalidade já tem, né) e participar do programa. Bolaram uma história de vida super zoada e dramática pra "criança" que tava ligando (com direito a violino de fundo e tudo)...
H: A história era de uma família pobre, muito pobre, que tinha 11 filhos (número de retardados, incluindo a gente, que queria ganhar o prêmio)... Enfim, vocês entenderam....
N: Eles entenderam que a gente tem problema, né?
H: Só que toda a vez que a gente ligava, dava aquela mensagem de "Que pena, não foi dessa vez, amiguinho". A gente ficou triste... Muito triste...
N: Xatiadisimos....
H: Só que a gente esqueceu assim que começou o desenho... Porque somos retardados...
N: Muito...
H: Nós somos especiais (do nível da APAE).
N: Mentira, que eu fugi de lá, eles eram muito normais....
H: Enfim, a gente esperou o desenho acabar, ansiosamente (é claro) e tentamos mais uma vez.
N: A gente só parou porque veio um idiota falando que era tudo combinado *xatiados*
H: Isso foi só o começo das babaquices do dia...
N: Que a gente pode comentar em outro post rçrçrçrçrçrç
Legendas:
N - Nutty
H - Haine
HN - As duas
N: Eis que eu acordo antes das 6 (o que me deixou mais retardada que o normal)...
H: Não tente disfarçar, Nutty, você já é retardada normalmente. Não precisa acordar cedo pra tá locona.
N: Morra Haine. Voltando a história... Fui pegar o ônibus e descobri que a retardada da Haine pisou em cima do fone de ouvido que ela tinha comprado fazia dois dias APENAS...
H: FOI SEM QUERER, TÁ?! CÊ ACHA QUE EU IA QUEBRAR DE PROPÓSITO MEU FONE DE 20TÃO?
N: Acho........... Sendo você.
H: BITCH PLEASE.
N: Voltando a narração *desvia dos tapas dela*. Pegamos o ônibus (com pelo menos metade da sala) e ninguém sabia onde descer. Tivemos que perguntar pra cobradora onde descer e ela praticamente expulsou a gente do ônibus quando chegamos. Já na casa do dito que usaríamos como cenário (que fica num distrito longe pra kct), ficamos esperando o resto do povo chegar. Foi quando ligamos a Tv e tava passando................
HN: PATATI E PATATÁ!!!!
N: Foi quando a mesma idiota que tinha ficado de guia (mas não sabia onde parar o ônibus), pegou o celular....
H: O único que tinha crédito...
N: O meu tinha também.......
H: E por que não usou?
N: Porque eu fiquei quieta, não sou doida... Acho.
H: Não, você é doida.
N: Vai se ferrar e deixa eu continuar.
H: Continua bitch.
N: Cala a boca e morra. Enfim, a retardada citada pegou o celular e COMEÇOU A LIGAR PRO PROGRAMA. Nisso, chegaram os meninos e começaram a bolar um esquema louco pra fingir ser criança (mentalidade já tem, né) e participar do programa. Bolaram uma história de vida super zoada e dramática pra "criança" que tava ligando (com direito a violino de fundo e tudo)...
H: A história era de uma família pobre, muito pobre, que tinha 11 filhos (número de retardados, incluindo a gente, que queria ganhar o prêmio)... Enfim, vocês entenderam....
N: Eles entenderam que a gente tem problema, né?
H: Só que toda a vez que a gente ligava, dava aquela mensagem de "Que pena, não foi dessa vez, amiguinho". A gente ficou triste... Muito triste...
N: Xatiadisimos....
H: Só que a gente esqueceu assim que começou o desenho... Porque somos retardados...
N: Muito...
H: Nós somos especiais (do nível da APAE).
N: Mentira, que eu fugi de lá, eles eram muito normais....
H: Enfim, a gente esperou o desenho acabar, ansiosamente (é claro) e tentamos mais uma vez.
N: A gente só parou porque veio um idiota falando que era tudo combinado *xatiados*
H: Isso foi só o começo das babaquices do dia...
N: Que a gente pode comentar em outro post rçrçrçrçrçrç
Re: Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine
Apenas lembrando que todos os fatos narrados são verdadeiros. E não gente, eu não fugi da APAE (apesar de parecer) rçrçrçrç
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Patati e Patatá MEUS MELHORES AMIGOOSS!!!! by: Nutty e Haine
Você não fugiu por que não deixaram nem você entrar!!Nutty escreveu:Apenas lembrando que todos os fatos narrados são verdadeiros. E não gente, eu não fugi da APAE (apesar de parecer) rçrçrçrç
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942