Triste
+6
Marlon Kalango
Hikaru
Neoshadow
Madson
Kyo-kun
TiNoSa
10 participantes
Página 1 de 1
Triste
Como o Panzer notou que eu estava diferente e até perguntou se eu estava chateada com algo, acho melhor deixar registrado aqui pra que vocês também não estranhem o fato de eu estar diferente por esses dias. O que acontece é que estou muito triste porque a Lolita, uma cachorrinha que eu tinha, morreu essa madrugada. Ela já estava meio doente há pouco mais de um mês, mas pensamos que isso passaria, porque ela sempre foi muito forte. Mas ela já estava com 10 anos, ou seja, o máximo que cães da raça boxer costumam viver, e uma hora esse dia iria chegar. Nessas últimas semanas eu já estava dando remédios pra ela todo dia, mas ela piorou nos últimos dias, nós a levamos num outro veterinário e ele deu o diagnóstico, que envolvia duas doenças, anemia decorrente de uma delas e câncer na mama, que provavelmente teria passado para o pulmão, por isso ela respirava com muita dificuldade. Esses últimos dias foram bem tristes, ela chorava dia e noite, nem os remédios para dor não davam conta.
Estávamos esperando o diagnóstico de um exame que sairia hoje, e se fosse positivo, iríamos ter que sacrificá-la porque em casos de insuficiência renal, nas condições em que ela estava, não haveria cura, mas se não fosse, poderia haver uma esperança. Então nós a trouxemos pra casa, passei a madrugada mudando-a de posição para que ela não ficasse com dores no corpo, porque ela já não se movia mais, e ela continuou uivando mesmo com uma injeção que aliviaria a dor, mas em dado momento na noite ela parou de chorar. Pensei que ela pudesse estar dormindo, mas quando fui vê-la de manhãzinha, ela já estava imóvel.
Foi muito triste, estive com ela desde que ela era bem novinha, só ano passado que me mudei para um apartamento e fiquei longe dela, mas finalmente quando voltei pra minha antiga casa e pude estar com ela novamente, ela já não tinha mais a saúde de antes. Ela era a cachorrinha que mais amei, muito boazinha e companheira. Espero que descanse em paz agora.
Estávamos esperando o diagnóstico de um exame que sairia hoje, e se fosse positivo, iríamos ter que sacrificá-la porque em casos de insuficiência renal, nas condições em que ela estava, não haveria cura, mas se não fosse, poderia haver uma esperança. Então nós a trouxemos pra casa, passei a madrugada mudando-a de posição para que ela não ficasse com dores no corpo, porque ela já não se movia mais, e ela continuou uivando mesmo com uma injeção que aliviaria a dor, mas em dado momento na noite ela parou de chorar. Pensei que ela pudesse estar dormindo, mas quando fui vê-la de manhãzinha, ela já estava imóvel.
Foi muito triste, estive com ela desde que ela era bem novinha, só ano passado que me mudei para um apartamento e fiquei longe dela, mas finalmente quando voltei pra minha antiga casa e pude estar com ela novamente, ela já não tinha mais a saúde de antes. Ela era a cachorrinha que mais amei, muito boazinha e companheira. Espero que descanse em paz agora.
- Spoiler:
Re: Triste
Chorando aqui com isso. Eu sei como é, entendo muito bem a sua tristeza. Me emocionei que você passou a madrugada trocando ela de posição, muito lindo isso. E 10 anos é realmente um tempo bem longo, que causa muito estrago na pessoa, pois depois de 10 acostumada com ela do seu lado, do nada ela se foi e deixa uma vazio. Isso é muito triste, a gente supera a dor, mas deixa marca profunda.
DDDDDDDDDD:
Caramba, Tinosa. Eu sinto muito, de verdade. Abraços pra você, e melhoras.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Puxa, que chato isso em... Eu tenho um cachorro também e se algo de ruim acontecesse com ele eu ficaria bem triste também. Pode parecer cruel, mas como você falou ali ela estava sofrendo muito, talvez tenha sido melhor isso acontecer para que ela pudesse enfim descansar.
Precisar conversar um pouco ou desabafar, sabe que pode me mandar um MP a qualquer momento que eu responderei assim que eu ver, ou lá pelo raidcall mesmo. ^^
Precisar conversar um pouco ou desabafar, sabe que pode me mandar um MP a qualquer momento que eu responderei assim que eu ver, ou lá pelo raidcall mesmo. ^^
É triste =(kyokun escreveu:aaaaaaaaaa Ç___Ç tinão, sinto muito por isso ter acontecido *abraça*
Obrigada pela consideração, Kyone *abraça*
Sim, deixa um vazio. Eu estou meio sem rumo, sabe? A única coisa que tô conseguindo fazer é desenhar, porque me faz esquecer um pouco do que aconteceu. Mas de tempos em tempos eu acabo me lembrando, aí não tem jeito =/Madson escreveu:Chorando aqui com isso. Eu sei como é, entendo muito bem a sua tristeza. Me emocionei que você passou a madrugada trocando ela de posição, muito lindo isso. E 10 anos é realmente um tempo bem longo, que causa muito estrago na pessoa, pois depois de 10 acostumada com ela do seu lado, do nada ela se foi e deixa uma vazio. Isso é muito triste, a gente supera a dor, mas deixa marca profunda.
Obrigada, Madson.
Obrigada pela consideração, Neoshadow.Neoshadow escreveu:DDDDDDDDDD:
Pois é, essa é a única coisa que me consola um pouco. Seria mais triste ainda se o sofrimento dela se prolongasse muito.Hikaru escreveu:Puxa, que chato isso em... Eu tenho um cachorro também e se algo de ruim acontecesse com ele eu ficaria bem triste também. Pode parecer cruel, mas como você falou ali ela estava sofrendo muito, talvez tenha sido melhor isso acontecer para que ela pudesse enfim descansar.
Tudo bem então, Hikaru, obrigada pelo apoio.
Own, Tin!!
Putz, eu sinto muito, MUITO mesmo. Gostaria muito de poder fazer algo, mas infelizmente, não há o que fazer. Só posso te dizer que to mandando todas as minhas boas energias pra ti agora, amore. Eu sei, MUITO BEM, o que você está passando. Perdi minha cadelinha faz pouco tempo também, nessas mesmas situações, mas no meu caso, eu tive que levar pra sacrificar mesmo.
Foi mais de um ano de remedios, tratamentos, cuidado, e toda vez que parecia que ela melhorava, tinha uma recaida e a doença voltava pior que antes. No fim, decidi que num era mais pra ela estar naquele sofrimento (porque ela tava sofrendo muito mesmo) e decidi pela eutanásia. Fiquei com ela até o fim, e a trouxe de volta pra casa, onde a enterrei no quintal. Me senti tão derrotado, tão impotente diante daquilo. É muito triste quando a gente perde um bixinho assim, que a gente ama tanto (e ela foi a cadelinha que mais amei), mas temos que dar a volta por cima né gata? Até porque, acho que a sua cadelinha, iria querer que você ficasse bem (eu acho assim, os bixinhos, sempre querem a gente feliz ne. A minha pelo menos, sempre demonstrava isso, mesmo quando eu estava triste)
Então gata, força viu? Precisando, pode chamar, por MP, msn, o escambal.
Estou longe, mas rezando aqui, e mandando boas vibrações de conforto pra você. Não só eu, como acho que todo mundo aqui do forum, que te quer muito bem, com certeza.
Putz, eu sinto muito, MUITO mesmo. Gostaria muito de poder fazer algo, mas infelizmente, não há o que fazer. Só posso te dizer que to mandando todas as minhas boas energias pra ti agora, amore. Eu sei, MUITO BEM, o que você está passando. Perdi minha cadelinha faz pouco tempo também, nessas mesmas situações, mas no meu caso, eu tive que levar pra sacrificar mesmo.
Foi mais de um ano de remedios, tratamentos, cuidado, e toda vez que parecia que ela melhorava, tinha uma recaida e a doença voltava pior que antes. No fim, decidi que num era mais pra ela estar naquele sofrimento (porque ela tava sofrendo muito mesmo) e decidi pela eutanásia. Fiquei com ela até o fim, e a trouxe de volta pra casa, onde a enterrei no quintal. Me senti tão derrotado, tão impotente diante daquilo. É muito triste quando a gente perde um bixinho assim, que a gente ama tanto (e ela foi a cadelinha que mais amei), mas temos que dar a volta por cima né gata? Até porque, acho que a sua cadelinha, iria querer que você ficasse bem (eu acho assim, os bixinhos, sempre querem a gente feliz ne. A minha pelo menos, sempre demonstrava isso, mesmo quando eu estava triste)
Estou longe, mas rezando aqui, e mandando boas vibrações de conforto pra você. Não só eu, como acho que todo mundo aqui do forum, que te quer muito bem, com certeza.
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Ah, sem problemas. Muito obrigada =')Madson escreveu:Eu comentei aquilo tudo ali e nem dei meus pêsames. Minhas condolências, Tinosa. DD:
Então, eu me lembro de você falando que perdeu sua cadelinha. Deve ter sido muito triste também =[Marlon Kalango escreveu:Own, Tin!!
Nossa, um ano, é muita coisa para ela sofrer, então acho que você tomou a decisão certa, por mais difícil que seja.
E sim, no caso da Lola, também parecia que ela sabia toda vez que eu estava meio chateada com alguma coisa. Eles são bem atenciosos.
Muito obrigada, Kalango, espero superar em breve.
Pegamos o resultado do exame, alem das duas doenças que ela estava,tb tava com uma anemia muito alta e também com insuficiência renal que no máximo seria 1.6 e ela estava com 2.3. No sangue tinha algo lá que ela tinha que ter 220 mil e ela tava com 19 mil.. menos de 10% =/... Se ela sobrevivesse a veterinária que nos mostrou o exame disse que a unica coisa a se fazer seria a eutanasia devido aos resultados do exame que estava tudo ruim.
Então eu acho que era hora de ela ir embora mesmo, pelo menos podemos falar que fizemos tudo que podíamos para salva-la, levamos em 2 veterinários, fizemos os exames, vc deu os remédios certinhos pra ela todos os dias, fizemos de tudo.
Acho que não devemos ficar triste, pois sabemos que um dia ela iria embora, assim como todos nos, e devemos é ficar felizes pelos momentos bons que passamos com ela, pela alegria que elas nos deu durante esses 10 anos.
Foi bom o tempo que agente passou com ela, brincamos bastante com ela quando eramos crianças.
Tenho certeza que ela foi feliz com a gente.. (:
Então eu acho que era hora de ela ir embora mesmo, pelo menos podemos falar que fizemos tudo que podíamos para salva-la, levamos em 2 veterinários, fizemos os exames, vc deu os remédios certinhos pra ela todos os dias, fizemos de tudo.
Acho que não devemos ficar triste, pois sabemos que um dia ela iria embora, assim como todos nos, e devemos é ficar felizes pelos momentos bons que passamos com ela, pela alegria que elas nos deu durante esses 10 anos.
Foi bom o tempo que agente passou com ela, brincamos bastante com ela quando eramos crianças.
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Que triste D:
Bem, deve ser muito ruim quando um animal de estimação falece, meu gato que eu não fiquei mais de um ano e eu dei (pq a minha mãe pegou alergia) faleceu e eu já fiquei super triste, assim então.
Bem, meus pêsames D:
Bem, deve ser muito ruim quando um animal de estimação falece, meu gato que eu não fiquei mais de um ano e eu dei (pq a minha mãe pegou alergia) faleceu e eu já fiquei super triste, assim então.
Bem, meus pêsames D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Meus pêsames Tin >:
Eu nem sei o que dizer, mas acho que ela deve estar feliz porque vocês fizeram de tudo por ela, além de terem amado e feito ela feliz em todos esses 10 anos de vida que ela passou com vocês, um dia já iria chegar esse dia em que ela ia partir, se ela tivesse sobrevivido, seria pior para ela, porque iria conviver com a dor...
Espero que você fique bem, Tinosa, estou enviando todas as minhas boas energias para você!
Eu nem sei o que dizer, mas acho que ela deve estar feliz porque vocês fizeram de tudo por ela, além de terem amado e feito ela feliz em todos esses 10 anos de vida que ela passou com vocês, um dia já iria chegar esse dia em que ela ia partir, se ela tivesse sobrevivido, seria pior para ela, porque iria conviver com a dor...
Espero que você fique bem, Tinosa, estou enviando todas as minhas boas energias para você!
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Pensei que nossa mãe nem tinha pego o exame depois. Mas foi bom saber. Então não teria jeito mesmo =/KaneKane escreveu:Pegamos o resultado do exame, alem das duas doenças que ela estava,tb tava com uma anemia muito alta e também com insuficiência renal que no máximo seria 1.6 e ela estava com 2.3. No sangue tinha algo lá que ela tinha que ter 220 mil e ela tava com 19 mil.. menos de 10% =/... Se ela sobrevivesse a veterinária que nos mostrou o exame disse que a unica coisa a se fazer seria a eutanasia devido aos resultados do exame que estava tudo ruim.
Sim, pelo menos fizemos tudo o que podíamos. Seria pior se não tivéssemos dado assistência, porque além de triste, eu estaria me sentindo arrependida ainda.
E sim, foi muito bom o tempo que a gente passou com ela. Também espero que ela tenha sido feliz. Acho que foi, ainda bem.
Pois é, a gente se apega demais a esses bichinhos. Obrigada, Mil Nomes.Lief escreveu:Que triste D:
Bem, meus pêsames D:
É verdade, Momoko. Muito obrigada pela consideração.Aoora escreveu:Meus pêsames Tin >:
Chorei aqui ;_;
Sou muito forte quando o assunto é gente, mas bichos, em especial cães, não me seguro!
Ka, sinto muito pela sua perda, e espero que você melhore logo, porque todos sabemos que é isso o que todo cão faz com seu dono, muitas veze a minha aqui é a única pessoa que me deixa feliz
Não tenho nenhum tipo de crença do tipo pra falar que ta em outro lugar e talz, mas tenho certeza que ela viveu uma vida longa e Feliz, ao lado de vocês, e pelo ao menos ela não está mais sofrendo...
Meus pêsames, e qualquer coisa... sabe que estou aqui, MP, MSN, SKYPE... o que quiser pra conversar, e no que eu puder ajudar
Sou muito forte quando o assunto é gente, mas bichos, em especial cães, não me seguro!
Ka, sinto muito pela sua perda, e espero que você melhore logo, porque todos sabemos que é isso o que todo cão faz com seu dono, muitas veze a minha aqui é a única pessoa que me deixa feliz
Não tenho nenhum tipo de crença do tipo pra falar que ta em outro lugar e talz, mas tenho certeza que ela viveu uma vida longa e Feliz, ao lado de vocês, e pelo ao menos ela não está mais sofrendo...
Meus pêsames, e qualquer coisa... sabe que estou aqui, MP, MSN, SKYPE... o que quiser pra conversar, e no que eu puder ajudar
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza