There's nobody there
+8
Miyu
Ma
Hikaru
Lief
Sforza
Mystique
Akane Kurohana ~
Guima
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos excêntricos ou estranhos
Página 1 de 1
There's nobody there
-Imagine quantas coisas podem estar acontecendo ao seu redor enquanto você fixa seu olhar nesta tela reluzente. Um ladrão que destranca sua porta sorrateiramente prestes a fazer sua família de refém, ou o telefone toca e você decide não atender sem saber que era sua mãe ligando pedido de emergência. Besteira, não!? Mas isso é o que se passa em minha cabeça vinte quatro horas por dia. Prazer, meu nome é Elizabeth e eu sofro de Transtorno delirante paranoide. Não lavo minhas mãos pois eu sei que sangue jorrará da pinga. Pra que usar cinto de segurança se eu sei que morrerei antes mesmo da próxima vez que entrar num carro? Assim é minha vida. Uma ilusão de que algum lugar é seguro já é o maior dos perigos.......Nenhum lugar é seguro! Agora, por favor, afaste-se. Sei que está aqui por minha cabeça e não quero tomar providências quanto a isso. Passe bem e cuidado ao virar a esquina.... pelo menos eu tomaria... mas duvido que chegue até lá com vida. Espero vê-lo novamente caso sobreviva, mas por favor, sem essa faca que esconde por detrás da camisa.
Sabe aquele desconforto quando está em um cemitério ou num hospital como se tudo ali pudesse lhe passar uma doença mortal? Ou quando você termina um filme de terror e não quer ir ao banheiro porque o corredor está muito escuro. Você sabe que não tem nada disso por aí ou por aqui, mas mesmo assim você hesita em concluir uma ação por temer sua segurança. Esse é o princípio da paranoia. Acreditar naquilo que você já tem certeza que não existe. A única cura que você encontra é repetir pra si mesmo "Não tem nada lá", "é coisa da minha cabeça". Parece loucura mas sua mente é mais poderosa que a própria realidade quando se trata de medo e desconfiança.
Nunca fui de escrever textos. espero que gostem! ^^
Re: There's nobody there
TAQUEOPARIL
TAQUEOPARIL
TAQUEOPARIL
VÉI,
papi gosta de deixar os outro no lixo e_e
Perfeito. G_G
TAQUEOPARIL
TAQUEOPARIL
VÉI,
papi gosta de deixar os outro no lixo e_e
Perfeito. G_G
Última edição por Akane Kurohana ~ em Qui Out 11, 2012 8:04 am, editado 1 vez(es)
Sério, não vou fazer o meu IHADSIUSHDUIASHDIUASHDSA
Ficou lindão *---------* Amei o texto
Ficou lindão *---------* Amei o texto
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Guima! FICOU MUITO FODA OMG
E esta historinha aí está show s2s2s2s2
E esta historinha aí está show s2s2s2s2
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Achei tido muito perfeito, a história ali (pfvr, rindo da paranoia dela kkk), o set ficou bem cool mesmo, principalmente pela topografia muito seduzente *olhando sem para* Adorei o movimento. UAHUHSuaS
Enfim, que bom que você não está no meu grupo, pelo menos tenho alguma chance por enquanto, mas nem tenho esperanças porque no meu tem gente foda que não postou ainda. T-T
Enfim, que bom que você não está no meu grupo, pelo menos tenho alguma chance por enquanto, mas nem tenho esperanças porque no meu tem gente foda que não postou ainda. T-T
Cara, eu estou rindo aqui pra não chorar, porque perdi já. Está perfeito. Perdi a vez nesse concurso. Já era.
Difícil alguém ganhar de você, Guima.
Difícil alguém ganhar de você, Guima.
Última edição por Ma em Qui Out 11, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei chorando por rindo.)
Já era. Meu trabalho foi pro saco. Não dá pra competir com o Guima. TAQUEOPARIU +18i3810143789191843010910112284487
jdshfjkdhfjkdfhkdf ficou mt cool, nossa
eu sei mt como é esse sentimento, sofro disso e -tlvs QQQQ
ADOREI
eu sei mt como é esse sentimento, sofro disso e -tlvs QQQQ
ADOREI
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Adorei!!
Acabou com a competição...agora que eu não ganho mesmo.
Acabou com a competição...agora que eu não ganho mesmo.
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Eu tenho indícios de paranoia e TOC, como proceder agora?
MUITO FODA ESSE SET/TEXTO/TUDO, OMFG, OMFG
Já perdi ;-;
MUITO FODA ESSE SET/TEXTO/TUDO, OMFG, OMFG
Já perdi ;-;
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não lavo minhas mãos pois eu sei que sangue jorrará da pinga.
ujhsauhsauhsauhsausauhsasauhusahsahusausaha manguaça sangrenta -qqqqqqqqqqqqqqq
Set fodão guima, adorei mesmo, muito bom o efeito do gif que você fez e a edição toda, adorei o texto também, está de parabéns <3
ujhsauhsauhsauhsausauhsasauhusahsahusausaha manguaça sangrenta -qqqqqqqqqqqqqqq
Set fodão guima, adorei mesmo, muito bom o efeito do gif que você fez e a edição toda, adorei o texto também, está de parabéns <3
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos excêntricos ou estranhos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza