This is not symmetrical
+6
YukiX.
Guima
Michiya
Lief
Akane Kurohana ~
Ma
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos ansiosos ou receosos
Página 1 de 1
This is not symmetrical
Obsessivo-compulsivo ― São pessoas teimosas e inflexíveis, excessivamente organizadas, temendo descuidos,
desorganizações, sujeira ou qualquer outra forma de "bagunça". Elas primorizam o correto e organizado, podendo
gastar muito tempo trabalhando, estudando ou limpando, deixando de lado relacionamentos, diversão e lazer.
Além disso, elas tendem a fazer seus deveres a sós porque temem que outras pessoas não irão fazer corretamente.
Nos seus relacionamentos, eles podem ser um pouco distantes ou isolados e aparentar frieza emocional.
desorganizações, sujeira ou qualquer outra forma de "bagunça". Elas primorizam o correto e organizado, podendo
gastar muito tempo trabalhando, estudando ou limpando, deixando de lado relacionamentos, diversão e lazer.
Além disso, elas tendem a fazer seus deveres a sós porque temem que outras pessoas não irão fazer corretamente.
Nos seus relacionamentos, eles podem ser um pouco distantes ou isolados e aparentar frieza emocional.
Não sou um obssessivo compulsivo. Posso ser organizado e odiar coisas fora do lugar, mas a perfeição é tudo. Um quadro fora do lugar desprende minha atenção de qualquer outra tarefa. Necessito arrumar aquilo antes de fazer qualquer outra coisa. Ninguém me entende. Não consigo ver algo assimétrico que enlouqueço. Tudo tem seu devido lugar e deve estar nele. É HORRÍVEL VER OS LIVROS FORA DA ORDEM ALFABÉTICA E SEM ESTAR EM SUAS CATEGORIAS PELO SISTEMA DA CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWAY.
Acham-me estranho e que perco oportunidades por esse motivo, mas a simetria vem primeiro.
---------------------------
Eu ri tanto fazendo esse set. Quando li o que era TOC pensei logo no Kid. Pior foi escrever o texto na pele. Eu chorei aqui pensando nas possibilidades.
Eu ia fazer de outro personagem, mas ele se encaixa mais.
Re: This is not symmetrical
plmdds, que lindo *uu*
amo/sou simetria ♥ e o efeito da letra ficou fodástico <3
Akane Kurohana ~ escreveu:plmdds, que lindo *uu*
Ainda prefiro esse que é minha sign para esse concurso, mas não deu pra usar ele.
kkkkkkkkk é não. Eu fiz isso por não ter tanta coisa na sign.
Eu gostei <3
E o Kid combina demais com este set, apenax!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Eu gostei <3
Obrigada filhota ♥
Foi difícil eu encontrar alguma scan que fosse compatível com esse transtorno.
nossa eu tava aqui me perguntando como as pessoa co esse transtorno ia fazer as sign, mas nem nunca pensei nessa possbilidade
FICOU MT FODASTICO E COOL E NOSSA COOL DEMAIS Q
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Michiya escreveu:nossa eu tava aqui me perguntando como as pessoa co esse transtorno ia fazer as sign, mas nem nunca pensei nessa possbilidade
E eu tô achando que foi de propósito eu ter pego -q
Sofri demais ao fazer esse set.
Obrigada.
kkkk A nutty vai morrer quando ver que você pegou o personagem que ela teva querendo usar! XD
Mas ficou demais, Ma!!! Tanto história como design ta show! o/
Guima escreveu:kkkk A nutty vai morrer quando ver que você pegou o personagem que ela teva querendo usar! XD
Eu tava imaginando que ela fosse usar ele. Mas eu usei primeiro.
Obrigada.
Ficou muito legal!
Adorei essa letra toda torta, combinou bastante ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Pois é, mas eu encontrei um jeito legal de usar ele sem copiar a ideia da Ma.Guima escreveu:kkkk A nutty vai morrer quando ver que você pegou o personagem que ela teva querendo usar! XD
Adoro contratempos, forçam a gente a pensar mais.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
YukiX. escreveu:Ficou muito legal!
Obrigada.
Eu fui puxando ela com o warp e ficou assim.
Nutty escreveu:Pois é, mas eu encontrei um jeito legal de usar ele sem copiar a ideia da Ma.Guima escreveu:kkkk A nutty vai morrer quando ver que você pegou o personagem que ela teva querendo usar! XD
Adoro contratempos, forçam a gente a pensar mais.
Quero ver o que fará então.
LOOOOOOOOOOOL, KID PORQUE NÃO PENSEI EM TI ANTES? NOOOOOOO ok, parei q
Nossa, Ma-chi! Ficou muito bom! O efeito da tipografia ficou bem legal! Diferente dos outros trabalhos! Boa sorte ♥
Nossa, Ma-chi! Ficou muito bom! O efeito da tipografia ficou bem legal! Diferente dos outros trabalhos! Boa sorte ♥
Miyu escreveu:LOOOOOOOOOOOL, KID PORQUE NÃO PENSEI EM TI ANTES? NOOOOOOO ok, parei q
kkkkkkkkkkkkkk Basta de Kid por aqui
Obrigada Miyu.
Muito legal essa descrição uhsauhsauhas me lembra um rank que a Lola usou uma vez, não conheço o personagem, mas só pelo rank dela e seu set deu pra entender um pouco dele -q adorei, deosa <3
Hikaru escreveu:kkkk A tipografia ficou bem criativa mesmo. ^^ Muito linda a assinatura.
Foi tudo no improviso. Obrigada
kyokun escreveu:Muito legal essa descrição uhsauhsauhas me lembra um rank que a Lola usou uma vez, não conheço o personagem, mas só pelo rank dela e seu set deu pra entender um pouco dele -q adorei, deosa <3
Eu morri escrevendo isso. Mais ria do que escrevia uhasuhhuashusa
O personagem é muito engraçado. Ele gosta de tudo simétrico e quando vê algo, não importa se tá perto de morrer, vai parar para olhar ou arrumar o que tá fora do lugar.
Obrigada.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Insane - concurso de Assinaturas :: Transtornos ansiosos ou receosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza