[Anime] Psycho-Pass
+8
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Kaz
Guima
Ynys Wydryn
Destiny
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] Psycho-Pass
14.
Adoro o rumo que esse anime está tomando. Eu via Makishima como um vilão no início, mas ele não o é. Tudo o que ele está fazendo é, na verdade, em pró da "humanidade".
No universo de P-P, os humanos dependem excessivamente das máquinas, a ponto de não serem mais capaz de tomar decisões que não sejam ditadas por elas. O que Makishima tenta fazer é desconstruir esse sistema insano.
Se você ver bem, talvez esse seja o futuro reservado a nós.
Concordam ou discordam?
Adoro o rumo que esse anime está tomando. Eu via Makishima como um vilão no início, mas ele não o é. Tudo o que ele está fazendo é, na verdade, em pró da "humanidade".
No universo de P-P, os humanos dependem excessivamente das máquinas, a ponto de não serem mais capaz de tomar decisões que não sejam ditadas por elas. O que Makishima tenta fazer é desconstruir esse sistema insano.
Se você ver bem, talvez esse seja o futuro reservado a nós.
Concordam ou discordam?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
15.
O último episódio teve seus pontos positivos e negativos. O enredo do episódio foi bom, porém da forma como foi retratado no anime eu não gostei muito.
Primeiramente, a inspetora Akane ficou com uma imagem muito "badass" que contradisse com sua natureza. Eu entendo que alguns eventos a deixaram mais forte, mas poderiam tê-la retratado de uma forma melhor, não? Se houvessem dado menos foco a ela, teria ficado mais interessante.
Eu particularmente gostei do encontro entre Makishima e Kogami, mas também poderia ter ficado um pouco melhor.
Quanto à sabotagem ao Sibyl System, eu queria que ela houvesse ocorrido. Isso não aconteceu, mas fiquei com a ansiedade de descobrir a verdadeira natureza daquele sistema insano ao menos. Provavelmente é algo que infringe os direitos humanos. Não sai de minha cabeça a possibilidade de ser uma fusão entre uma máquina e um ser humano. Não me pergunte "por que".
O último episódio teve seus pontos positivos e negativos. O enredo do episódio foi bom, porém da forma como foi retratado no anime eu não gostei muito.
Primeiramente, a inspetora Akane ficou com uma imagem muito "badass" que contradisse com sua natureza. Eu entendo que alguns eventos a deixaram mais forte, mas poderiam tê-la retratado de uma forma melhor, não? Se houvessem dado menos foco a ela, teria ficado mais interessante.
Eu particularmente gostei do encontro entre Makishima e Kogami, mas também poderia ter ficado um pouco melhor.
Quanto à sabotagem ao Sibyl System, eu queria que ela houvesse ocorrido. Isso não aconteceu, mas fiquei com a ansiedade de descobrir a verdadeira natureza daquele sistema insano ao menos. Provavelmente é algo que infringe os direitos humanos. Não sai de minha cabeça a possibilidade de ser uma fusão entre uma máquina e um ser humano. Não me pergunte "por que".
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Eu enrolei pra ver, mas quando voltei, assiti tudo de uma vez. Eu queria matar o desgraçado lá (que esqueci o nome), mas não adiantava muita coisa, se era o próprio Sistema Sibila que era errado com todo aquele segredo.
E gostei o final, mostrando o Gino como um... (fugiu a palavra) e a Akane liderando ali e dando ordens pra novata. Isso me lembrou quando ela começou na investigação.
E gostei o final, mostrando o Gino como um... (fugiu a palavra) e a Akane liderando ali e dando ordens pra novata. Isso me lembrou quando ela começou na investigação.
Anime ótimo, amo distopias. E ainda mais com o Kougami, pfvr <3
Makishima divou até o final, vai fazer falta na segunda temporada. D:
Me surpreendi com a Akane, realmente não achei que iria gostar da personagem, mas o desenvolvimento dela foi muito bom. '-'
Makishima divou até o final, vai fazer falta na segunda temporada. D:
Me surpreendi com a Akane, realmente não achei que iria gostar da personagem, mas o desenvolvimento dela foi muito bom. '-'
Psycho-pass, não tenho o que reclamar desse anime. Uma obra-prima.
Minha cabeça explodiu quando Makishima citou Asimov e Willian Gibson *-*.
Quanto ao final acho que foi digno, apesar do estilo looping, não foi desvirtuado por causa de um personagem, mortes que precisavam acontecer, aconteceram e as escolhas dos personagens continuaram na rota, ao final.
Atendeu as expectativas do meu gênero de anime favorito hehehe.
Minha cabeça explodiu quando Makishima citou Asimov e Willian Gibson *-*.
Quanto ao final acho que foi digno, apesar do estilo looping, não foi desvirtuado por causa de um personagem, mortes que precisavam acontecer, aconteceram e as escolhas dos personagens continuaram na rota, ao final.
Atendeu as expectativas do meu gênero de anime favorito hehehe.
Pelo amor de KAMISAMAAAAAAAAAAAAAAA !!
Esse anime é TUDO, cara é MUITO MAIS MUITO FODA!
No ultimo Ep então quase entrei em frenesi.
Cara quando a inspetora Tsunemori di boa pulou no caminhão nemmmmmmm!
Só achei que o Makishima morreu muito bunitinho, era pra ele ter sofrido,
aquele capeta duz infernos! Não gostei do Ruivinho (Kagari) ter morrido.
/fato.
Esse anime é TUDO, cara é MUITO MAIS MUITO FODA!
No ultimo Ep então quase entrei em frenesi.
Cara quando a inspetora Tsunemori di boa pulou no caminhão nemmmmmmm!
Só achei que o Makishima morreu muito bunitinho, era pra ele ter sofrido,
aquele capeta duz infernos! Não gostei do Ruivinho (Kagari) ter morrido.
/fato.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Eu também fiquei com pena dos que morreram. Até do Makishima, de certa forma. Tipo, eu gostava dele mesmo ele sendo o antagonista da história, estar se fodendo para os seres humanos e tudo o mais. Deve ser porque é comum eu gostar de vilões tanto quanto dos protagonistas às vezes, sem falar que ele não deixa de ser um personagem interessante, principalmente por ele citar livros e usá-los como base para suas idéias (mesmo que não fossem as melhores).
Agora, poxa, tinham que matar o Masaoka-san? Ele e o Ginoza nem conseguiram se reatar direito. Foi a parte que mais me irritou no anime e foi o que me fez desgostar um pouco do Makishima (obviamente a culpa foi minha por ter gostado tanto do vilão quanto dos protagonistas), mas poxa, why, why... E eu já tinha quase certeza de que o Ginoza viraria um Enforcer assim como o pai cedo ou tarde. Acho que vai ser legal vê-lo na segunda temporada na posição de "cão de caça" e não de "caçador", aueauh. Eu não queria sentir isso, mas confesso que eu gostaria de ver o orgulho dele sendo um pouco pisado, mas eu gosto dele, gosto bastante.
Em relação ao Kagari, olha, eu tenho uma leve desconfiança de que ele pode estar vivo ainda. Talvez mantido como um refém do Sibyl System? Me passou pela cabeça que ele pudesse estar fundido ao sistema também. Apesar de ninguém ter mencionado que as idéias dele eram relevantes para o sistema da mesma forma que foi mencionado em relação ao Makishima, acho que é possível (pelo menos minimamente). E outra, ninguém mostrou ele sendo morto. Mostraram o hacker colega do Makishima sendo morto pela dominator da Chefe, mas não o Kagari... E, convenhamos, a morte dele foi repentina, foi crua, sem drama. Vendo o restante da história e as outras mortes do anime (ex.: Masaoka, Makishima), parece que não tá certo. Fico pensando se tem alguma surpresinha nos aguardando para a segunda temporada. Agora, se ele realmente morreu daquela forma simplesmente pra dar um baque na gente, parabéns, criadoresfdps, vocês conseguiram.
Akane se desenvolveu bem, tenho que concordar nesse ponto. Passou de noob a uma boa inspetora, com idéias firmes e claras.
Sobre o Kogami, eu fiquei bem na dúvida quanto ao que ele faria quando estava apontando o revólver pro Makishima. Foi bem imprevisível pra mim, por mais óbvio que possa ter sido para alguns, tipo, eu esperei de tudo naquela cena. Por um momento eu pensei também que o Makishima talvez fosse morrer só pelas feridas e pelo esgotamento de sangue, ashusahusahu, eu ia rir muito se isso acontecesse, seria frustrante pro Kogami, mas acho que isso não o livraria de continuar sendo o assassino dele, aehuahhu. Bem impossível algo assim acontecer, mas seria massa -qq Mas até que a cena da morte do Makishima ficou boa: ele andando pelos campos de trigo depois saindo deles (e olha que isso consegue simbolizar a parábola do joio e do trigo + o fato de ele ter sido excluído da sociedade no anime, pensem), aquele cenário lindo, o sol se pondo (outra metáfora) e o momento final chegando. Ficou lindo.
Enfim, esse foi um bom anime, com história legal, boas cenas de ação (bônus para as lutas corporais, que pra mim foram o ponto alto dessas cenas), sai um pouco dos clichês, os personagens também são interessantes, a animação é bonita. Resumindo: vale a pena assistir e esperar pela próxima temporada (muito bom saber que realmente vai ter uma segunda e um filme ainda)!
Agora, poxa, tinham que matar o Masaoka-san? Ele e o Ginoza nem conseguiram se reatar direito. Foi a parte que mais me irritou no anime e foi o que me fez desgostar um pouco do Makishima (obviamente a culpa foi minha por ter gostado tanto do vilão quanto dos protagonistas), mas poxa, why, why... E eu já tinha quase certeza de que o Ginoza viraria um Enforcer assim como o pai cedo ou tarde. Acho que vai ser legal vê-lo na segunda temporada na posição de "cão de caça" e não de "caçador", aueauh. Eu não queria sentir isso, mas confesso que eu gostaria de ver o orgulho dele sendo um pouco pisado, mas eu gosto dele, gosto bastante.
Em relação ao Kagari, olha, eu tenho uma leve desconfiança de que ele pode estar vivo ainda. Talvez mantido como um refém do Sibyl System? Me passou pela cabeça que ele pudesse estar fundido ao sistema também. Apesar de ninguém ter mencionado que as idéias dele eram relevantes para o sistema da mesma forma que foi mencionado em relação ao Makishima, acho que é possível (pelo menos minimamente). E outra, ninguém mostrou ele sendo morto. Mostraram o hacker colega do Makishima sendo morto pela dominator da Chefe, mas não o Kagari... E, convenhamos, a morte dele foi repentina, foi crua, sem drama. Vendo o restante da história e as outras mortes do anime (ex.: Masaoka, Makishima), parece que não tá certo. Fico pensando se tem alguma surpresinha nos aguardando para a segunda temporada. Agora, se ele realmente morreu daquela forma simplesmente pra dar um baque na gente, parabéns, criadores
Akane se desenvolveu bem, tenho que concordar nesse ponto. Passou de noob a uma boa inspetora, com idéias firmes e claras.
Sobre o Kogami, eu fiquei bem na dúvida quanto ao que ele faria quando estava apontando o revólver pro Makishima. Foi bem imprevisível pra mim, por mais óbvio que possa ter sido para alguns, tipo, eu esperei de tudo naquela cena. Por um momento eu pensei também que o Makishima talvez fosse morrer só pelas feridas e pelo esgotamento de sangue, ashusahusahu, eu ia rir muito se isso acontecesse, seria frustrante pro Kogami, mas acho que isso não o livraria de continuar sendo o assassino dele, aehuahhu. Bem impossível algo assim acontecer, mas seria massa -qq Mas até que a cena da morte do Makishima ficou boa: ele andando pelos campos de trigo depois saindo deles (e olha que isso consegue simbolizar a parábola do joio e do trigo + o fato de ele ter sido excluído da sociedade no anime, pensem), aquele cenário lindo, o sol se pondo (outra metáfora) e o momento final chegando. Ficou lindo.
Enfim, esse foi um bom anime, com história legal, boas cenas de ação (bônus para as lutas corporais, que pra mim foram o ponto alto dessas cenas), sai um pouco dos clichês, os personagens também são interessantes, a animação é bonita. Resumindo: vale a pena assistir e esperar pela próxima temporada (muito bom saber que realmente vai ter uma segunda e um filme ainda)!
Página 2 de 2 • 1, 2