No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
+28
Hayato -q
OtomeSanKawaii
Beelzebub
Rozen
Kamome
LX-Stein
Nimura-kun
Haruma
Kotty-chan
Kaoru
aniotaku
Sora Nimus
Saeba
Naoko Gintsuki
LucasDoA
Ma
Tyler
Lief
Neoshadow
TiNoSa
Nicky-chan
Sforza
Orimura Ichika
Burowski
swann
Hugoo
Destiny
Guima
32 participantes
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
Orimura Ichika escreveu:não, vou ser pago pra mandar técnico ir formatar computador de outros, já que serviço de suporte doméstico é a área de atuação de um técnico em informática.
meu negócio é mais focado em linhas de montagens, desenvolvimento de sistemas e periféricos e suporte à grandes empresas
Oh, uau, você vai ficar bem na vida hein.
Sempre quis saber quem era o cara que mandava os caras formatarem computadores.
É esse o seu sonho de vida?
tenho apifobia (um tanto infantil, mas tenho [ou tinha...] mesmo), mas faz tento tempo que não ocorre nehum surto, tipo, muitos anos mesmo, que nem sei sei posso dizer se tenho ainda.Voltrotz escreveu:Tem algum medo? Oq faz quando se encontra com ele?
normalmente eu me afastava o máximo possível delas.
LucasDoA escreveu:Oh, uau, você vai ficar bem na vida hein.
Sempre quis saber quem era o cara que mandava os caras formatarem computadores.
É esse o seu sonho de vida?
na verdade eu queria desenvolver inteligência artificial autônoma, tipo assim, pense tipo um robô, ou qualquer tipo de sistema automatizado, que se adapta aos interesses do usuário, assistentes virtuais como a Siri ou a Cortana são algo parecido, mas no entanto eu penso em algo realmente grande, eu falo de interação plena, não apenas algo que apenas abre os programas do seu celular quando vc tá com preguiça de tocar na tela, eu acho que o melhor exemplo, porém fictício dessa inteligencia que eu queria desenvolver é o J.A.R.V.I.S, no entanto muita gente morre de medo disso então vou trabalhar com desenvolvimento de infra-estruturas cibernéticas para empresas, possivelmente em utilização de grandes servidores.
Você quer fazer a Skynet, cara.
Se algum dia o Arnold Schwazenneger tentar te matar você pode ficar feliz sabendo que conseguiu o que queria.
De onde vem esse interesse por informática e tals?
Se algum dia o Arnold Schwazenneger tentar te matar você pode ficar feliz sabendo que conseguiu o que queria.
De onde vem esse interesse por informática e tals?
*facepalms as hard as possible*
E é por isso que desisti desse sonho.
Pessoas mais temem a interação do que veem como uma boa coisa.
Bom, meu interesse possui diversas inspirações, no entanto, sua origem começou por Rockman. Onde ocorre a mesma coisa, Dr Light quer fazer as máquinas com o propósito de ajudar a humanidade, mas outros como Dr Wily decidiram usar para propósitos egoístas.
Talvez muitos inventores e pesquisadores sempre visaram o bem para a humanidade, mas os próprios homens em si distorcem desde propósito aos seus próprios interesses mesquinhos... Vide Santos Dumont.
E é por isso que desisti desse sonho.
Pessoas mais temem a interação do que veem como uma boa coisa.
Bom, meu interesse possui diversas inspirações, no entanto, sua origem começou por Rockman. Onde ocorre a mesma coisa, Dr Light quer fazer as máquinas com o propósito de ajudar a humanidade, mas outros como Dr Wily decidiram usar para propósitos egoístas.
Talvez muitos inventores e pesquisadores sempre visaram o bem para a humanidade, mas os próprios homens em si distorcem desde propósito aos seus próprios interesses mesquinhos... Vide Santos Dumont.
LucasDoA escreveu:Não é fácil ser humano.
É fã do Santos Dumont?
sim, ele é uma inspiração para mim, a determinação dele em conseguir o que muitos julgavam impossível me impulsionou a fazer engenharia, de certo modo.
Voltrotz escreveu:Algum anime/filme de IA que você goste?
anime em sí não acho que tenha assistido algo especificamente sobre o assunto.
já quanto a filmes, meu favorito seria o homem bicentenário
ideia bem interessante, bem possível que seria um grande rider
só me pergunto sobre como seria o NP
só me pergunto sobre como seria o NP
Eu imaginei algo como aviões de guerra.
A representação da grande tragédia da vida dele, ver sua invenção usada para matar.
Daí apareceriam uma porrada de aviões que bombardeariam o lugar e ele acabaria morrendo.
O que acha?
A representação da grande tragédia da vida dele, ver sua invenção usada para matar.
Daí apareceriam uma porrada de aviões que bombardeariam o lugar e ele acabaria morrendo.
O que acha?
Eu não tenho medo de abelhas,mas tbm não curto elas em mim não HDUSIADHSUIDS
Eu sempre choro com esse filme do homem bicentenario aff dhsuiadshuisd
Ja viu o filme IA, Inteligencia artificial? (eu choro a vida toda kk)
gostei, bem accurate tbmLucasDoA escreveu:Eu imaginei algo como aviões de guerra.
O que acha?
alguém devia levar essa ideia pra galera da Type-Moon, considerando que até alguns personagens menos relevantes na história se tornaram servos ele ficaria muito bom. um rider que com certeza eu gostaria de obter.
Voltrotz escreveu:Eu não tenho medo de abelhas,mas tbm não curto elas em mim não HDUSIADHSUIDS
meu medo de abelhas se origina de um trauma de infância, então é algo meio complicado. USHAUHSAUHSAUHSAUHS
O Homem Bicentenário é um filme fantástico mesmo, uma das melhores atuações do Robin Williams na minha opinião.
AI eu gosto, apesar de que faz muito tempo que não vejo, talvez eu re-assista alguma hora.
Mano, esse título é de uma música?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Mano, esse título é de uma música?
não, este titulo veio do Fate/EXTRA
de que tipo estamos falando?Voltrotz escreveu:Joga rpg?
tabletop ou videogame?
Orimura Ichika escreveu:gostei, bem accurate tbmLucasDoA escreveu:Eu imaginei algo como aviões de guerra.
O que acha?
alguém devia levar essa ideia pra galera da Type-Moon, considerando que até alguns personagens menos relevantes na história se tornaram servos ele ficaria muito bom. um rider que com certeza eu gostaria de obter.
Mas agora vem a principal questão:
genderbender no Santos Dumont?
Nero foi genderbent, Arthur foi genderbent, Francis Drake tbm...
E foram versões boas até, assim como várias outras figuras da nasuverse.
Seria estranho no começo, mas conhecendo esse histórico da type-moon, dá pra aceitar na boa.
E foram versões boas até, assim como várias outras figuras da nasuverse.
Seria estranho no começo, mas conhecendo esse histórico da type-moon, dá pra aceitar na boa.
na minha opinião?
nenhum em especial, apenas não gostei muito do design de Oda Nobunaga, eu esperava um visual mais adequado para um Daimiyo do periodo Sengoku... no F/GO Oda parece mais um soldado imho
nenhum em especial, apenas não gostei muito do design de Oda Nobunaga, eu esperava um visual mais adequado para um Daimiyo do periodo Sengoku... no F/GO Oda parece mais um soldado imho
E alguém que deveria sofrer gender bender?
Tipo o Astolfo, ou o Rama?
Tipo o Astolfo, ou o Rama?
Nostradamus e Machiavelli sao personagens que eu acharia interessante ver no nasuverse, genderbent sendo um bonus.
vi algumas coisas só.
sabe, é mais legal jogar do que assistir HSUASUHSUHAUSHAUSH
embora eu tenha visto uma stream ou outra com o Nimura, pouca coisa me chamou a atenção nessa E3, the surge foi um dos que mais gostei, me interessei tbm pelo projeto Scorpio, o Cuphead, o jogo do Kojima (esqueci o nome agora) e aquele god of war nórdico tbm.
sabe, é mais legal jogar do que assistir HSUASUHSUHAUSHAUSH
embora eu tenha visto uma stream ou outra com o Nimura, pouca coisa me chamou a atenção nessa E3, the surge foi um dos que mais gostei, me interessei tbm pelo projeto Scorpio, o Cuphead, o jogo do Kojima (esqueci o nome agora) e aquele god of war nórdico tbm.
Com certeza é mais legal jogar do que assistir.
Mas eu me amarro em assistir stream de dota.
De profissional, é claro.
Que god of war nórdico é esse?
Mas eu me amarro em assistir stream de dota.
De profissional, é claro.
Que god of war nórdico é esse?
tô ligado, acompanho as competições da EVO Championship todo ano tbm, apesar de que eu fico com um olho no torneio e outro jogando HUSASUHSAUHSAH
God of War teve uma criatura que mencionou o Valhalla em seu trailer, então eu o chamei de god of war nórdico.
vc pode acompanhar o trailer pra ver tal hype se quiser.
God of War teve uma criatura que mencionou o Valhalla em seu trailer, então eu o chamei de god of war nórdico.
vc pode acompanhar o trailer pra ver tal hype se quiser.
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Página 13 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza