No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
+28
Hayato -q
OtomeSanKawaii
Beelzebub
Rozen
Kamome
LX-Stein
Nimura-kun
Haruma
Kotty-chan
Kaoru
aniotaku
Sora Nimus
Saeba
Naoko Gintsuki
LucasDoA
Ma
Tyler
Lief
Neoshadow
TiNoSa
Nicky-chan
Sforza
Orimura Ichika
Burowski
swann
Hugoo
Destiny
Guima
32 participantes
Página 15 de 24
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
Re: No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
o WoW até existe.
mas há uma grande diferença entre WoW e Warcraft 3, mas isso é algo óbvio
não passava lá tanto tempo, mas sempre que eu podia eu ia sim, tinha sempre uma galera pra jogar CS, War3 ou até mesmo um NFS maroto.
mas as lan houses acabaram por aqui, hj em dia não é algo muito fácil de se achar aqui no interior de SP como era antes.
mas há uma grande diferença entre WoW e Warcraft 3, mas isso é algo óbvio
não passava lá tanto tempo, mas sempre que eu podia eu ia sim, tinha sempre uma galera pra jogar CS, War3 ou até mesmo um NFS maroto.
mas as lan houses acabaram por aqui, hj em dia não é algo muito fácil de se achar aqui no interior de SP como era antes.
Assistiria Warcraft nos cinemas?
(Eu assisti e achei bem massa)
(Eu assisti e achei bem massa)
assistiria sim, se dinheiro sobrasse para tal xDDDD
tenho muito interesse em ver como eles desenvolveram a trama do jogo nesse filme
tenho muito interesse em ver como eles desenvolveram a trama do jogo nesse filme
Poxa, eu também to quebrada, e sem poder pagar meia entrada. Daí o jeito é ir no dia que é mais barato aqui kkkk.
Vai assistir quando sair na net, então?
Vai assistir quando sair na net, então?
sim, mal posso esperar para achar um bom link.
Qual foi seu primeiro emprego/ estágio, ou qualquer coisa do tipo?
nenhum....
durante minha adolescência eu vivi pra estudar e durante meu periodo ativo na faculdade as coisas eram um pouco complicadas, cheguei a tentar uma vaga de estágio no próprio câmpus, mas não consegui. Tentei pra monitoria também, mas fiquei em quarto lugar.
e atualmente com a taxa de desemprego só crescendo, as chances de eu conseguir algo são muito baixas. Embora eu continue tentando.
durante minha adolescência eu vivi pra estudar e durante meu periodo ativo na faculdade as coisas eram um pouco complicadas, cheguei a tentar uma vaga de estágio no próprio câmpus, mas não consegui. Tentei pra monitoria também, mas fiquei em quarto lugar.
e atualmente com a taxa de desemprego só crescendo, as chances de eu conseguir algo são muito baixas. Embora eu continue tentando.
Também nunca tive nada.
Tentei monitoria este ano, mas me fodi.
Eu estava pensando em tentar ser professor particular, mas é algo que qualquer aluno de licenciatura faz, então é hard consegui algum aluno.
O que você tá procurando? Tá aceitando qualquer coisa, ou se limitando a algo que já saiba fazer ou goste de fazer?
Tentei monitoria este ano, mas me fodi.
Eu estava pensando em tentar ser professor particular, mas é algo que qualquer aluno de licenciatura faz, então é hard consegui algum aluno.
O que você tá procurando? Tá aceitando qualquer coisa, ou se limitando a algo que já saiba fazer ou goste de fazer?
meu amigo, entendo bem essa situação, os exames de monitoria tem muito mais gente do que qualquer outra prova na faculdade, eu mesmo fiquei boquiaberto com o tanto de concorrência que tive nessa monitoria. De certo modo até que fiquei satisfeito com minha colocação, mas é uma pena que nenhum de nós conseguiu.
sua situação como professor particular é a mesma minha como técnico/monitor de informática básica, a cidade onde fica a faculdade tá saturada de gente com conhecimento muito amplo, aí é muita concorrência tbm.
na situação atual, qualquer emprego que eu conseguir tá valendo, mesmo sendo fora da área.
sua situação como professor particular é a mesma minha como técnico/monitor de informática básica, a cidade onde fica a faculdade tá saturada de gente com conhecimento muito amplo, aí é muita concorrência tbm.
na situação atual, qualquer emprego que eu conseguir tá valendo, mesmo sendo fora da área.
Pior que eu nem me inscrevi para algo concorrido.
Eram só 5, contando comigo, para uma vaga.
Mas eu subestimei a prova e me ferrei.
Tá assistindo a algum anime dessa nova temporada?
Eram só 5, contando comigo, para uma vaga.
Mas eu subestimei a prova e me ferrei.
Tá assistindo a algum anime dessa nova temporada?
mano, eu tbm concorria para apenas uma vaga, e surpreendentemente foram cerca de 60 concorrentes...
boa parte não compareceu para a prova então reduz um pouco esse numero, só sei que duas salas foram necessárias para poder aplicar tal prova.
eu fui bem pq era uma disciplina que eu tinha passado no semestre anterior, então o conteúdo tava fresco ainda na cabeça.
quanto a pergunta:
não, eu não tenho acompanhado as temporadas por um bom tempo, assisto uns animes de uns 2 ou 3 anos atrás pra mais.
tais como Yuru Yuri, B gata H Kei e OniAi, estou querendo ver se termino de assistir God Eater (já que amo essa série) e voltar a ver GTO. que comecei e esqueci onde parei.
boa parte não compareceu para a prova então reduz um pouco esse numero, só sei que duas salas foram necessárias para poder aplicar tal prova.
eu fui bem pq era uma disciplina que eu tinha passado no semestre anterior, então o conteúdo tava fresco ainda na cabeça.
quanto a pergunta:
não, eu não tenho acompanhado as temporadas por um bom tempo, assisto uns animes de uns 2 ou 3 anos atrás pra mais.
tais como Yuru Yuri, B gata H Kei e OniAi, estou querendo ver se termino de assistir God Eater (já que amo essa série) e voltar a ver GTO. que comecei e esqueci onde parei.
Eu também to muito mais numa vibe de animes mais antigos.
Eu to procurando por coisas do início dos 2000 e anos 90.
Conhece algo pra me recomendar?
Eu to procurando por coisas do início dos 2000 e anos 90.
Conhece algo pra me recomendar?
Kidou Tenshi Angelic Layer pode ser interessante, eu gostei muito, é particularmente uma das minhas obras favoritas de origem da CLAMP.
GTO e Initial D são muito bons tbm, embora eu não saiba exatamente de que ano é o Initial D.
Okusama wa Joshikusei, Ai Yori Aoshi e Ranma ½ são bons tbm se vc estiver procurando algo com um enredo mais simples.
GTO e Initial D são muito bons tbm, embora eu não saiba exatamente de que ano é o Initial D.
Okusama wa Joshikusei, Ai Yori Aoshi e Ranma ½ são bons tbm se vc estiver procurando algo com um enredo mais simples.
Vou de Okusama wa Joshikusei por ser o único que não conheço.
Ty.
Fez compras nessa última promoção da steam?
Ty.
Fez compras nessa última promoção da steam?
Comprei os dois primeiros hyperdimensions neptunia (o que justifica as notificações da steam) e sunrider academy, que é uma vn que joguei por muito tempo pirateado, então peguei o original agora pra ajudar o desenvolvedor.
Cara, essa é uma pergunta difícil de responder.
Cada vn é uma experiência diferente.
Mas acho que fico com Kanon, já que foi minha primeira vn.
Cada vn é uma experiência diferente.
Mas acho que fico com Kanon, já que foi minha primeira vn.
Se for só o combate em turnos, wild arms 4 e neptunia são meus favoritos..
Se for um RPG tático em turnos, super robot wars original generations fica com a vitória.
Se for um RPG tático em turnos, super robot wars original generations fica com a vitória.
Nah, eu já nem curto muito televisão, e são poucos os esportes que curto, tô mais ansioso pra EVO
Evolution Championship Series é o maior evento dos jogos de luta, ocorre todo ano, normalmente em julho e normalmente é o objetivo de muitos jogadores durante o ano conseguir uma vaga classificatória (embora você possa pagar sua inscrição) é a competição de mais alto nivel dos jogos de luta.
o video abaixo conta um pouco mais na integra sobre o assunto:
o video abaixo conta um pouco mais na integra sobre o assunto:
Vai na corrida Naruto?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
Página 15 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza